Antocrives escreveu:Encontro anual do Team Tony:
Daí o Scofield encontrou um amigo de outra raça:
Não demorou muito parar interagirem de modo mais íntimo:
Bando de viado. Deviam ser banidos. Hipócritas.

Antocrives escreveu:Encontro anual do Team Tony:
Daí o Scofield encontrou um amigo de outra raça:
Não demorou muito parar interagirem de modo mais íntimo:
Bando de viado. Deviam ser banidos. Hipócritas.
Sim simF.Toshiba escreveu:Tem como eu lutar com o vascaíno mais cretino do fórum?
Isso aí.Snickt escreveu:Galera, de boa, sem querer destretar os tretadores, mas só dando uma letra ae pro pessoal refletir:
Por favor, não tragam suas rixas de outros fórum, ou até de outros tópicos daqui, para esse espaço, por favor.
O Fantasy sempre foi um espaço pra descontrairmos, deixarmos nosso stress do dia a dia de lado e podermos brincar de maneira leve e agradável.
Falamos besteira por aqui e provocamos uns aos outros, mas sempre em clima de brincadeira e descontração.
Se alguém quiser marcar uma luta virtual contra outra pessoa, pra ver "quem sabe mais", ok. Agora se a intenção for criar uma treta séria, usem o espaço correto:
viewtopic.php?f=6&t=5021
Em ambos os espaços, os xingamentos são free! A diferença é que aqui é pra ser de mentirinha, apenas pra descontrair.
Cala a boca, seu canalha safado!IceCold escreveu:Gostaria de enfrentar um certo frango aí... Mais conhecido como Zé Tempero!!!!!!
Sei nada dessa treta do Catoio com o Nobremaia não. Meu TT com o Catoio é zueira. Só não conta nada pra ele.Snickt escreveu:Galera, de boa, sem querer destretar os tretadores, mas só dando uma letra ae pro pessoal refletir:
Por favor, não tragam suas rixas de outros fórum, ou até de outros tópicos daqui, para esse espaço, por favor.
O Fantasy sempre foi um espaço pra descontrairmos, deixarmos nosso stress do dia a dia de lado e podermos brincar de maneira leve e agradável.
Falamos besteira por aqui e provocamos uns aos outros, mas sempre em clima de brincadeira e descontração.
Se alguém quiser marcar uma luta virtual contra outra pessoa, pra ver "quem sabe mais", ok. Agora se a intenção for criar uma treta séria, usem o espaço correto:
viewtopic.php?f=6&t=5021
Em ambos os espaços, os xingamentos são free! A diferença é que aqui é pra ser de mentirinha, apenas pra descontrair.
Zé Tempero escreveu:
PS: Não me quote mais. Fale comigo indiretamente.
Show, Derfel!Derfel escreveu:Sei nada dessa treta do Catoio com o Nobremaia não. Meu TT com o Catoio é zueira. Só não conta nada pra ele.
Pois eh Catoio, vc chegou na brincadeira há pouco tempo e pode estar confundindo um pouco as coisas.CATOIAO escreveu:Apenas com NOBREMAIA é uma coisa pessoal, e queria baixar a bola dele, mas como um covardão que ele é correu de mim, mas não ira fugir pra sempre, estou na cola dele, irei pega-lo de qualquer jeito pelo rabo e arrasta-lo igual vira lata no asfalto.. Com o resto do pessoal é TT puro... E vcs nunca saberão se eu to levando a sério ou não! Vamos jogar
Show! Vamos voltar ao espírito da brincadeira então, que é o que atraiu todos nós até aqui.CATOIAO escreveu:Tirando isso, não tenho problema com ngm, e nem usarei o Fantasy para atacar o NOBREMAIA. Foi um caso isolado, e ele só serve pra mim se for duelando aqui, para eu chutar o cú dele e fazer ele baixar a bola, mas como isso não vai acontecer , encerrou assunto da minha parte!
vida que segue !
Só o fato de você conhecer o lutador de mentira já mostra que há alguma relevância no sujeito.Morgoth Melkor escreveu:Por quê eu teria medo de um cara que usa a foto de um lutador de mentira no avatar? Não tenho medo de fãs de WWE e fãs de outras viadagens que você aprecia![]()
![]()
VIADÃOSnickt escreveu:Galera, de boa, sem querer destretar os tretadores, mas só dando uma letra ae pro pessoal refletir:
viewtopic.php?f=6&t=5021
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes