Better Call Saul
Re: Better Call Saul
meu amg que manja muito de bb tambem achou isso estranho
na wiki de bb diz que ela tem 10 anos
Pode ser então que tivesse uns 10 anos, não sei... Talvez o que tenha me induzido a essa conclusão seja justamente uma ou duas cenas em que ele ia com ela em um parque e, salvo engano, a empurrava em um balanço. Meninas de dez anos acho que não brincam mais em balançoscafé c/ leite escreveu:Essa é a neta dele no BB:
Spoiler:
O foda é esperar até o próximo episódio agora. Tenso.
vou ver o de hoje
e faço minhas considerações
e faço minhas considerações
Não é que ele caminha para a destruição, o ponto é que o Saul não consegue se enquadrar nesse mundinho de regras estritas... Isso é uma coisa intrínseca a sua personalidade, o cara é um outlaw literalmente e isso é mostrado em vários pontos na série.Kozak escreveu:Uma das coisas que me dá mais agonia é ver um cara marchando para a própria destruição. Você fica vendo o cara fazendo merda atrás de merda, sabe que vai tudo acabar mal e que é inevitável. Me dá uma angústia rs. Mas algumas pessoas não conseguem evitar. O Jimmy é um desses.
É o que vai acontecer nessa segunda temporada.
Acho que a principal cena que mostra isso é quando ele pega o carro novo da empresa e ele não consegue encaixar a caneca la no porta copos do carro. Pra mim é uma clara analogia que ele não se encaixa naquele mundo, assim como sua caneca. Ou então quando ele ta sem sono na casa dele e tem que ir naquele quartinho da manicure pra conseguir dormir...
Tem outra também logo que ele pega a sala do novo escritório de advocacia e tem um interruptor com os dizeres "não desligue" e com umas fitas para impedir... só com o intuito de quebrar as regras ele vai lá e arranca as fitas para desligar o interruptor hahah.
Perfeito.DarkFallz escreveu:Não é que ele caminha para a destruição, o ponto é que o Saul não consegue se enquadrar nesse mundinho de regras estritas... Isso é uma coisa intrínseca a sua personalidade, o cara é um outlaw literalmente e isso é mostrado em vários pontos na série.
Acho que a principal cena que mostra isso é quando ele pega o carro novo da empresa e ele não consegue encaixar a caneca la no porta copos do carro. Pra mim é uma clara analogia que ele não se encaixa naquele mundo, assim como sua caneca. Ou então quando ele ta sem sono na casa dele e tem que ir naquele quartinho da manicure pra conseguir dormir...
Tem outra também logo que ele pega a sala do novo escritório de advocacia e tem um interruptor com os dizeres "não desligue" e com umas fitas para impedir... só com o intuito de quebrar as regras ele vai lá e arranca as fitas para desligar o interruptor hahah.

É exatamente isso que a serie quer passar com as suas cenas que aparentemente não tem nada demais. Por isso que essa série, assim como BB, é muito foda. Usa de uma sutileza artística pra fugir do mais do mesmo e passar a informação de uma forma metafórica e foda.
A cena do carro é emblemática. Toda hora que ele entra no carro, tenta colocar o copo lá e não consegue. Clara analogia que ele não consegue, por mais que tente, se encaixar nos padrões da vida em volta dele. Aí ele vai lá e quebra o suporte e coloca o copo, ou seja, ele quebra os padrões e faz do jeito dele, o jeito que ele acha melhor, independente se for a favor ou contra a lei. Muito foda!
Boa análise. Nem tinha me ligado nessa da caneca, mas é a cara dos "donos" da série. Eles são cheios dessas sutilezas artísticas. Acho que você tá certo. Isso posto, minha postagem foi no sentido de, a gente sabendo como ele "acaba", ver que ele teve várias oportunidades de ter se dado bem.DarkFallz escreveu:Não é que ele caminha para a destruição, o ponto é que o Saul não consegue se enquadrar nesse mundinho de regras estritas... Isso é uma coisa intrínseca a sua personalidade, o cara é um outlaw literalmente e isso é mostrado em vários pontos na série.
Mas bora ver, eu espero que eles continuem a série por pelo menos uma temporada quando eles chegarem no "presente".
Pois é, o Vince é um gênio.fellipesl escreveu:Perfeito.![]()
É exatamente isso que a serie quer passar com as suas cenas que aparentemente não tem nada demais. Por isso que essa série, assim como BB, é muito foda. Usa de uma sutileza artística pra fugir do mais do mesmo e passar a informação de uma forma metafórica e foda.
A cena do carro é emblemática. Toda hora que ele entra no carro, tenta colocar o copo lá e não consegue. Clara analogia que ele não consegue, por mais que tente, se encaixar nos padrões da vida em volta dele. Aí ele vai lá e quebra o suporte e coloca o copo, ou seja, ele quebra os padrões e faz do jeito dele, o jeito que ele acha melhor, independente se for a favor ou contra a lei. Muito foda!
Ele constrói os personagens com tamanha maestria, o roteiro com tamanha perfeição, que mesmo a série sendo meio paradona e atravancada as vezes é tudo para um propósito maior, pois Isso valoriza os acontecimentos da série.
Não é aquela série que tem explosões e mortes a torto e a direita, porém quando acontece essas coisas você se importa... é uma série deliciosa de assistir, assim como BB.
É uma serie que pra quem não presta atenção, muita coisa passa despercebida. Mas pra quem é atento e ve os detalhes, ela fica genial.
O Mike tb tem cenas fodas e é um personagem genial. Tudo que ele faz é com calma, poucas falas, ar sereno, parece que tem solução pra tudo. A unica vez que ele ficou tenso foi quando de alguma forma a neta foi ameaçada. Só tem um ponto fraco, pq de resto, ta cagando pra vida dele e dos outros. A gente viu o pq ele é assim na historia do filho dele e por tudo q passou na policia. Foda.
O Mike tb tem cenas fodas e é um personagem genial. Tudo que ele faz é com calma, poucas falas, ar sereno, parece que tem solução pra tudo. A unica vez que ele ficou tenso foi quando de alguma forma a neta foi ameaçada. Só tem um ponto fraco, pq de resto, ta cagando pra vida dele e dos outros. A gente viu o pq ele é assim na historia do filho dele e por tudo q passou na policia. Foda.
sensacional o episodio dessa semana
será que o ponto de nascimento do saul é a morte do irmão mesmo? vixe
será que o ponto de nascimento do saul é a morte do irmão mesmo? vixe
Esse ep foi foda
saul.. kim.. mike
ahhaha
saul.. kim.. mike
ahhaha
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
cara n sei se o irmão dele morreu... mas se morrer msm acho q ele vai se sentir culpado e voltar a andar nos trilhos... quem sabe até largar a advocacia... agora a cena do desmaio foi muito foda... eu levei um susto como aconteceu porq ela prepara vc o tempo todo para isso só que ocorre derrepente quando vc menos espera rs
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Acho que o irmão dele não vai morrer. Não tem aquela cena que apareceu em preto e branco que o saul tá na cadeia e o irmão vai tirar ele de la? Já aconteceu isso?
-
- Contato:
Melhor episódio da temporada! Muito bom.