Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Games

Mensagem por renatomp » 09 Abr 2016 17:16

KRATOSCS escreveu:Sleeping dogs é legal?
Joguei poucas horas...nao gostei.
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Abr 2016 22:29

KRATOSCS escreveu:Sleeping dogs é legal?
Quem gosta de GTA vai gostar, tem um história muito boa de um policial infiltrado, fora que explora a cultura chinesa, algo pouco visto nos videogames.
Destaque para o sistema de lutas.

Bucho de Lama
Contato:

Mensagem por Bucho de Lama » 10 Abr 2016 23:11

Gostei do sleeping dogs. É mais repetitivo que o GTA, mas um bom jogo.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 11 Abr 2016 15:11

BrunoJJ escreveu:Sou não, kk, esse player usa um rifle e eu uso uma vector 45.

Mas isso acontece direto no jogo quando NPC's de facções diferentes se encontram eles caem na bala, o que pode ser bem conveniente... ou não...

Uma vez eu estava jogando de rogue e tentando sobreviver ao tempo de caçada com os jogadores do meu grupo, entramos na estação de metrô mas uma grupo de uma facção veio atrás da gente, dai se juntaram com um boss de outra facção e começaram a nos atacar, e pra finalizar chegaram outros jogadores pra matar a gente b-( :-l :))
Tá jogando em qual plataforma?
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 11 Abr 2016 17:59

Holden escreveu:Tá jogando em qual plataforma?
PC - Uplay
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 12 Abr 2016 14:28

Imagem

ta todo mundo ferrado #-o :mf_depressed:
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 13 Abr 2016 10:14

Compreo pelo site g2a shadow of mordor.EM pocuos minutos de deram o coidgo e com eel eu fiz o downlaod no site dasteam.Recomendo o site.Claro que lançamentos são o mesmo preço.E tem jogos como witcher 3 que é bem mais barato no Brasil.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 13 Abr 2016 10:21

lethalshot escreveu:como funciona esse negócio de steam ? não entendi ....
porra os preços estão ótimos ....jogos tops por 19 ....25 reais
Steam e´um serviço de venda de jogos De forma Legal, online .Onde os preços são mais justos.E só entrar no site se cadastrar, comprar e baixar.Tem que ter uma internet obviamente :D .Cada jogo comprado tem um codigo, a Steam não gosta nem um pouco disso mas a G2A compra e vende esses códigos. Tu usa esse codigo pra baixar o jogo da propia steam ou site de venda de jogos.Tem a opçãpo de comprar de outros usuarios como o Mercado Livre, e tem vendedores com ótima reputação.Quando tem promoções eles compram bastante, então vários jogos saem bem mais barato.Se precisar tem vários vídeos de ajuda no youtube mas é bem fácil.
Imagem

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Abr 2016 09:52

Ta chegando carai!

Imagem
TEAM Sagraódio

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 18 Abr 2016 15:38

joguei Dark Soul 3 nesse fds, gostei não...tem bons gráficos, jogabilidade boa, mas não é meu estilo de jogo.
Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 20 Abr 2016 03:19

Peguei um ps4 finalmente .

Estou curtindo bastante , no geral .

Alguns pontos positivos .

1- clara melhora , diria que uma incrível melhora ( em relação ao ps3 ) em alguns pontos dos gráficos como: textura , efeitos de luz , cenário , profundidade ....

2- muito jogo bom , a maioria é multi plataforma é verdade , mas alguns exclusivos tops tb ( não estou nem dando conta , é muito jogo pqp , vou colocar a lista que fiz pra comprar e vcs me dizem quais desses realmente são bons , que vcs jogaram e curtiram )

3- servidores dando conta, multiplayer sem lag ( testei pes 2016 , phantom pain e COD ghosts ) . O que gosto mesmo de multiplayer é CO-OP . Por sinal , se puderem indicar bons jogos com multi co-op .... podem até me adicionar e podemos jogar depois .

