20 jogadores mais supervalorizados da história
-
- Contato:
Re: 20 jogadores mais supervalorizados da história
Baggio? Já joga a lista inteira no lixo
- Lobo Branco
Que lista bizarra huahuahuahua
Di Maria é um que eu acho superestimado atualmente, joga muito, reconheço, foi o principal jogador na conquista da 10º CL do Real e tals. Mas nego as vezes eleva ele a um patamar absurdo, tipo dizer que ele jogou mais que o Messi na Copa de 2014 ou que sempre leva a Argentina nas costas, sendo que nunca jogou porra nenhuma com a camisa da Albiceleste.
Apesar de eu ser fã, Pogba também é superestimado. Ok, é talvez o jogador mais promissor do mundo, jogou bem temporada passada e vem jogando muito nessa, mas ainda não está entre os melhores do mundo ou do nível de um Neymar por exemplo, o que é justificável, já que é só um moleque de 22 anos.
Diego Costa também acho meio caneleiro kkk, fez uns golzinhos numa temporada e já elevaram ele a nível de melhor atacante do mundo, sendo que não é.
Di Maria é um que eu acho superestimado atualmente, joga muito, reconheço, foi o principal jogador na conquista da 10º CL do Real e tals. Mas nego as vezes eleva ele a um patamar absurdo, tipo dizer que ele jogou mais que o Messi na Copa de 2014 ou que sempre leva a Argentina nas costas, sendo que nunca jogou porra nenhuma com a camisa da Albiceleste.
Apesar de eu ser fã, Pogba também é superestimado. Ok, é talvez o jogador mais promissor do mundo, jogou bem temporada passada e vem jogando muito nessa, mas ainda não está entre os melhores do mundo ou do nível de um Neymar por exemplo, o que é justificável, já que é só um moleque de 22 anos.
Diego Costa também acho meio caneleiro kkk, fez uns golzinhos numa temporada e já elevaram ele a nível de melhor atacante do mundo, sendo que não é.
Essa lista sem Zico não pode ser verdadeira
-
- Usuário Fundador
Lista horrível, mereci nem atenção.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rogerio ceni é supervalorizado
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
supervalorizados
Rogério Ceni, Raí, Luis Fabiano.
Desvalorizados:
Neto, Wilson Mano e Vampeta.
Rogério Ceni, Raí, Luis Fabiano.
Desvalorizados:
Neto, Wilson Mano e Vampeta.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Um dos melhores jogadores da história velho, veja bem, não disse goleiro, disse jogador. Bateu todos os recordes, inveja é foda. VSF e fique com Deus.marofa escreveu:Rogerio ceni é supervalorizado
Re: RE: Re: 20 jogadores mais supervalorizados da história
Concordomarofa escreveu:Sergio ramos é o jogador mais clutch do real nessa decada, se nao fosse ele o time nao teria ganho nada
https://vimeo.com/162464097
Pode botar aí Figo, Beckham e George Weah!
Figo acho que poderia entrar na lista mesmo
Beckham eu não sei não, tem os dois lados da moeda, lembro bem da final contra o Palmeiras em 99, a tv japonesa toda hora focava nele, já era uma estrela, fenomeno midíaco, etc.
Mas na época nego já comentava coisas tipo " só nesse time do manchester deve ter uns 6 melhores que o Beckham", já forçando a barra, ou seja, sempre foi desmerecido como jogador.
Beckham eu não sei não, tem os dois lados da moeda, lembro bem da final contra o Palmeiras em 99, a tv japonesa toda hora focava nele, já era uma estrela, fenomeno midíaco, etc.
Mas na época nego já comentava coisas tipo " só nesse time do manchester deve ter uns 6 melhores que o Beckham", já forçando a barra, ou seja, sempre foi desmerecido como jogador.