São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ViolentFunky » 11 Abr 2016 14:31

Chaves 67 escreveu:Acabei de chegar da bilheteria, só tem cadeira laranja premium, o resto esgotou tudo. Morumbi vai tá lotado. Só uma vitória pra valer os R$190,00.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Q porra é essa?sério?Cambistas fdp´s
Amarela já foi?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 11 Abr 2016 14:39

ViolentFunky escreveu:
Q porra é essa?sério?Cambistas fdp´s
Amarela já foi?
Sério, já foi tudo. Só tem laranja premium e atrás do gol. Fazer o que? Vou estar lá.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Chaves Antifa » 11 Abr 2016 14:39

Duplo.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 11 Abr 2016 17:16

Imagem

Se pegar o Santos na semi ja sabem né...

Que saia logo pro audax.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 11 Abr 2016 19:10

ZecaUrubu escreveu:Imagem

Que saia logo pro audax.
Acho que se for bem na liberta ganha moral pro paulista. Não acho o Santos essa pedra Santana toda não. Não temos um bom time, mas momento faz MUITA diferença.

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 11 Abr 2016 20:09

Chaves 67 escreveu:Acho que se for bem na liberta ganha moral pro paulista. Não acho o Santos essa pedra Santana toda não. Não temos um bom time, mas momento faz MUITA diferença.
Molecada mandando aquela correria, rapaz já vi esse filme... já passou da hora do SPFC ganhar um clássico pqp...

Mas antes disso tem outro problema pra resolver (dentro do paulistinha), o time não ganha fora de casa, olha onde teremos que ganhar:

Casa do Audax acomoda menos de 13 mil torcedores, e vestiários são separados por uma placa: igreja que fecha em dias de jogos e trem divulgador completam cenário

http://globoesporte.globo.com/futebol/ ... sportecom

Vertiário separado por uma placa kkkkkk, parece o clube aqui da minha cidade...

Mas oq importa é quarta, jogao jogao, a torcida saiu do sofá, vamos ver a resposta dentro de campo!!!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 11 Abr 2016 20:19

nirob escreveu:
Molecada mandando aquela correria, rapaz já vi esse filme... já passou da hora do SPFC ganhar um clássico pqp...

Mas antes disso tem outro problema pra resolver (dentro do paulistinha), o time não ganha fora de casa, olha onde teremos que ganhar:

Casa do Audax acomoda menos de 13 mil torcedores, e vestiários são separados por uma placa: igreja que fecha em dias de jogos e trem divulgador completam cenário

http://globoesporte.globo.com/futebol/ ... sportecom

Vertiário separado por uma placa kkkkkk, parece o clube aqui da minha cidade...

Mas oq importa é quarta, jogao jogao, a torcida saiu do sofá, vamos ver a resposta dentro de campo!!!
Você tocou num ponto muito importante, o time não ganha fora de casa, juntou isso com o fato dessa reforma no morumbi, foi jogar no Pacaembú e deu essa merda. São Paulo não se dar bem jogando no Pacaembú, não tem jeito. É o problema dos clássicos já faz anos, estamos virando fregueses.
Mas na quarta tenho certeza que será jogão, temos total condições de vencer bem, me preocupo mais com o jogo na Bolívia.

nirob
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por nirob » 11 Abr 2016 21:18

Guilherme Wolverine escreveu:O time não ganha fora de casa desde o Kaká, tirando um ou outro jogo como contra o Grêmio no RS no ano passado somos um clube que depende totalmente do manda de campo.

Isso eu acho que pode mudar com o Paton se derem tempo, ele é um cara que da uma base para o time pelo menos jogar com inteligencia, se pegar um time melhor (que não é dificil) perder, mas com um time equivalente vai fazer jogo duro.

E esse é o primeiro passo para ganhar clássico, time bundão não ganha nada velho.
Cara isso q me intriga, existe toda essa questão de q o Morumbi não eh um caldeirão, q eh longe do campo, q não existe pressão da torcida é talz... Mas realmente o spfc faz prevalecer o mando de campo qdo joga em casa... Esse ano então q foi no Pacaembu muitos jogos, deixa isso muito explícito...

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 11 Abr 2016 21:35

Nosso chaveamento é com os gambás.E todos vão decidir em casa..

-----

Entrevista Boa:
Bauza exclusivo: emocional atrapalha Centurión e São Paulo tem 4 líderes

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... brasil.htm

O mestre é visto como retranqueiro lá na argentina também,e brisou numa palavra "jerarquia". Futebol pra ele é "jerarquia". Fuck Guardiola! haha
Editado pela última vez por ViolentFunky em 11 Abr 2016 21:39, em um total de 1 vez.

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 11 Abr 2016 21:42

ViolentFunky escreveu:Nosso chaveamento é com os gambás.E todos vão decidir em casa..

-----

Entrevista Boa:
Bauza exclusivo: emocional atrapalha Centurión e São Paulo tem 4 líderes

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... brasil.htm

O mestre é visto como retranqueiro lá na argentina também,e brisou numa palavra "jerarquia". Futebol pra ele é "jerarquia". Fuck Guardiola! haha
Poutz acabaram de falar no linha de passe mesmo, jogo único?

Se ganhar do River poupa os jogadores para a partida contra strongest ou não?

nirob
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por nirob » 11 Abr 2016 21:44

Guilherme Wolverine escreveu:
Cara existe uma grande marketing nesse tipo de coisa, a maioria dos clubes que falam que a torcida leva o time conquistaram muito menos coisa do que a gente.

Cada um ve as coisas de uma perspectiva, eu acho que o Morumbi é defasado mas quase nenhum time pode chamar um estádio de casa como o São Paulo pode.

Tio Rods
Contato:

Mensagem por Tio Rods » 11 Abr 2016 21:46

Pra mim se vencer quarta esquece paulista de vez e vamos focar em vencer na altitude.. Passando começa um novo campeonato.. Onde nosso técnico ja venceu duas vezes com equipes que nem eram tão fortes.. Paulista vale nada..

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 11 Abr 2016 21:49

ZecaUrubu escreveu:Imagem

Que saia logo pro audax.
Nossa vacilamos total, prestando atenção nessa imagem fica claro q o santos eh só na final...

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 11 Abr 2016 21:51

nirob escreveu:Poutz acabaram de falar no linha de passe mesmo, jogo único?

Se ganhar do River poupa os jogadores para a partida contra strongest ou não?
Olha,situação complicada. O paulista da uma bela remuneração e faz 11 anos que não levamos.E não ganhamos nenhum clássico se quer,aí fica foda..

Por outro lado,liberta é vencer ou vencer mas não vejo chegando longe também caso passe pras 8as.
Seilá,pensar em título em qualquer competição hoje é etéreo. Estamos apenas sobrevivendo sem planejamento,diretória omissa. Mas futebol é engraçado por isso né,vai que engrena com SchimIniesta , Busqhudson e GundoGanso. Callerovic começa a debulhar,Bruno Lhan e Mena Carlos tomam chá de coca...Matt Maicon e Maldini Caio vira paredão e GoycoDenis fecha tudo..pode acontecer...
Um time como SP era obrigado a vencer um Audax com time reserva bixo,que tempos são esses..

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 11 Abr 2016 22:06

Tio Rods escreveu:Pra mim se vencer quarta esquece paulista de vez e vamos focar em vencer na altitude.. Passando começa um novo campeonato.. Onde nosso técnico ja venceu duas vezes com equipes que nem eram tão fortes.. Paulista vale nada..
Exato.

Responder