Mensagem
por Anônimo » 07 Abr 2016 11:06
Eu conheci uma mitômana recentemente no Tinder. Ela formula bem algumas mentiras, mas sempre deixa algum furo, o que dá brecha para ser desmascarada. A mulher mora no mesmo condomínio que eu e pega o ônibus dos moradores, então um dia resolvemos nos conhecer. Eu disse que tenho doutorado e ela disse que fez doutorado na Áustria. Eu perguntei se foi tranquilo validar aqui e ela disse que sim, pois já lecionava nos MBAs da FGV. Bom, a FGV tem mestrado e doutorado em economia e administração (não sei se outras áreas como direito já tem doutorado). Como a mulher disse que estudou engenharia, achei estranho. Ela disse que a filha passou em medicina na UFRJ. Eu achei estranho, pois ficaria difícil uma pessoa que morou e se educou fora do Brasil, passar em um vestibular tão concorrido sem ter estudado português, geografia e história do Brasil em uma escola brasileira. A mulher trabalhou só em empresas fodonas, tinha vários aptos no condomínio, casa em Angra e Teresópolis. As histórias não casavam. Ela disse que arrumaria uma vaga para eu lecionar no MBA da FGV. Tipo, do nada, pintou uma vaga e ela encaminhou meu currículo. Depois, não obtive mais resposta.
Resumo da história: Uma colega em comum perguntou se eu a conhecia e pediu para que eu abrisse o olho com ela. Pedi o nome completo da criatura, joguei no Google e descobri que ela já tinha aplicado vários golpes, tendo inclusive sido presa. Em um deles, vários moradores do condomínio foram lesados e quase que minha esposa caiu nessa lábia. Ela prometia arrumar vaga para que as pessoas trabalhassem nas Olimpíadas. Tinha que fazer um adiantamento de 2 mil reais. Eu disse que era golpe e evitei que minha esposa caísse nessa conversa fiada, mas vários vizinhos perderam grana. O pior é que conheci a criatura, contei a história e ela não disse nada. Por outro lado, ela deve ter ficado ligada e não tentou aplicar nenhum golpe em mim. Creio que a parada da aula da FGV envolveria o pagamento de algum pixuleco para conseguir a suposta vaga.
Outro dia ela postou uma foto no face dizendo que estava em um restaurante top de frutos do mar. A minha colega pesquisou no Google Imagens e viu que era a foto já tinha sido postada por alguém. Ontem fui tomar uma cerveja com um amigo, que foi colega de infância dela e o cara falou que ela sempre foi mentirosa. Como temos amigos de adolescência em comum, ficou mais fácil descobrir as mentiras. Fui contar o fato para meu terapeuta, pois minha filha ficou amiga da filha da mentirosa, e eu não sabia como afastar ambas. Até meu terapeuta sabia de várias histórias dela, pois moravam no mesmo prédio trabalharam juntos durante os jogos Pan Americanos. Essa doida, que se diz doutora, quando foi presa, foi direto para a prisão comum, pois não tem curso superior. Outro caso engraçado é que ela se diz amiga de todo mundo que é famoso. Ela fala que estudou com a Malu Mader na mesma sala, mas a Malu é uns 5 anos mais velha que ela.