Baggio só esta nesta lista por que perdeu o penalty, o que remete a zico.tjeua escreveu:Baggio. Pqp foi simplesmente um dos maiores da Itália kkkkkkkk
20 jogadores mais supervalorizados da história
Re: 20 jogadores mais supervalorizados da história
Concordo contigo. As vezes acho que tem gente que nem acompanha a carreira dos caras. Ibra, Falcão foram uns monstros, o Ibra ainda é. Rooney é um dos jogadores mais condecorados da Inglaterra, e caminha para ser o maior artilheiro do United e da Inglaterra. Baggio jogava demais, assim como o Gerrard (que deu muito azar de jogar numa das piores fases do Liverpool, tirando a CL). Até o Ramos, que se redescobriu na zaga, depois de ser um lateral mediano por parte de sua carreira.sarinvx escreveu:Roberto Baggio ???? Ibra ???? Falcao ???? Gerrard ???? Até mesmo o Sérgio Ramos (como zagueiro é um baita jogador).
20- George Kinkladze (ex-Manchester City e Ajax)
18- Nicolas Anelka (ex-Atlético Mg, Chelsea)
17- Florent Malouda (ex-Chelsea e Lyon)
16- Denílson (ex-São Paulo e Palmeiras)
15- David Ginola (ex-PSG, Newcastle, Tottenham)
10- Jack Wilshere (Arsenal)
7- Ezequiel Lavezzi (PSG)
6- David Luiz (PSG)
5- Faustino Asprilla (ex-Newcastle, Parma, Palmeiras e Fluminense)
2- Robinho (ex- Real Madrid, Santos, Milan e Manchester City)
1- Mario Balotelli (Liverpool)
Concordo com esses. Agora os outros é forçar demais a barra.
Aliás, nem sei o que Anelka e Malouda estão fazendo ali. Nunca foram considerados craques, apenas bons jogadores.
Robinho, David Luiz, Wilshere, Denilson e o Thalles italiano são sim alguns dos jogadores mais decepcionantes da histórias
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Contato:
Chamar Ibramovich de supervalorizado deveria ser crime...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Baggio?????? PQP!!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
huahauhauhauahauhauahauhauhSky escreveu:Ganso ficou com preguiça de aparecer na lista
QUem fez a lista provavelmente é um daqueles caras que diz que só assiste futebol.....americano
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se a lista fosse séria teria o Valdivia.
Não colocaram o cracão do palmeiras.
Não colocaram o cracão do palmeiras.
Tapirus terrestris
"A lista é uma merda porque não é a minha"
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Lista absurdamente ridícula...
Rooney, Ibra, Falcão, Sneijder (pra mim o melhor do mundo em 2010), Ramos, Gerrard, Adriano, Ginola (ficou marcado por ter sido dele o erro que resultou no gol da Bulgária, fazendo com que a França ficasse fora da Copa de 94, mas o cara jogava bola pra caramba), Wilshere (joga demais, muito diferenciado tecnicamente, o problema são as lesões. Se não fossem as lesões, ele seria considerado um dos melhores do mundo tranquilamente) e Baggio (simplesmente um dos melhores jogadores de todos os tempos) não poderiam nunca entrar em uma lista dessa...
Balotelli, Robinho, Asprilla, David Luiz, Lavezzi, Denilson, Malouda, Anelka e Valderrama são/eram jogadores de qualidade, mas são supervalorizados mesmo...
Rooney, Ibra, Falcão, Sneijder (pra mim o melhor do mundo em 2010), Ramos, Gerrard, Adriano, Ginola (ficou marcado por ter sido dele o erro que resultou no gol da Bulgária, fazendo com que a França ficasse fora da Copa de 94, mas o cara jogava bola pra caramba), Wilshere (joga demais, muito diferenciado tecnicamente, o problema são as lesões. Se não fossem as lesões, ele seria considerado um dos melhores do mundo tranquilamente) e Baggio (simplesmente um dos melhores jogadores de todos os tempos) não poderiam nunca entrar em uma lista dessa...
Balotelli, Robinho, Asprilla, David Luiz, Lavezzi, Denilson, Malouda, Anelka e Valderrama são/eram jogadores de qualidade, mas são supervalorizados mesmo...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E aquele lateral direito anãozinho de barba do Real Madrid, o que é aquilo? O cara é o Michel Salgado com motor 16v
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- cardonelli
- Contato:
Na verdade o titulo do topico é fail, não deveria ser "supervalorizados" e sim "superestimados"
São 2 palavras com sentidos totalmente diferentes
São 2 palavras com sentidos totalmente diferentes
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

olha, eu acho q

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Sergio ramos é o jogador mais clutch do real nessa decada, se nao fosse ele o time nao teria ganho nada
Lista bizarra.... acho que nem o Asprilla é supervalorizado!!!!
Ele era bom jogador... eu pelo menos nunca vi alguem falando que ele era craque ou TOP do mundo. Era bom jogador e ponto... e acho que todos o viam como bom jogador e ponto.
Ele era bom jogador... eu pelo menos nunca vi alguem falando que ele era craque ou TOP do mundo. Era bom jogador e ponto... e acho que todos o viam como bom jogador e ponto.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Vinicius SC
- Contato:
Bem observado.Jackman escreveu:Não vi o Neymar na lista.