FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00

Nile

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00

Mensagem por Nile » 11 Abr 2016 10:55

Daqui a pouco ele vai pedir para o Mestre Nobre sair do fórum kkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 11 Abr 2016 11:21

Pô, o pior é que essa luta aí teria que ser melhor de três. Pensou o Nobre Pablo dá uma sorte monstra e ganha do Catoio de primeira? Seria um infortúnio pra história do Fantasy.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Abr 2016 11:26

Foi uma GUERRA minha luta com o Play, porradaria brutal!

Agora tenho duas vitórias seguidas e acredito que tenho que ir pro card principal ou pras principais lutas do Preliminar, aí está a cargo do Garcez casar uma luta, ou se precisar eu lanço um desafio, só tenho que ter nomes disponíveis.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Abr 2016 11:28

CATOIÃO x nobre maior luta da história do Fantasy sem dúvidas. É um verdadeiro confronto de colossos do fórum. Rindo muito aqui com as provocações do BIG CATOIO. Sinceramente acho que o nobre vai arregar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Abr 2016 11:33

Lenilson escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Só tenho que dar risada da sua cara mesmo, seu pederasta! Falou merda durante 3 semanas seguidas e tomou um KO BRUTAL one punch. Seu queixo amoleceu, nunca mais será o mesmo, prevejo você descendo a ladeira agora, e eu vou aproveitar pra te ganhar também, seu desgraçado tetudo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Abr 2016 11:36

Nile escreveu:
Caso você decida participar do Fantasy, vou lhe dar uma dica valiosa: Nunca mexa com ninguém do TEAM TONY.

Garcez
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00

Mensagem por Garcez » 11 Abr 2016 11:38

kkkkk tá engraçado, galera, mas não acredito que o nobre vai participar, talvez seja melhor deixar o cara em paz...
SuraH escreveu:Eu nunca fui muito ativo nos tópicos devido a tempo e tudo, mas quando posso brinco um pouco também, lembro claramente do Nobre entrando no game, comentando alguns tópicos e resultados e sempre os comentários eram de que na próxima iria recuperar, por isso brinco que ele é frango, isso durou acho que uns 3 ou 4 eventos aí na última derrota ele disse, se não me falha a memória, que tava sem tempo.
Cara, ele foi intimado pelo Lobo, mas não lembro de ter recebido palpite dele. Acho que ele esqueceu duas vezes seguidas e saiu. Um tempo depois, ele apareceu em um tópico da segundona lá, falando que era brincadeira de clone rsrs

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Abr 2016 11:43

Tem que botar pilha garcez. Seria sensacional

Nile

Mensagem por Nile » 11 Abr 2016 11:50

Michael Scofield escreveu:Caso você decida participar do Fantasy, vou lhe dar uma dica valiosa: Nunca mexa com ninguém do TEAM TONY.
que porra essa ?!os cara se autotitularam TEAM TONY?! isso é coisa de pederasta, tá mais para team Tjeua =)) =)) =)) =)) =))
quais são os viadões que fazem parte do grupo ?! Tjeua logo os tornaram menbros dos cavaleiros dos travequeiros :lol:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Abr 2016 11:56

vixe, o Big CATOIAO tá babando veneno mais que marcos ruas, não tem como o Mestre Nobre correr

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 11 Abr 2016 11:58

CATOIAO escreveu:GARCEZ,

Eu quero apenas tirar essa máscara do NOBREMAIA. Quero mostrar a todos que ele é apenas um usuário que escreve textos bíblico. Quero mostrar pra todos que essas análises técnicas dele não valem de NADA.

Sei que muitos aqui tem vontade dessa máscara dele cair, e eu sou o cara certo para tirar essa máscara, quero fazer ele engolir cada palavra de ofensa que ele já proferiu contra os usuários aqui do fórum. Não será uma simples derrota, será uma MEGA derrota. Todos sairão ganhando.

Ele chamou para apostar valendo dibheiro, eu já falei que aposto 100,00 reais nas regras do Fantasy card completo. Mas ele feito um vira lata covarde não deu as caras.

Mas ok.. Encerrei .. me coloque contra qlq um!!

Abraços
Boa Catoio, o recado foi dado, se o Nobre não for participar, então nem adianta continuar chamando pra luta.

Agora só espero que ele se ponha no seu lugar e jamais lhe quote novamente!

Como eu tô vindo de vitória, não vai rolar te desafiar agora, mas fica aqui manifestado o meu interesse em ter uma vitória sobre você no meu cartel.
Nile escreveu:que porra essa ?!os cara se autotitularam TEAM TONY?! isso é coisa de pederasta, tá mais para team Tjeua =)) =)) =)) =)) =))
quais são os viadões que fazem parte do grupo ?! Tjeua logo os tornaram menbros dos cavaleiros dos travequeiros :lol:
Que mané Team TJEUA o quê? Ficou louco!?

Os cavaleiros do travecalipse passam longe do nosso time.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Abr 2016 12:00

Nile escreveu:que porra essa ?!os cara se autotitularam TEAM TONY?! isso é coisa de pederasta, tá mais para team Tjeua =)) =)) =)) =)) =))
O TEAM TONY combate a pederastia de forma veemente. Foi apenas um aviso, não mexa com os membros do TEAM TONY, todos aqui já sabem disso. Você pode conferir os membros na minha assinatura.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Abr 2016 12:02

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
sei não , essa autointitulação em TEAM, é mto coisa de pederasta,o Mestre tony chora
Reze 10 Tony nosso e 5 ave tony, vai comer uma pepecas, e para com essa viadagens

Nile

Mensagem por Nile » 11 Abr 2016 12:03

Formaram um grupinho então ?! caralho esse mundo tá perdido, usando o nome de Tony em vão e com pederastia, que porra é essa ?!

Imagem

Responder