Demorou garcez, apos minha estreia estarei sujeito a contratações heheGarcez escreveu:Coloquei você contra o FROST, que também vai estrear

Catoiao só duela valendo o toba... ta explicado o cartel dele de 0-3...
Hipocritas não me qoutem
Demorou garcez, apos minha estreia estarei sujeito a contratações heheGarcez escreveu:Coloquei você contra o FROST, que também vai estrear
Andore escreveu:Arrumem meu nick ha erro material
Catoio esta no sal, performance da noite garantida neste frango ordinário, ja adianto o quote:
Pode sim!fuiommathelast escreveu:Pessoal, eu gravei os meus palpites.
Uma dúvida, eu posso alterar meus palpites mesmo depois de gravado?
Pergunto porque não ficou bloqueado a tabela e nas regras não específica nada sobre isso.
Importante comunicar para os demais novatos também que tem que gravar e pode alterar até a deadline, e quando marcarem DEC, não precisa de round!fuiommathelast escreveu:Pessoal, eu gravei os meus palpites.
Uma dúvida, eu posso alterar meus palpites mesmo depois de gravado?
Pergunto porque não ficou bloqueado a tabela e nas regras não específica nada sobre isso.
MeuGibsonBJJ escreveu:Apostas feitas![]()
Espero que meu oponente FROST tenha feito suas apostas, não quero começar ganhando de WO...
WAAAAAR
Pobre diabo, sabe nem que dia é hoje.Morgoth Melkor escreveu:
Caixão e pá preparados para enterrar o cadáver do meu oponente, um camp mais completo e tranquilo impossível
Aê Garcez, mais um querendo participar!bison escreveu:Como joga essa bagaça devido a discussão de Catoião e Nobre, fiquei interessado.
Já vi que frost e wendell estão aí, dois caras que eu gostaria de vencer...![]()
![]()
Só quotando pra não passar batidoGarcez escreveu:
bison escreveu:Como joga essa bagaça devido a discussão de Catoião e Nobre, fiquei interessado.
Já vi que frost e wendell estão aí, dois caras que eu gostaria de vencer...![]()
![]()
CATOIAO escreveu: Eu sou um trouxa.
O Frost é novato e o Wendell é dos maiores frangos, quiçá o maior, frango daqui. Se você não for muito fraco cumprirá seu objetivobison escreveu:Como joga essa bagaça devido a discussão de Catoião e Nobre, fiquei interessado.
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes