Vc se confundiu, sou prospect, pode colocar alguém gabaritado ai pra eu dar uma pemba.Garcez escreveu:Opa, mais um novato?
FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
TEAM Sagraódio
Cara, são tantas páginas que eu até me perdi... Onde está o card atualizado?
Terminei o ano voando, mas perdi o rumo e tô numa fase instável... Quero algum frango pra me recuperar...
Terminei o ano voando, mas perdi o rumo e tô numa fase instável... Quero algum frango pra me recuperar...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Inicialmente achei que o catoiao estava falando apenas por diversão. Agora vi que ele tá querendo só se aparecer mesmo, chamar atenção, brilhar.
Na moral, CALA A BOCA CATOIAO, para de falar merda seu gordo tetudo.
Na moral, CALA A BOCA CATOIAO, para de falar merda seu gordo tetudo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
HAHAHAHAAHAHA!!!!Antocrives escreveu:"Mas é a vida Andore, uns nascem para vencer, outros nascem para fazer os outros vencerem, e sua missão na terra é essa, me fazer vencedor."
PUTAQUEOPARIU
Eu achando que era só um mito, o cara é um Deus do TT.
Frase pra assinatura kkkkkk
Essa foi foda mesmo, uma pena o Catoio cair numa equipe de perdedores, vai piorar ainda mais o seu cartel, mas espero que o seu trash talk permaneça mítico.
Garcez, quero enfrentar um certo administrador aí do fórum.
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Mais uma safadinha com o rabo empinado, implorando pra ser currada pelo Fox Hound.Pegetto escreveu:HAHAHAHAAHAHA!!!!
Essa foi foda mesmo, uma pena o Catoio cair numa equipe de perdedores, vai piorar ainda mais o seu cartel, mas espero que o seu trash talk permaneça mítico.
Garcez, quero enfrentar um certo administrador aí do fórum.Spoiler:
Aguarde e sua vez chegará! A Fox Hound inteira vai passar o balangão nesse teu buraco piscante.
já decidiram que eu vou zuluzar ?!
tem que ser um da turma colorida
tem que ser um da turma colorida
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Você parece uma galinha cacarejando com esses posts, teta de nós todos.CATOIAO escreveu:
Não adianta espernear. Depois do Andore, VC é o próximo. Sua missão é igual à dele, me fazer vencedor .. Sua simples existência se resume a isso, ME FAZER VENCEDOR.
Te caçarei até no inferno. Vc é o próximo.
E continua não me quotando .. Fale cmg dessa forma, e eu verei se merece resposta ou não. JAMAIS ME QUOTE!
Nada como uma luta fácil como Catoião frangão. Com isso me restabeleço para voltar ao pódio do geral do fantasy.
Meta é terminar o ano como campeão absoluto aqui também.
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Catoio te esperando pra luta, Andore:Andore escreveu:Nada como uma luta fácil como Catoião frangão. Com isso me restabeleço para voltar ao pódio do geral do fantasy.
Buenas
Big Catoio escolheu a equipe certa! Como ele perdeu três vezes, inclusive para mim (chegou a cantar vitória durante o combate), se junta aos demais perdedores por aqui. Então, tem que se promover no tt mesmo, pq no cage é fraquinho, fraquinho...
Apesar de que mandou bem na intimada junto ao nobremaia
De resto, aguardando a manifestação da louca despudorada do logan, será que vai aparecer para o combate? Sei não, do jeito que a trupe dos frangos do teaminho pp age, é capaz de esconderem o cara, afinal, três marcas do Zorro significa ZZZ...
Abraços!
Big Catoio escolheu a equipe certa! Como ele perdeu três vezes, inclusive para mim (chegou a cantar vitória durante o combate), se junta aos demais perdedores por aqui. Então, tem que se promover no tt mesmo, pq no cage é fraquinho, fraquinho...
Apesar de que mandou bem na intimada junto ao nobremaia
De resto, aguardando a manifestação da louca despudorada do logan, será que vai aparecer para o combate? Sei não, do jeito que a trupe dos frangos do teaminho pp age, é capaz de esconderem o cara, afinal, três marcas do Zorro significa ZZZ...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Quando tiver uma oportunidade e um oponente pra começar, estou à disposição.
Sejam bem vindos.
O Campeão Cremildo chutara a bunda de cada um de vcs.
Uma pena que nao haverá Cremildo x Catoiao pela cinta, seria lindo dar uma surra de pica nele.
O Campeão Cremildo chutara a bunda de cada um de vcs.
Uma pena que nao haverá Cremildo x Catoiao pela cinta, seria lindo dar uma surra de pica nele.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Vai ser um atropelo Catoio.O Scofield entendeu o recado e não me quota mais. Que seja a ultima vez que vc me quota seu imbecíl atrevido. Entro dentro da sua casa e dou-lhe um tapa na cara rapaz. Se coloque no seu lugar .. Siga o caminho do Andore e Scofield e não me QUOTE, fale indiretamente como eles estão fazendo . Conheça seu lugar seu ser insignificante.
Já que o HORRÍVEL Zé Tempero correu descaradamente de mim, eu desafio o Axe Spartan. Será uma honra espancar esse cara
Boa escolha parceiro.IceCold escreveu:Já que o HORRÍVEL Zé Tempero correu descaradamente de mim, eu desafio o Axe Spartan. Será uma honra espancar esse cara
O Axe Spartan é meu freguês, presidente do fã clube das cremildetes.
Ele já apanhou tanto de mim que treme so de ler o meu nome.
So de saber que somos parceiros de equipe e que faremos o camp da sua luta juntos ele já se caga.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/