Bandidos mandam vítima escolher: morrer queimada ou a tiros

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: Bandidos mandam vítima escolher: morrer queimada ou a ti

Mensagem por Galinoia » 11 Nov 2014 07:55

Gente ruim da pior espécie, pra que fazer isso com o cara?

Como falaram aí, o cara ainda "se deu bem", eu acho que teria escolhido tiros por menos dor.

PQP olha o absurdo, ter que escolher como vai morrer pq simplesmente tem uns filho da putas querendo tirar a vida de alguém.

Sempre falo, se tiram a vida de alguém próximo a mim assim na covardia, pode esperar que farei a mesma coisa, mas muito pior.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 11 Nov 2014 08:12

Porra bixo, essa notícia cagou a minha manhã!

Como pode o ser humano ser tão perverso cara? O caseiro não fez absolutamente nada. :dunno:

Uns bostas desses merecem trabalhar forçadamente (estilo North Korea) e quando estiverem no final da vida serem deixados pra morrer de fome!

Sou da área jurídica, mas não vejo a menor possibilidade de ressocializar uns crápulas desse naipe.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 11 Nov 2014 09:17

Galinoia escreveu:Gente ruim da pior espécie, pra que fazer isso com o cara?

Como falaram aí, o cara ainda "se deu bem", eu acho que teria escolhido tiros por menos dor.

PQP olha o absurdo, ter que escolher como vai morrer pq simplesmente tem uns filho da putas querendo tirar a vida de alguém.

Sempre falo, se tiram a vida de alguém próximo a mim assim na covardia, pode esperar que farei a mesma coisa, mas muito pior.
Sadismo puro isso ae, me diga se uma pessoa que faz algo desse tipo merece viver em sociedade? Merece é sofrer uma tortura bem lenta e dps ser mandado pro inferno.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 11 Nov 2014 09:35

Pena de morte não sou a favor. Primeiro pelo fato que pode ter gente julgada errado e não daria para voltar atrás. Segundo que, se fosse realmente culpado, seria aquilo do cara morrer sem dor e pronto. Prefiro a ideia de alguém o resto da vida trancado numa cela.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Nov 2014 09:36

jotaerre escreveu:Pena de morte não sou a favor. Primeiro pelo fato que pode ter gente julgada errado e não daria para voltar atrás. Segundo que, se fosse realmente culpado, seria aquilo do cara morrer sem dor e pronto. Prefiro a ideia de alguém o resto da vida trancado numa cela.
Custa muito manter preso.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 11 Nov 2014 09:45

Jase Robertson escreveu:
Custa muito manter preso.
Além disso, numa dessas ele pode fugir...

Acho que na realidade a pena capital, tem mais o efeito de tirar o cara de circulação da sociedade, enquanto ser preso deveria estar mais relacionado a recuperação e reintegração com a sociedade, como o cara não tem mais correção é melhor mandar ele comer grama pela raiz.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 11 Nov 2014 10:12

belico escreveu:Deu sorte.

Eu teria escolhido morrer a tiros. Menos doloroso..
Eu também. Mas dependendo das seqüelas esse cara fez a escolha certa.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 11 Nov 2014 10:34

Ta aqui o único jeito, não tem polícia, não tem exército... não tem porra alguma...

o certo era liberar porte de arma, bang bang geral nos primeiros seis meses, muita gente ruim morta.. e depois vai acalmando hahahah
Imagem

Imagem
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 11 Nov 2014 10:56

Impunidade é foda

Uma pessoa é morta a cada 10 minutos no Brasil
Segundo Anuário Brasileiro de Segurança Pública, foram 53 mil assassinatos em 2013

http://oglobo.globo.com/brasil/uma-pess ... =O%20Globo" onclick="window.open(this.href);return false;

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 11 Nov 2014 12:03

The Joker escreveu:A pena de morte existe e é muito aplicada no Brasil...Só que ela é aplicada pelos bandidos...São eles quem decidem quem vai viver e quem vai morrer.
Eu não entendo uma coisa...Se o cara não reagiu, não fez nada, porque fizeram isso com o caseiro ???
Porque esses vermes, adoram praticar a maldade, sabem que a impunidade impera, e que ninguém vai fazer nada, principalmente pelo fato de ser um "simples trabalhador brasileiro, sem status" porque queria ver se fizessem isso com o filho de um magistrado, ou então com algum politico.
Esta na hora dos homens de bem, se armarem e se prepararem de maneira minima contra esta matança, botei uma coisa na minha cabeça nos ultimos dias, preciso estar pronto para defender a minha familia (pois o poder publico não fará nada por isso) entrei no crossfit, voltei a treinar meu kickboxing (depois de 15 anos parados e com 40 kg a mais) e pretendo fazer aula de tiro e adquirir uma arma de fogo, não vou desamparar minha família e vou pra guerra, e matar ou morrer.
Essa e a realidade dos fatos, so não percebe isso quem vive dentro de uma bolha.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder