FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Então além de arregao o nobre é mentiroso?????
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Ele disse que nunca participou?cremildo escreveu:Então além de arregao o nobre é mentiroso?????
Me lembro dele nos tópicos sim, mas posso tá errado, o Garça deve saber melhor que eu.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
SuraH escreveu:Ele disse que nunca participou?
Me lembro dele nos tópicos sim, mas posso tá errado, o Garça deve saber melhor que eu.
nobremaia escreveu: Eu nunca joguei essa parada. Se alguém falou isso aí tá inventando. No mais, não arrego pra porra nenhuma, rapá.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Temos um novo Jaime Marmelo?!SuraH escreveu:Eu nunca fui muito ativo nos tópicos devido a tempo e tudo, mas quando posso brinco um pouco também, lembro claramente do Nobre entrando no game, comentando alguns tópicos e resultados e sempre os comentários eram de que na próxima iria recuperar, por isso brinco que ele é frango, isso durou acho que uns 3 ou 4 eventos aí na última derrota ele disse, se não me falha a memória, que tava sem tempo.
Polêmicatoio já chamou pro pau...
CATOIAO escreveu:NOBREMAIA, pare de se esconder atrás de dinheiro.
Eu só quero te enfrentar no Fantasy e arrancar esse ego de bosta seu.
Venha me enfrentar, vire homem.
O problema é dinheiro, vamos valendo 100,00 reais então. Mas o card completo nas regras do Fantasy.
Pronto resolvido, 100,00 reais apostado. E não irei te cobrar quando eu vencer, a aposta serve só para você, Pq quero deixar claro, a questão aqui é te vencer e ponto! Te colocar no seu devido lugar!
Vamos lá NOBREMAIA! Imbecil covarde, se teste comigo no Fantasy.
Viiii rapaz... O clima inda está tenso desde o tópico anterior? Pô essa luta tem que acontecer, tópico vai bombar.CATOIAO escreveu:NOBREMAIA, pare de se esconder atrás de dinheiro.
O problema é dinheiro, vamos valendo 100,00 reais então. Mas o card completo nas regras do Fantasy.
Pronto resolvido, 100,00 reais apostado. E não irei te cobrar quando eu vencer, a aposta serve só para você, Pq quero deixar claro, a questão aqui é te vencer e ponto! Te colocar no seu devido lugar!
-
- Usuário Fundador
Rindo muito dessa porra ahuaeuhauaeeau
CATOIAO escreveu:NOBREMAIA, pare de se esconder atrás de dinheiro.
100 contos tá bom não? dinheiro vai ficar na conta do Garcez.nobremaia escreveu:
Quero lutar com o Antocrives, esse frango de merda. Já que as atenções do mundo inteiro estão para Nobre x CATOIAO, quero lutar com esse frango para todos possam ver a surra que eu darei.
"O tempo é o senhor da razão''
- Hulkzépequeno
- Contato:
Pode tirar minha luta do principal se for pra essa luta acontecer!
Mas pelo clima acho que eles estão querendo um treino estilo shaq as portas fechadas
Mas pelo clima acho que eles estão querendo um treino estilo shaq as portas fechadas
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
CATOIAO escreveu:
.
Vish... 100 dilmas?!?nobremaia escreveu:
qual conta é para depositar o valor do ingresso ?????
essa luta será épica
essa luta será épica
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Vou começar a escrever textos grandes, dar uma de entendido e fechar com "foi exatamente como havia previsto", quem sabe não arrumo uma grana no fantasy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No mais, que empresários, agentes e organizadores faça essa luta acontecer!!
War Catoiao!!!!
No mais, que empresários, agentes e organizadores faça essa luta acontecer!!
War Catoiao!!!!
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Bom, apesar que você disse que pode ter se confundido também, mas, ainda assim, não deixa de ser interessante a história.
Ao menos na promoção da luta, Big Catoio tá ganhando de lavada! MESTRE!!!
Orra, veja só que coisa. E isso que no outro tópico ele disse que nunca participou.SuraH escreveu:Eu nunca fui muito ativo nos tópicos devido a tempo e tudo, mas quando posso brinco um pouco também, lembro claramente do Nobre entrando no game, comentando alguns tópicos e resultados e sempre os comentários eram de que na próxima iria recuperar, por isso brinco que ele é frango, isso durou acho que uns 3 ou 4 eventos aí na última derrota ele disse, se não me falha a memória, que tava sem tempo.
Bom, apesar que você disse que pode ter se confundido também, mas, ainda assim, não deixa de ser interessante a história.
Eita porra, eita caralha!CATOIAO escreveu:Enfim, se um dia esse covardão do NOBREMAIA resolver aparecer no Fantasy, quero ser seu cartão de visita, isso faço questão.
A questão era dinheiro, já enfiei 100,00 no toba dele, mas mesmo assim ele não quis, nem ao menos deu as caras aqui.
E repito NOBREMAIA, não ouse jamais me quotar novamente nesse fórum seu insignificante covarde, Pq é isso que vc é pra mim a partir de agora. Pense bem antes de me quotar, seu covarde falador de asneira! NÃO ME QUOTE FROUXO! VC NÃO É DIGNO DE ME QUESTIONAR NO FÓRUM. LEMBRE QUE CORREU DE MIM FEITO UM MENINO ASSUSTADO COM MEDO DE PERDER A FAMA DE MENINO MAU!
NÃO ME QUOTE, SEJA DIGNO!
Ao menos na promoção da luta, Big Catoio tá ganhando de lavada! MESTRE!!!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Usuário Fundador
Eu não paro de rir mesmo.
Acredito que isso é uma duvida de todos.
Nobre, porque você não participa? namoral mesmo .... se o problema é aposta, temos avatar e assinatura pra isso.nobremaia escreveu:
Acredito que isso é uma duvida de todos.
O Big CATOIAO tá parecendo o MCmito no TT
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.