4- modo repouso ( que não existia no ps3 e é excelente pra deixar fazendo download e carregar o controle )

CONTRAS :

1- bateria do ds4 não dura porra nenhuma

2- esquenta muito ( e olha que o meu é o modelo novo que esquenta menos e consome menos energia , o CHU 1214 ) , não sei até onde isso pode ser prejudicial . De qualquer forma o meu tem garantia de 1 ano pela sony brasil . ( modelo nacional )

3-downloads excessivos ( vc baixa o demo , ou baixa um jogo ou mesmo insere um jogo em BD , e ainda tem que baixar arquivos imensos pra DEPOIS jogar )

4-cabo pequeno do DS 4 não permite jogar enquanto carrega

5- Pontos negativos dos gráficos é que o frame rate cai MUITO em alguns jogos como COD ghosts quando tem muita coisa na tela , e principalmente , em relação aos modelos tb achei que não houve evolução. Eu sinceramente esperava mais poligonos nos modelos e uns modelos BEM melhores mas no PES 2016 e alguns outros jogos fica claro que nesse quesito ele é basicamente um ps3 . Tipo , Os bonecos ainda são BEM bonecos .... esperava uma melhora maior aqui , mais realismo . Os bonecos ainda estão muito " blocky " .

6- Ponto negativos mas aqui não é pra sony e sim pra ACTIVISION , nunca vi uma merda de um jogo não ter o audio original em inglês . Eu não sabia e to tendo que jogar o COD ghosts DUBLADO e meu DEUS ...como PIORA a minha experiência com o jogo ( que é um jogo excelente por sinal ) mas...PQP ...que dublagem é aquela ...que tosqueira bizonha " enemy down " não é " ele caiu " e sim " inimigo MORTO " . A voz e a fala dos caras são extremamente infantis e robóticas e não condizem com a forma " casca grossa " que os caras de uma unidade de elite falam . Tenho certeza que o audio em inglês é infinitamente melhor e realista . Eu já imaginava que jogo em português dublado seria uma BOSTA mas nem TANTO ...bom saber pq nunca mais compro jogo dublado ( apesar que a maioria tem a opção de audio original em inglês tb né , só o lixo da activision que não fez isso ).

Bem vamos lá : Já comprei : PES 2016 , MGS phantom pain , Evolve , watch dogs , metro 2033 , Cod ghosts , GTA 5 , Batman Arkham night , Mortal Kombat X.

Mas a minha lista é enorme , aqui segue : ( o pessoal pode me dizer quais desses são os mais tops, que vcs jogaram e gostaram pra caralho )

LUTA :

Street Fighter 5
UFC 2
Injustice gods among US ultimate edition

TIRO/ACÃO 3a PESSOA

Shadow of mordor
the order

Uncharted 4 ( não lançou ainda mas ja ja lança e quero pegar no lançamento )
rise of the tomb Raider
the order
tom clancy the division
hitman full experience
bloodborne the old hunterss
just cause 3
assasins creed syndicate
assassins creed unite
assassins creed IV black FLAG
mad max

gauntlet slayer edition
diablo
infamous second son
sainst row IV gat out of hell
the last of us
Zombie armie trilogy
the evil withim
star wars battlefront
dark souls 3
prototype 2

TIRO / AÇÀO1a PESSOA

cod black ops 3
cod advanced warfare
far cry 4
far cry primal
BF 4
BF Hardline

doom
destiny
sniper elite 3
Killzone shadow fall
Wolfstein
tom clancy rainbow six siege
dying light
thief
homefron the revolution

ESPORTE

madden 2016
nba 2k16

CORRIDA

Ride
need for speed rivals
Drive club
project cars 3

trackmania turbo

HACK AND SLASH

deadpool
god of war
devil may cry definitive edition

bound by flame
war frame

Coloquei em negrito os que pretendo pegar logo logo , seriam prioridade na frente dos outros .E aí ....o que me recomendam desses ? ou mesmo algo que não esteja na lista ?

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 20 Abr 2016 04:08

Cara The Witcher 3 não está na lista?
Esse jogo é obrigatório. Foda demais. Gráfico, história, jogabildade.... To nele direto e nunca tinha jogado os outros anteriores.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 20 Abr 2016 04:53

cybercoy escreveu:Cara The Witcher 3 não está na lista?
Esse jogo é obrigatório. Foda demais. Gráfico, história, jogabildade.... To nele direto e nunca tinha jogado os outros anteriores.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Acabei de ver o review e curti muito. Vou colocar na lista....Mas na frente dele ainda vem os que estão em negrito...rs...São mais meu estilo.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 20 Abr 2016 07:47

tenho so ufc 2 e fallout 4... n tenha pressa em comprar o ufc 2
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 20 Abr 2016 15:15

Lapada_no_Klingon escreveu:tenho so ufc 2 e fallout 4... n tenha pressa em comprar o ufc 2
Se já tem realmente n precisa ter pressa , se der problema tu compra outro :D

Responder