Mas no seu caso você pega duas meninas que nem esse professor ou chama outro aluno pra fazer dp?Frangão escreveu:Eu sou professor de História
Professor é denunciado por aula extra regada a LSD e sexo
-
Re: Professor é denunciado por aula extra regada a LSD e sex
Que filho da puta escroto.
Pra mim esse "professor" tem mais é que se foder e ter o cu esfolado na cadeia, não por "pegar as menininhas" e sim por ter induzido os alunos a usar drogas. Professor que pega as alunas de 14, 15, 16 anos tem muitos por aí, e eu já vi um que acabou se casando com uma aluna de 16 (pra mim, nada demais).
Eu sou professor de matemática e posso garantir que a facilidade em "pegar menininhas" é grande, mais por um assédio por parte delas do que do professor. Mas eu não vejo graça em meninas adolescentes imaturas e fedendo a cachorro, prefiro mulher da minha idade ou mais velha.
Eu sou professor de matemática e posso garantir que a facilidade em "pegar menininhas" é grande, mais por um assédio por parte delas do que do professor. Mas eu não vejo graça em meninas adolescentes imaturas e fedendo a cachorro, prefiro mulher da minha idade ou mais velha.

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cade a galera curtindo as minas que estão dando para os professores? se você umas professoras americanas trepando com um moleque de 15 anos a galera estava falando poucas e boas.
.
Editado pela última vez por Amartya em 18 Nov 2017 23:58, em um total de 2 vezes.
Tarantino escreveu:Que filho da puta escroto.
Filho da puta escroto e que se diz primo do Freixo...
Deve ter feito a cabeça da moçada 'conscientizada'.
Religião ajuda tanto quanto bom senso, vai de cada um e de casa
Os outros provavelmente são religiosos também, se bobear até maisFilipe escreveu:O cara é bem doido pra fazer isso com mulecada de 13 a 15 anos, é certeza que vai dar merda ...
Agora um fato legal é que o único que não compactuou com o uso das drogas foi o evangélico, e ainda tem gente que diz que religião é um câncer. Claramente ela ajuda com julgamentos morais ainda mais com adolescentes.
Religião ajuda tanto quanto bom senso, vai de cada um e de casa
ta louco man... eu tbem me amarro numa mulher mais velha. mas se eu fosse professor e uma ninfetinha apertadinha, principalmente essas com corpao e safada, viesse pra cima de mim, iria cantar o louvor à Tony enquanto tirava a virgindade da moça, to nem aiophoda escreveu:Pra mim esse "professor" tem mais é que se foder e ter o cu esfolado na cadeia, não por "pegar as menininhas" e sim por ter induzido os alunos a usar drogas. Professor que pega as alunas de 14, 15, 16 anos tem muitos por aí, e eu já vi um que acabou se casando com uma aluna de 16 (pra mim, nada demais).
foda é pegar menina de 13 anos pra baixo, mas 16 anos eu pego facil. kkkkkkk qm disser q não é filho de Ricky
oq eu mais conheço é gente "religiosa", principalmente evangélico, q faz a putariaFilipe escreveu:
Ou então ateus, isso é moda no meio dos adolescentes.
Tipo eu não sigo nenhuma religião, mas não nego que faz muito bem pra muita gente.
meu melhor broder é da igreja, casado, e trai a mulher direto. fora as crentes "santas" q eu ja conheci
-
Uma das diferenças é que o cara drogou as meninas, e as comeu drogadas.minhoca escreveu:Cade a galera curtindo as minas que estão dando para os professores? se você umas professoras americanas trepando com um moleque de 15 anos a galera estava falando poucas e boas.
Duvido que os meninos americanos estivessem drogados.
Vai se fuder agora, vida dele acabou.
Sobre as meninas na minha época já eram safadas de ficar caindo na labias desses professores jovens. Professor de cursinho então faz a festa
Sobre as meninas na minha época já eram safadas de ficar caindo na labias desses professores jovens. Professor de cursinho então faz a festa
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Qdo estudava, em 1998 tinha um professor de matematica que passava o rodo geral, tinha uma professora d quimica que saia pra boate com a galera e uns cara ja pegaram...
Na nossa festa d final do 3 ano, fumamos 1 beck com 2 professores....kkkkkk
tenho amigos professores que contam historia que presenciaram que e tenso, isso ae acontece direto, nao que eu concorde com isso
...
Na nossa festa d final do 3 ano, fumamos 1 beck com 2 professores....kkkkkk
tenho amigos professores que contam historia que presenciaram que e tenso, isso ae acontece direto, nao que eu concorde com isso
...
Cara para com isso, todo mundo sabe que o sexo está extremamente ligado com bebida e drogas, não duvido que a jovem esteja sendo orientada pelo papai a dizer estas coisas, na minha época a mulherada usava droga, porque queria e não era obrigada, para fazer posse de adulta.Matemático escreveu: Uma das diferenças é que o cara drogou as meninas, e as comeu drogadas.
Duvido que os meninos americanos estivessem drogados.
Não que eu não fosse numa menina de 16 ou 17, mas pra mim não é a mesma coisa que uma mulher de 25-30 (aliás nunca peguei uma menor de 18 anos nem mesmo quando era de menor). Não consigo ter o mesmo tesão numa adolescente por mais que tenha um corpão. Acho que tem a ver com falta de maturidade delas.lekodf escreveu:
ta louco man... eu tbem me amarro numa mulher mais velha. mas se eu fosse professor e uma ninfetinha apertadinha, principalmente essas com corpao e safada, viesse pra cima de mim, iria cantar o louvor à Tony enquanto tirava a virgindade da moça, to nem ai
foda é pegar menina de 13 anos pra baixo, mas 16 anos eu pego facil. kkkkkkk qm disser q não é filho de Ricky
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Algumas opiniões aqui me assustam