São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Turbo » 10 Abr 2016 17:41

kkk meus amigos, vcs ainda estão vendo esse time jogar?
quase 2 meses sem ver jogo do tricolor e to me sentindo bem melhor, curtindo vários outros jogos.
Vou arriscar ver o jogo contra o River essa semana, se for a mesma merda de sempre, vou tentar não assistir ate depois do meio do ano,
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 10 Abr 2016 17:44

Kardec parece q tomou Lexotan

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 10 Abr 2016 17:47

Pqp Rogério vai pra cima do cara porra. Olha a distância q vc tava do cara vsf.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 10 Abr 2016 17:55

Vsf, precisamos contratar um centro avante pra ontem pq no meio do ano não teremos nenhum.

Tio Rods
Contato:

Mensagem por Tio Rods » 10 Abr 2016 17:55

É.. Quarta vai ser teste pra cardíaco..

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 10 Abr 2016 18:02

Quarta o campeão voltou... domingo o time é um lixo!!!! Essa é nossa torcida!!! rsrs.

O fato é que akele jogo de quarta é ilusão... akele time venezuelano seria rebaixado com 3 rodadas de antecipação aki no Paulista!!!

O time é meia boca... vamos sofrer bastante esse ano!!!

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 10 Abr 2016 18:41

Guilherme Wolverine escreveu:Eu acho que quarta ganha, até porque o Paton fez o certo e poupou o time todo, o que me preocupa mais é jogar na Bolivia.
Eu também acho que a classificação do SPFC na TLA2016 será na Bolívia, o SP como visitante anda ruim, nesta Quarta estou vendo se consigo colar no Morumbi, será um jogo legal e contra o River, SP sempre se deu bem.

Aloha!

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 10 Abr 2016 20:17

fuiommathelast escreveu:Fui assistir o São Paulo hj e vi ao vivo como esse Centurion é horrível.
Cai cai e não sabe dar um passe.
Isso pq hoje foi um jogo "acima da média" dele.

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 10 Abr 2016 20:25

fuiommathelast escreveu: Acho que assisti outro jogo rs
Disse aquilo pra vc ver como ele tem jogado mal... Se hoje que foi uma partida "acima da média" dele, e vc achou ele fraco imagina o que achou nas partida ruins dele.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 10 Abr 2016 22:23

fuiommathelast escreveu:Fui assistir o São Paulo hj e vi ao vivo como esse Centurion é horrível.
Cai cai e não sabe dar um passe.
O Neto disse que o Centurion foi o melhor jogador da partida kkk

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 10 Abr 2016 23:51

To vendo em todo lugar que o Kardec foi LIXÃO, ainda bem que nem me dei ao trabalho de ver esse jogo,
a gente tinha que ter alguém pra sondar alguns times menores ai, pegar uns centroavantes de qualidade, seja aqui ou do lado mesmo (Argentina, Uruguai, chile). Centurión não dá mais, Kardec pode vazar, Calleri vai sair daqui a pouco e vai sobrar quem ?
Olha não tá fácil não hein, não é possível que não tenha umas boas peças na base... QUE MERDA QUE NÃO SOBE NINGUÉM DA BASE !!!!
Continuam insistindo com esse PUTOS !!!!!
Editado pela última vez por ZecaUrubu em 11 Abr 2016 01:14, em um total de 1 vez.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 11 Abr 2016 13:46

Acabei de chegar da bilheteria, só tem cadeira laranja premium, o resto esgotou tudo. Morumbi vai tá lotado. Só uma vitória pra valer os R$190,00.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 11 Abr 2016 14:02

Chaves 67 escreveu:Acabei de chegar da bilheteria, só tem cadeira laranja premium, o resto esgotou tudo. Morumbi vai tá lotado. Só uma vitória pra valer os R$190,00.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu acredito que vai ser tudo ou nada pra torcida, se o time nao vencer, vai ser a primeira e ultima vez no ano que o morumba vai lotar.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 11 Abr 2016 14:16

Turbo escreveu:eu acredito que vai ser tudo ou nada pra torcida, se o time nao vencer, vai ser a primeira e ultima vez no ano que o morumba vai lotar.

É isso aeh...

Se ganhar consegue mudar um pouco o sentimento que a torcida tem pelo time (chinelada), se perder acaba com a esperança de vez dos torcedores mais teimosos que tentam acreditar nesse time rsrs...

Difícil mas vai ser jogaço, WARRR tricolor!!!

Responder