Valeu pela dica kkkkPegaso escreveu: recomendo o velho mendigo gabiru, ou qualquer outro do team mundição
é vitória fácil
FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
-
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Team Legend!!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Pegaso escreveu:
CATOIAO
NILE
Nile escreveu:
CATOIAO escreveu:
QUALQUER um dos dois seria tirado pra nada por QUALQUER membro do Team Tony. Seriam mismatches. No entanto, respeito ambos, acho que os dois tem algo a agregar no Fantasy, só que isso não muda o fato de serem dois FRANGOS D'ÁGUA (catoião e nile).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vou enfrentar o SuraH... prevejo mais uma vitória brutal contra um membro do Team Legendetes. Vai ser engraçado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Porra Catoiao, que escolha burra de entrar nessa equipe fuleira que eu sequer sei pronunciar o nome.CATOIAO escreveu:
Espero que vc consiga evoluir no jogo, mas nada impedirá as diversas surras que vc sofrerá quando cruzar com os Malditos.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
os haters já estão pirando com a contratação da maior equipe do fantasy
temos os melhores lutadores a disposição agora, tupac vem para me enfrentar em breve no TS. Antocrives, peudoria, snickt e queixo são experientes e em breve estarão com cinturões também.
Nile e Big Catoio são prospects de alto nível que sob a nossa tutela irão evoluir muito no evento, podem escrever.
temos os melhores lutadores a disposição agora, tupac vem para me enfrentar em breve no TS. Antocrives, peudoria, snickt e queixo são experientes e em breve estarão com cinturões também.
Nile e Big Catoio são prospects de alto nível que sob a nossa tutela irão evoluir muito no evento, podem escrever.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Pegaso escreveu:os haters já estão pirando com a contratação da maior equipe do fantasy
Cala a boca, você não sabe nem quando está com fome frangote
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
finge que esqueceu do dia da luta e nem apareçaHulkzépequeno escreveu:Cala a boca, você não sabe nem quando está com fome frangote
para o seu bem mesmo.
Recomendações aos novatos:
1 - JAMAIS cruze o caminho de um Maldito;
2 - NUNCA desfie um Maldito, pois sua morte será dolorosa;
3 - SEMPRE peça permissão a algum Maldito para falar;
4 - Não se escolhe ser Maldito. Malditos são escolhidos;
5 - Quem não é Maldito é lixo, então recolham-se a sua insignificância, seus putos.
Por fim, lembrem-se que vc estão vivendo na Era Maldita, no período Cremildiano.
Rezem 87 Cremildus por dia e vivam em paz.
1 - JAMAIS cruze o caminho de um Maldito;
2 - NUNCA desfie um Maldito, pois sua morte será dolorosa;
3 - SEMPRE peça permissão a algum Maldito para falar;
4 - Não se escolhe ser Maldito. Malditos são escolhidos;
5 - Quem não é Maldito é lixo, então recolham-se a sua insignificância, seus putos.
Por fim, lembrem-se que vc estão vivendo na Era Maldita, no período Cremildiano.
Rezem 87 Cremildus por dia e vivam em paz.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Hulkzépequeno
- Contato:
Pegaso escreveu:finge que esqueceu do dia da luta e nem apareça
para o seu bem mesmo.
Está com medo da surra e pedindo pra eu não aparecer?
Toma termo pião
você não tem calibre para estar em um co-main contra mim.Hulkzépequeno escreveu:Está com medo da surra e pedindo pra eu não aparecer?
Toma termo pião
Não sei como chegou até isso, provavelmente combinou resultados com os outros mundiças
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vai ser engraçado Catoião. Você perdeu as três lutas que fez aqui, só tomou peia, mas continua com essa soberba e dizendo que vai espancar todo mundo. Vai ser engraçado, apenas isso.CATOIAO escreveu:Você me lembra o NOBREMAIA, sabia?? Meio paspalho.
Saiba que não te respeito de forma alguma. E rezo para você vencer seu próximo combate, pq eu te desafiarei vencendo a próxima. Até comentei com alguns membros de mina equipe que queria VOCÊ. Se considere meu adversário caso vc vença !
Por hora quero enfrentar esse frangote do Andore. Preciso vencer para começar a desafiar esses imundos daqui. E você imbecíl será o próximo, saiba disso. Prepare sua cabecinha , seu psicológico, Pq será muito frustrante perder P catoiao, imagina só?? Vença seu combate, e depois vai perca para mim .. Seu ego precisa ser arrancado urgentemente.
Garcez , quero enfrentar Andore, depois terei o prazer de chuta o cú desse sujeito aí que me quotou.
Quando sair essa luta podemos fazer uma aposta por fora, que tal apostar um avatar?
- Hulkzépequeno
- Contato:
Pegaso escreveu:você não tem calibre para estar em um co-main contra mim.
Não sei como chegou até isso, provavelmente combinou resultados com os outros mundiças
Cheguei espancado o cara que treina jiujitsu pelado com você na sua equipe de viadões.
Você tem sorte se perder pra mim, pois se por sorte vencer, será espancado na disputa do cinturão, ou seja, sera transformado em farinha de qualquer forma
big catoio ja entrou na mente da scofielda
ja era
ja era
-
- Usuário Fundador
Já entrei na sua mente, e a única coisa que encontro é um monte de viadagem.Morgoth Melkor escreveu:Você é fraco Kubanacan, já demonstra incertezas na promoção, no 8 vai ser atropelado.
Como pode o Big Catoio ser uma grande contratação se suas previsões nos pbp são desastrosas?
Tem algo errado nessa história que me parece não estar certa.
Tem algo errado nessa história que me parece não estar certa.