Show! Vamos voltar ao espírito da brincadeira então, que é o que atraiu todos nós até aqui.CATOIAO escreveu:Tirando isso, não tenho problema com ngm, e nem usarei o Fantasy para atacar o NOBREMAIA. Foi um caso isolado, e ele só serve pra mim se for duelando aqui, para eu chutar o cú dele e fazer ele baixar a bola, mas como isso não vai acontecer , encerrou assunto da minha parte!
vida que segue !
FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
-
- Usuário Fundador
Só o fato de você conhecer o lutador de mentira já mostra que há alguma relevância no sujeito.Morgoth Melkor escreveu:Por quê eu teria medo de um cara que usa a foto de um lutador de mentira no avatar? Não tenho medo de fãs de WWE e fãs de outras viadagens que você aprecia
No mais:
Spoiler:
VIADÃOSnickt escreveu:Galera, de boa, sem querer destretar os tretadores, mas só dando uma letra ae pro pessoal refletir:
Por favor, não tragam suas rixas de outros fórum, ou até de outros tópicos daqui, para esse espaço, por favor.
O Fantasy sempre foi um espaço pra descontrairmos, deixarmos nosso stress do dia a dia de lado e podermos brincar de maneira leve e agradável.
Falamos besteira por aqui e provocamos uns aos outros, mas sempre em clima de brincadeira e descontração.
Se alguém quiser marcar uma luta virtual contra outra pessoa, pra ver "quem sabe mais", ok. Agora se a intenção for criar uma treta séria, usem o espaço correto:
viewtopic.php?f=6&t=5021
Em ambos os espaços, os xingamentos são free! A diferença é que aqui é pra ser de mentirinha, apenas pra descontrair.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Chupa minha piroca, seu pilheiro dos infernos!cremildo escreveu:VIADÃO
Como nao? Odeio esse gabiru safado e o ingrato do cremildo.Pegaso escreveu:Isso aí.
Tá liberado chamar o cremildo de safada, gabiru de mendigo e lenilson de velho viagreiro. Mas ninguém é inimigo de ninguém.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Esse sentimento é super normal após uma surra de pica igual a que te dei no ultimo evento.Lenilson escreveu:Como nao? Odeio esse gabiru safado e o ingrato do cremildo.
Relaxa, depois o amor volta.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Desafio o Bicudo! Vou surra-lo e espero que o velho viagreiro vença a frangarça, pois ele sabe que pra voltar a vencer não há receita melhor que um mundiça, consequentemente lenilson petralhete será o próximo.
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
- Scorpion Kiss
- Contato:
Para quem perdeu TODAS as lutas até agora, esse Catoiao é bem confiante. Fala, provoca e agita... mas só levá atropelo!!
Não é de hoje que o Nobre corre de desafios no Fantasy...
Mas também, o medo de enfrentar o campeão que vinha de um recorde de 7-0 era até aceitável.
No mais, exatamente como eu previ.
Uma pena, pois seria hilario nosso Nobre amigo estampando o pôster da zoeira, não faltariam memes.
Mas também, o medo de enfrentar o campeão que vinha de um recorde de 7-0 era até aceitável.
No mais, exatamente como eu previ.
Uma pena, pois seria hilario nosso Nobre amigo estampando o pôster da zoeira, não faltariam memes.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
E desde já, quero desafiar essa putinha chorona e framenguista que se intitula Esfíncter... Ops, digo, esfickt, não, pera, Snickt. Enfim, esse mulambo corrido cheio de mi mi mi aí.
Aceita aí, Sfinckt.
Aceita aí, Sfinckt.
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Mítico TT do big catoio, lembrou o mestre Jeff quando entrou no fantasy. Através desse TT descobrirmos que, intrigas reais são as que mais vendem seja no fantasy ou no Ufc.
- Steve Jabs
- Contato:
Rapaz, os ecos dessa treta chegaram aos mais longínquos rincões...Garcez escreveu:Bem vindo aos novatos, CATOIAO levando a brincadeira á outro patamar! rsrs
Já tinha sido convidado e nunca participei, mas depois da movimentação causada pelo TT do Peter "Catoião" Griffin eu também quero testar os meus conhecimentos!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Treta level Wallid vs Ryan
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Garcez, cancela meu desafio contra o Mad ae!Lobo escreveu:E desde já, quero desafiar essa putinha chorona e framenguista que se intitula Esfíncter... Ops, digo, esfickt, não, pera, Snickt. Enfim, esse mulambo corrido cheio de mi mi mi aí.
Aceita aí, Sfinckt.
Vou espancar essa Loba atrevida.
-
- Contato:
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Chorei de rir com esse anão!PescadorParrudo escreveu:
Só o fato de você conhecer o lutador de mentira já mostra que há alguma relevância no sujeito.
No mais:
Spoiler:
Pqp! Kkkkk
Team Legend!!