The Walking Dead
Re: The Walking Dead
Li uns spoilers sobre a mid season finale e fiquei mais animado....rs
O mano, manda o link ai?!Mineiro82 escreveu:Li uns spoilers sobre a mid season finale e fiquei mais animado....rs
SegueAdamastor escreveu:
O mano, manda o link ai?!
http://www.thewalkingdead.com.br/the-wa ... -spoilers/" onclick="window.open(this.href);return false;
ôpa, tomara que seja verdadeMineiro82 escreveu: Segue
http://www.thewalkingdead.com.br/the-wa ... -spoilers/" onclick="window.open(this.href);return false;
Ep 05, muito comunzão
Episódio sem graça, quase dormi.
Uma bosta mesmo, puta que pariu.
Porra, se tivesse ali ja tinha metido uma bala na cara daquele gordo bostelho.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Cara o que me impressiona é aquele gordo enganar um grupo de mais de 20 pessoas, até o Ricky que é policial o gordo enganou...Pinhão escreveu:Uma bosta mesmo, puta que pariu.
Isso que não me desce. Enganar o Abraham que é um louco beleza, mas o resto todo do grupo?
Cara, isso até não questiono por que ele realmente embromava legal, e porra, imagine você desesperado naquela siatuação, tudo que parece uma tábua de salvação pode enganar, vide os tópico de "Finjitsu", alguem que sabe falar bem engana mesmo cara...Mago escreveu:
Cara o que me impressiona é aquele gordo enganar um grupo de mais de 20 pessoas, até o Ricky que é policial o gordo enganou...
Isso que não me desce. Enganar o Abraham que é um louco beleza, mas o resto todo do grupo?
Ainda mais em situação desesperada!
O que me irrita mesmo é o japinha ser a Madre TEresa de Calcutá, porra, se eu tivesse ali não só ia deixar bater no gordo como ia ajudar! Esse cara parece uma bixa, uma mulé (by ryan).

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
O cara realmente é inteligente, só que é um mentiroso, enganou todo mundo porque tinha uns conhecimentos científicos que o resto do grupo não tinha. Achei o momento ruim para a revelação, eu preferia que fosse feita com o grupo todo junto. Nos quadrinhos na minha opinião a situação em que foi revelado foi melhor. Já o flashback do Abraham ficou muito foda na série.Mago escreveu:
Cara o que me impressiona é aquele gordo enganar um grupo de mais de 20 pessoas, até o Ricky que é policial o gordo enganou...

Frank Mir herói nacional
Porra os 2 ultimos episodios foram bem chatos.
Já estou ficando sem saco, sempre a mesma enrolação.
Já estou ficando sem saco, sempre a mesma enrolação.
Spoiler:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Novamente caiu muito o nível.
Normal para TWD...
Normal para TWD...
Vcs reclamam demais da série rsrs Curto muito essa série, inclusive a 4ª temporada que a maioria não gostou eu achei muito boa, enfim...
Que porrada foi aquela do Abraham hahahahaha Me lembrei do KO do Igor Vov no Pride!
Que porrada foi aquela do Abraham hahahahaha Me lembrei do KO do Igor Vov no Pride!
Foda que eu ja sabia dessa merda, logo qdo esse grupo novo apareceu na temporada passada fiquei desconfiado que ia ter esse "plot twist" e acabei caindo na besteira de dar uma googleada sobre o personagem, aí já era, acabei lendo spoiler de leitores da HQ... se eu que nao leio HQ desconfiei, acho que é pq foi mal feito a parada.
Deu uma caída mesmo e os 2 ultimos episodios foram uma merda, mas acho que vai melhorar antes dessa parada da mid season.
Deu uma caída mesmo e os 2 ultimos episodios foram uma merda, mas acho que vai melhorar antes dessa parada da mid season.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Eu tambem gosto da serie, mas está deixando muitoooo a desejar.mmatheusm escreveu:Vcs reclamam demais da série rsrs Curto muito essa série, inclusive a 4ª temporada que a maioria não gostou eu achei muito boa, enfim...
Se vc gostou da 4 temporada, parabens, porque vc é um guerreiro.
Me deu raiva a 4 temporada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.