Então Guilherme, não me referi aos dois como ingênuos, mas é que na seleção as mutretas acabam influindo diretamente no trabalho de campo (quando não ditando e pautando, o que é gravíssimo), e, mesmo lidando com juvenais e sanchez, isso é o tipo de coisa que nunca pareceu contaminar os trabalhos de ambos.Guilherme Wolverine escreveu:Sei lá o Muricy era tipo um filho do Juvenal e o Tite é afilhado do Andres, não acho que os dois se envolviam em mutreta mas falar que não sabiam e eram até coniventes em certo ponto é tipo discurso do Lula.
CBF ouviu "não" de Tite e disse "não" a Jorge Sampaoli
Re: CBF ouviu "não" de Tite e disse "não" a Jorge Sampaoli
Esse é que é o problema! Além disso, acho que o Sampaoli não iria querer entrar nos "esquemas" da CBF, por isso nada feito.Jackman escreveu:CBF é um cancer que corroeu o nosso futebol.
Outro dia Sampaoli estava disputando premio de melhor treinador com Guardiola.
Eu daria prioridade para o Chileno até a frente do Tite.
Pô Nile, o Dunga matou alguém da sua família para merecer tamanho xingamento?Nile escreveu:Até o Mestre Nobre e baden manja mais que Dunga de futebol pó

Tá queimando o Neymito, então qualquer xingamento sai baratoPlatão escreveu:Pô Nile, o Dunga matou alguém da sua família para merecer tamanho xingamento?

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- rei gabiru
- Contato:
Sampaoli não convocaria David Luiz, Luiz Gustavo, Felipe Luiz e outras dragas, logo, não serve pra treinar a "Casa dos 1x7".
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Mas também bancaram ele quando caiu para o Tolima e o Guarani.Pegaso escreveu:N sei o que o Tite ainda quer.
Sabe mt bem a cultura daqui que a qualquer série negativa vai levar um pé na bunda de clube brasileiro. Deveria ter aceitado, ja ganhou tudo com o Corinthians.
Sobre o Sampaoli, ainda bem que não veio, ele iria transformar o Brasil na seleção top 2 ou 3 do mundo e eu quero que a CBF se exploda!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Evidente que ainda a cbf é uma quadrilha e não vão por ninguém de fora pois os caras de fora não iriam compactuar com o esquema.
Sampaoli é ótimo técnico, mas a pachecada ainda acredita que o país do futebol tem que ter técnico brasileiro. O problema é a falta de talento nacional, Tite é muito bom, mas tá longe de ser excelente.
7x1 foi pouco.²
7x1 foi pouco.²
“Go then, there are other worlds than these.”
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aeee Titão

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Aposto que nenhum técnico top escalaria o Luiz Gustavo como titular.rei gabiru escreveu:Sampaoli não convocaria David Luiz, Luiz Gustavo, Felipe Luiz e outras dragas, logo, não serve pra treinar a "Casa dos 1x7".
Flamengo
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
em terra de gilmar rinaldi tecnico que n é empreendedor não tem vez
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Luiz Gustavo só é draga agora na era Dunga... mas acho ele um volante top e versatilrei gabiru escreveu:Sampaoli não convocaria David Luiz, Luiz Gustavo, Felipe Luiz e outras dragas, logo, não serve pra treinar a "Casa dos 1x7".
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ele e o Dante foram espirrados do Bayern.Lapada_no_Klingon escreveu:Luiz Gustavo só é draga agora na era Dunga... mas acho ele um volante top e versatil
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mas sao titulares do Wolfsburg quem vem fazendo uma bela temporada.kyo_spirit escreveu:Ele e o Dante foram espirrados do Bayern.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Quando torci contra a seleção na copa, todos achavam que eu estava louco. kkkkkk
Seleção brasileira não é séria a muito tempo, não tem base nenhuma. Lixo, retrata bem o futebol nacional.
Abs
Seleção brasileira não é séria a muito tempo, não tem base nenhuma. Lixo, retrata bem o futebol nacional.
Abs