São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Tetra a vista galera, o improvável vai acontecer, isso soh acontece no futebol pqp... Vms classificar em primeiro nessa merda vms tricolorrrrrrr
Pqp... O mais difícil aconteceu... Aí meldels
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Foda... Mesma coisa aqui. Torcedor é um ser idiota pra cacete.Filho_da_D.Florinda escreveu:Amanha estarei pensando nesse jogo desde de manha. foda. Corassaum de torcedor eh vergonhoso.
Don't catch the air, please.Filho_da_D.Florinda escreveu:eu nao sou idiota nao, fale por vc.
Kiss me.
hahaha por isso eu amo futebol,o inacreditável aconteceu o Tricolor pode virar líder amanhã caso vença o river
torcedor eh tonto sim, senão não estaria assistindo esse jogo hj kkkkkkkkFilho_da_D.Florinda escreveu:eu nao sou idiota nao, fale por vc.
Sem dúvida, amanhã será o melhor jogo da liberta 2016
Vencer amanha e abandonar esse paulista de vez.. Ta na hora desse time ganhar liga pra voltar a ser campeão da libertadores.
Bauza não relacionou nem Lucas Fernandes e nem o Daniel, pelo jeito os dois vão jogar contra o Audax. Mas pqp é o jogo mais importante do ano e o Lucas tem entrado bem!!!
Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno e Mena
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lucão
Volantes: Hudson, João Schmidt e Thiago Mendes
Meias: Ganso, Michel Bastos e Wesley
Atacantes: Calleri, Kelvin, Alan Kardec, Centurión, Rogério e Wilder
Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno e Mena
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lucão
Volantes: Hudson, João Schmidt e Thiago Mendes
Meias: Ganso, Michel Bastos e Wesley
Atacantes: Calleri, Kelvin, Alan Kardec, Centurión, Rogério e Wilder
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Claro q quero ver, não espero nada diferente disso warrr tricolor...Filho_da_D.Florinda escreveu:
heheh tava bricando com o dostrai.
Amanha o SP ganha e a torcida grita "o campeao voltou", quer ver?
hehehehehe
Então parece q o cara vai fazer uma tatoo e por isso não vai conseguir ir no jogo amanhã... Sei não hein, acho q ele tá c o sentimento q poderia fazer depois
Lembro q vc comentou mesmo, e como termina?Guilherme Wolverine escreveu:Aconteceu exatamente como eu previ![]()
Pow a tatoo já está feita. Precisa pintar, e a segunda sessão será mês q vem e o dinheiro q eu vou gastar é o mesmo de que eu gastaria pra ver o jogo. Aí é foda rs
Então se resguarda para às finais... Esse ano será histórico... Será mais impressionante do q ser campeão com Edcarlos titular na final do mundial...DOSTRY escreveu:Pow a tatoo já está feita. Precisa pintar, e a segunda sessão será mês q vem e o dinheiro q eu vou gastar é o mesmo de que eu gastaria pra ver o jogo. Aí é foda rs
- Austin-Flint
- Contato:
trujillanos eterno, tem minha gratidão pra sempre
merece uma ótima mala branca
merece uma ótima mala branca