Bandidos mandam vítima escolher: morrer queimada ou a tiros
Re: Bandidos mandam vítima escolher: morrer queimada ou a ti
Gente ruim da pior espécie, pra que fazer isso com o cara?
Como falaram aí, o cara ainda "se deu bem", eu acho que teria escolhido tiros por menos dor.
PQP olha o absurdo, ter que escolher como vai morrer pq simplesmente tem uns filho da putas querendo tirar a vida de alguém.
Sempre falo, se tiram a vida de alguém próximo a mim assim na covardia, pode esperar que farei a mesma coisa, mas muito pior.
Como falaram aí, o cara ainda "se deu bem", eu acho que teria escolhido tiros por menos dor.
PQP olha o absurdo, ter que escolher como vai morrer pq simplesmente tem uns filho da putas querendo tirar a vida de alguém.
Sempre falo, se tiram a vida de alguém próximo a mim assim na covardia, pode esperar que farei a mesma coisa, mas muito pior.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Porra bixo, essa notícia cagou a minha manhã!
Como pode o ser humano ser tão perverso cara? O caseiro não fez absolutamente nada.
Uns bostas desses merecem trabalhar forçadamente (estilo North Korea) e quando estiverem no final da vida serem deixados pra morrer de fome!
Sou da área jurídica, mas não vejo a menor possibilidade de ressocializar uns crápulas desse naipe.
Como pode o ser humano ser tão perverso cara? O caseiro não fez absolutamente nada.

Uns bostas desses merecem trabalhar forçadamente (estilo North Korea) e quando estiverem no final da vida serem deixados pra morrer de fome!
Sou da área jurídica, mas não vejo a menor possibilidade de ressocializar uns crápulas desse naipe.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
- Contato:
Sadismo puro isso ae, me diga se uma pessoa que faz algo desse tipo merece viver em sociedade? Merece é sofrer uma tortura bem lenta e dps ser mandado pro inferno.Galinoia escreveu:Gente ruim da pior espécie, pra que fazer isso com o cara?
Pena de morte não sou a favor. Primeiro pelo fato que pode ter gente julgada errado e não daria para voltar atrás. Segundo que, se fosse realmente culpado, seria aquilo do cara morrer sem dor e pronto. Prefiro a ideia de alguém o resto da vida trancado numa cela.
- Jase Robertson
- Contato:
Custa muito manter preso.jotaerre escreveu:Pena de morte não sou a favor. Primeiro pelo fato que pode ter gente julgada errado e não daria para voltar atrás. Segundo que, se fosse realmente culpado, seria aquilo do cara morrer sem dor e pronto. Prefiro a ideia de alguém o resto da vida trancado numa cela.
Além disso, numa dessas ele pode fugir...Jase Robertson escreveu:
Custa muito manter preso.
Acho que na realidade a pena capital, tem mais o efeito de tirar o cara de circulação da sociedade, enquanto ser preso deveria estar mais relacionado a recuperação e reintegração com a sociedade, como o cara não tem mais correção é melhor mandar ele comer grama pela raiz.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Eu também. Mas dependendo das seqüelas esse cara fez a escolha certa.belico escreveu:Deu sorte.
Eu teria escolhido morrer a tiros. Menos doloroso..
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Ta aqui o único jeito, não tem polícia, não tem exército... não tem porra alguma...
o certo era liberar porte de arma, bang bang geral nos primeiros seis meses, muita gente ruim morta.. e depois vai acalmando hahahah

o certo era liberar porte de arma, bang bang geral nos primeiros seis meses, muita gente ruim morta.. e depois vai acalmando hahahah

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Impunidade é foda
Uma pessoa é morta a cada 10 minutos no Brasil
Segundo Anuário Brasileiro de Segurança Pública, foram 53 mil assassinatos em 2013
http://oglobo.globo.com/brasil/uma-pess ... =O%20Globo" onclick="window.open(this.href);return false;
Uma pessoa é morta a cada 10 minutos no Brasil
Segundo Anuário Brasileiro de Segurança Pública, foram 53 mil assassinatos em 2013
http://oglobo.globo.com/brasil/uma-pess ... =O%20Globo" onclick="window.open(this.href);return false;
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Porque esses vermes, adoram praticar a maldade, sabem que a impunidade impera, e que ninguém vai fazer nada, principalmente pelo fato de ser um "simples trabalhador brasileiro, sem status" porque queria ver se fizessem isso com o filho de um magistrado, ou então com algum politico.The Joker escreveu:A pena de morte existe e é muito aplicada no Brasil...Só que ela é aplicada pelos bandidos...São eles quem decidem quem vai viver e quem vai morrer.
Eu não entendo uma coisa...Se o cara não reagiu, não fez nada, porque fizeram isso com o caseiro ???
Esta na hora dos homens de bem, se armarem e se prepararem de maneira minima contra esta matança, botei uma coisa na minha cabeça nos ultimos dias, preciso estar pronto para defender a minha familia (pois o poder publico não fará nada por isso) entrei no crossfit, voltei a treinar meu kickboxing (depois de 15 anos parados e com 40 kg a mais) e pretendo fazer aula de tiro e adquirir uma arma de fogo, não vou desamparar minha família e vou pra guerra, e matar ou morrer.
Essa e a realidade dos fatos, so não percebe isso quem vive dentro de uma bolha.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"