FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30
Matéria sobre o Fantasy, no Site: http://bjjforum.com.br/fantasy-game-ufc-on-bjjf/
- rei gabiru
- Contato:
Já li e comentei no Face Garça!Garcez escreveu:Matéria sobre o Fantasy, no Site: http://bjjforum.com.br/fantasy-game-ufc-on-bjjf/
Parabéns pelo artigo, muito bem escrito e informativo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
rei gabiru escreveu:A chinelagem e pederastia corre solta no Fantasy, principalmente pelas palavras da equipe arco iris Fox Hound e do Lenilson.
Vocês não passam de um bando de homossexuais safados, que passam o dia todo em banheiros públicos, dando aquela manjada em quem vai dar uma mijada.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
cremildo se perder dps do lenilson revelar seus palpites no site do bjjforum...aí tem que ficar com o selo de lenilsete pra sempre
Kkkkkkkkkkkk,Pegaso escreveu:cremildo se perder dps do lenilson revelar seus palpites no site do bjjforum...aí tem que ficar com o selo de lenilsete pra sempre
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Não confie no velho viagreiro, esse safadoPegaso escreveu:cremildo se perder dps do lenilson revelar seus palpites no site do bjjforum...aí tem que ficar com o selo de lenilsete pra sempre
Certeza que ele está usando os palpites públicos pra confundir a todos. Na hora da aposta, ele vai ser o cagalhão de sempre e copiar as odds
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30
Concordo totalmenteMH92 escreveu:Lenilson é o número 40 do ranking, claramente está numa fase de cagadas. Não tem condições técnicas para figurar naquela matéria dos palpites, só entrou pela cota de idosos.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Exatamente. Isso é uma grande verdade.MH92 escreveu:Lenilson é o número 40 do ranking, claramente está numa fase de cagadas. Não tem condições técnicas para figurar naquela matéria dos palpites, só entrou pela cota de idosos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Acho que o frangão do Morgoth vai esquecer e mudar meu adversário.
Se tem uma coisa q o velhinho viagreiro não é, é ser amarrão e copiador de odds.Mileto escreveu:Não confie no velho viagreiro, esse safado
Certeza que ele está usando os palpites públicos pra confundir a todos. Na hora da aposta, ele vai ser o cagalhão de sempre e copiar as odds
Que aliás é uma caracteristica dos malditos, que no máximo mudam 1 ou 2 palpites e relação aos favoritos.
Dá pra ele entãoSnickt escreveu:Se tem uma coisa q o velhinho viagreiro não é, é ser amarrão e copiador de odds.
Que aliás é uma caracteristica dos malditos, que no máximo mudam 1 ou 2 palpites e relação aos favoritos.
Falando sério agora, ele arrisca sim, e é nisso que ele vai perder, vai ter 0 acertos. Velho cagão, ganhador por WO com 2 acertos no TUF, nunca vi
E não tem nada de copiador de odds por aqui, pelo contrário! Citando só o Mestre Garcez como exemplo, sempre arrisca bastante nos palpites
Garcez, arrisca???Mileto escreveu:Dá pra ele então
Falando sério agora, ele arrisca sim, e é nisso que ele vai perder, vai ter 0 acertos. Velho cagão, ganhador por WO com 2 acertos no TUF, nunca vi
E não tem nada de copiador de odds por aqui, pelo contrário! Citando só o Mestre Garcez como exemplo, sempre arrisca bastante nos palpites
Garcez marca as odds depois muda um palpite (estou sendo generoso), conheço bem o estilo dele.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Oh, campeão interino.MH92 escreveu:Lenilson é o número 40 do ranking, claramente está numa fase de cagadas. Não tem condições técnicas para figurar naquela matéria dos palpites, só entrou pela cota de idosos.
Olha o meu cartel, meus titulos (nenhum interino), quantas disputas de cinturão, etc... Quando você chegar perto de mim a gente conversa.
Já disse que esse ranking é igual ao do UFC, não serve pra nada.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Até parece que me ganhou em todas as lutas nossas, seu velho.Lenilson escreveu:Garcez, arrisca???
Garcez marca as odds depois muda um palpite (estou sendo generoso), conheço bem o estilo dele.