FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30
Só uma dúvida, por exemplo uma luta entre o lutador A x B.
Eu aposto na vitória do A por KO 2R, mas quem vence por KO 2R é o B, é contabilizada a FdV e o round?
Eu aposto na vitória do A por KO 2R, mas quem vence por KO 2R é o B, é contabilizada a FdV e o round?
"O tempo é o senhor da razão''
- Zé Tempero
- Contato:
Não. Se vc erra o vencedor, a fdv e o round ficam prejudicados.CLorenzo escreveu:Só uma dúvida, por exemplo uma luta entre o lutador A x B.
Fodeu-se então, to com um pressentimento muito ruim da luta do Cigano hahahaha
"O tempo é o senhor da razão''
Tô com azar demais, -5, +2 e agora -4 =/
Tá complicado! Parabéns, Morgoth!
Tá complicado! Parabéns, Morgoth!
-
- Usuário Fundador
1 Luta tio? tá 3x0 pra mim nas diferenças.CATOIAO escreveu:Aquele garfo absurdo na primeira luta me fodeu todinho... Puta que pariu.. Que garfo desgramado ..
Mas é isso aí, parabéns pescador .. Zoações a parte.
Até agora 3 lutas no Fantasy e 3 derrotas pra mim.. Todas lutas muito apertadas, por questão de 1 luta venho perdendo ..
Espero que eu tenha mais sorte na próxima luta minha. Fica a seu critério Garcez, não escolherei adversário.
Abraços vou terminar de ver UFC.
O garfo da primeira luta me prejudicou também, teria vencido, mas enfim...
- Zé Tempero
- Contato:
Teve garfo nenhum na primeira luta. Foi apertada, mas não foi garfo.
No mais, mais um pro saco e aguardo um mundiça pra eu depenar no card principal.
No mais, mais um pro saco e aguardo um mundiça pra eu depenar no card principal.
É agora, Henrique!
Se algum BR perder, eu ganho!
Se algum BR perder, eu ganho!
Ganhei do Talarico. Jamais poderia perder para um mendigo que apanhou até do IceCold
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Valeu pela luta, Henrique 6-3-3! Fez uma aposta de risco alto no Napão, mas a luta foi boa!
Agora é Combate 1, Garcez!!
Agora é Combate 1, Garcez!!
Juizada na primeira luta me foderam. Não fosse o garfo, estaríamos empatados em tudo. Mas blz, lutou bem, parabéns pela vitória. Bora para próxima.Lobo Branco escreveu:Vitória fácil sobre o medíocre do M.E.R.D.A, eu avisei, ele estava mexendo com algo que não poderia lidar, resultado ta aí.
É a nova geração vindo para dominar o fantasy, WAR!
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
ganhei porra.
Vinguei a derrota para o bicudo. Pena que seja um cara que participa só em teoria daqui né, mas ok. Co-main event.
Vinguei a derrota para o bicudo. Pena que seja um cara que participa só em teoria daqui né, mas ok. Co-main event.
Gostaria de confessar algo a vcs:
Vitoria mais fácil da minha carreira!!!
Mostrei ao velho viagreiro que para disputar a cinta tem que chegar por méritos, sem cagadas ou WO pelo caminho.
Volte para o final da fila seu safado.
Vitoria mais fácil da minha carreira!!!
Mostrei ao velho viagreiro que para disputar a cinta tem que chegar por méritos, sem cagadas ou WO pelo caminho.
Volte para o final da fila seu safado.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Próximo evento defenderei meu cinturão contra meu parceiro de academia.
É preciso que vcs compreendam o seguinte:
Estamos vivendo a Era Maldita.
Chupem haters!
É preciso que vcs compreendam o seguinte:
Estamos vivendo a Era Maldita.
Chupem haters!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Agora eu quero ver o Lenilson com avatar do Eduardo Costa, escrito Mestre.
E com a seguinte assinatura: "Apanhei, gostei e estou louca de paixão pela surra de pica que levei. Cremildão seu Safadão!"
E com a seguinte assinatura: "Apanhei, gostei e estou louca de paixão pela surra de pica que levei. Cremildão seu Safadão!"