FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Este main event teremos uma luta entre parceiros de equipe, amigos, então sugiro promover Catoio x Nobre como main event, valendo R$$$$$$$.
A disputa de cinta fica por conta dos atletas de alto nível, gabaritados, que estão cedendo o main event por clamor publico.
A disputa de cinta fica por conta dos atletas de alto nível, gabaritados, que estão cedendo o main event por clamor publico.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
se essa luta rolar eu sou a favor de mudar o main event tb, mas aí sem alterar a ordem da sequencia
seria tipo o nate x conor II na frente de disputas de cinta
Casas de apostas já especulam super luta:
Bet365
Catoiao 1,86
Nobremaia 2,30
Sportingbet
Catoiao 1,95
Nobremaia 2,15
Bet365
Catoiao 1,86
Nobremaia 2,30
Sportingbet
Catoiao 1,95
Nobremaia 2,15
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
faça acontecer garcez
a mídia que o fantasy ganhará n está no gibi. Eu até repasso meu co-main para a luta do cremildo, contanto que o vencedor da minha luta dispute a cinta no próximo evento
a mídia que o fantasy ganhará n está no gibi. Eu até repasso meu co-main para a luta do cremildo, contanto que o vencedor da minha luta dispute a cinta no próximo evento
HAHA Não adianta, galera, Nobre não vai aceitar
pq nao? dinheiro vai terGarcez escreveu:HAHA Não adianta, galera, Nobre não vai aceitar
Pode deixar, mas duvido que rolePegaso escreveu:se essa luta rolar eu sou a favor de mudar o main event tb, mas aí sem alterar a ordem da sequencia
Dou 5 reais da minha merenda para o vencedor
Por aquele post dele, ele queria que valesse porrada real também. Por isso sugeriu "treino a portas fechadas" kkkkPegaso escreveu:pq nao? dinheiro vai ter
Posso começar a arrecadar a bolsa????nobremaia escreveu:Hahahahhahahhahahaha!
Bank Of Cremildion patrocinará essa super luta.
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Eu coloco 30 dilmas pro vencedor de Catoio vs Nobremaia.... isso claro se o "nobre" não arregarcremildo escreveu: Posso começar a arrecadar a bolsa????
Bank Of Cremildion patrocinará essa super luta.
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Pq trazer o nobremaia pra cá de novo?
Apanhou tanto da última vez que traumatizou e nunca mais voltou, aí junta com outro frango do catoinha.
Realmente é bom todo mundo apostar, pq em rinha é comum apostas.
Apanhou tanto da última vez que traumatizou e nunca mais voltou, aí junta com outro frango do catoinha.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Da pro vencedor tirar facil uns 200 hein. E isso sem tirar dinheiro do bolso.
A proposta é irrecusável, bolsa altíssima para os lutadores.
A proposta é irrecusável, bolsa altíssima para os lutadores.
SuraH, vc que é um dinossauro do fantasy, explana para nós a história do nobre com o fantasy.SuraH escreveu:Pq trazer o nobremaia pra cá de novo?
Conte-nos sobre a passagem dele pelo fantasy.
É real?
Particularmente, lembro-me de ter lido o nome dele no histórico dos lutadores na época do fantasy on PVT.
Muito feio o nobre negar a participação dele no fantasy.
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Eu nunca fui muito ativo nos tópicos devido a tempo e tudo, mas quando posso brinco um pouco também, lembro claramente do Nobre entrando no game, comentando alguns tópicos e resultados e sempre os comentários eram de que na próxima iria recuperar, por isso brinco que ele é frango, isso durou acho que uns 3 ou 4 eventos aí na última derrota ele disse, se não me falha a memória, que tava sem tempo.cremildo escreveu: SuraH, vc que é um dinossauro do fantasy, explana para nós a história do nobre com o fantasy.
Conte-nos sobre a passagem dele pelo fantasy.
É real?
Particularmente, lembro-me de ter lido o nome dele no histórico dos lutadores na época do fantasy on PVT.
Muito feio o nobre negar a participação dele no fantasy.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):