Shogun X Mousasi
Shogun X Mousasi
Já que aqui dá pra discutir luta imaginária, vou postar a minha...
Mousasi X Shogun.
Não é uma luta tão distante ou dificil de acontecer, o mousasi já lutou de meio pesado.
2 strikers... quais os pontos fortes e fracos dos 2? o que cada um pode fazer?
Tô pensando nessa luta mais no quesito trocação mesmo, mas se quiserem falar no geral...
Mousasi X Shogun.
Não é uma luta tão distante ou dificil de acontecer, o mousasi já lutou de meio pesado.
Tô pensando nessa luta mais no quesito trocação mesmo, mas se quiserem falar no geral...
-
Re: Shogun X Mousasi
Complicada... Em pé a vantagem na teoria seria do Mousasi, é muito mais técnico que o Shogas, mas não é explosivo nem rapido.Zanzzo escreveu:Já que aqui dá pra discutir luta imaginária, vou postar a minha...
Mousasi X Shogun.
Já o brasileiro tem uma patada violenta, agressividade pra abafar o Mousasi, chão pra não ser finalizado e queda bem, além de ser mais forte.
Acho que o Shogun levaria, se se apresentasse bem, mas é uma luta complicada pra ele. Principalmente se forem 5 rounds.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Shogun, aquele que lutou contra o Machida em 2010, botava o russo para dormir.
-
Wat?_BLAKE_ escreveu:Shogun, aquele que lutou contra o Machida em 2010, botava o russo para dormir.

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Iraniano - Russo - Holandes... sei lá que porra esse cara é, mas treinava com o Fedor.Jimmy Luckless escreveu: Wat?

- Henrique 6-3-3
- Contato:
Acho que a lenda teria boas chances, mas apostaria no Mousasi...
Qualquer top contra shogun aposto no top, enquanto não fizer, pelo menos, 2 lutas convincentes, mostrando que o gás está em dia sempre apostarei no adversário top.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Vou de Shogun, o de hoje ou o do Pride.
Lutão e confronto realmente interessante, com boas variáveis.
Da maneira que tu fala parece que há um abismo entre Gustafsson e Mousasi em pé, mas na verdade o nível de ambos não está muito distante não. O Mousasi inclusive se expõe menos em pé. Ele é um striker mais técnico que o Shogun, embora tenha muito menos potência física. Ele se movimenta melhor e tem um boxe bem mais refinado, poderia vencer controlando a distância com seu jab. Sim, poderia ser contra golpeado e nocauteado. O Shogun é sinistro. Mas não seria nada improvável vê-lo vencendo em pé, pelo contrário. Acho que quem procuraria o chão nessa luta seria o Shogun.Garfield escreveu:
Armênio. O moussassi só teria chance se misturasse sua trocação com o grappling. Nem o Gustafsson ficou confortável na trocação com o shogas.
Se fosse só trocação o shogun fatalmente ia encurtar e acertar suas bombas, e o único que não acusou quando recebeu esses golpes foi o Gustafsson.
As duas últimas lutas do Shogun foram excelentes, só não vem de duas ótimas vitórias porque o Hendo é o Hendo. Mas ele deu show contra o Te Huna e vinha passando o carro no Hendo, lutando muito bem, até o Hendo conseguir virar a luta em um golpe. Acontece, mas acho que ele vem de duas apresentações convincentes sim.bison escreveu:Qualquer top contra shogun aposto no top, enquanto não fizer, pelo menos, 2 lutas convincentes, mostrando que o gás está em dia sempre apostarei no adversário top.
Se for o Shogun de ontem, o Mousasi venceria sem dificuldades.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Raphael Shaka
- Contato:
Mousasi vence o Shogun de forma até tranquila em qualquer evento na América.
Viciado não é doente 

^^
E no Japão? rs
E no Japão? rs
- Raphael Shaka
- Contato:
Ambos no puro suco, acho que o Shogun venceria. Não com facilidade, mas teria bem mais chances._BLAKE_ escreveu:^^
E no Japão? rs
Viciado não é doente