São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Guilherme,
Eu cornetei muito o Calleri, mas não dá pra negar, as 2 ultimas partidas ele destruiu.
Alias, nem dá pra imaginar que esse é aquele mesmo time de 2 semanas atras.
Eu cornetei muito o Calleri, mas não dá pra negar, as 2 ultimas partidas ele destruiu.
Alias, nem dá pra imaginar que esse é aquele mesmo time de 2 semanas atras.
Editado pela última vez por R.SEFO em 13 Abr 2016 23:58, em um total de 1 vez.

- adrenaline
- Contato:
Espero que eu não identifique na próxima quinta então.kkkkGuilherme Wolverine escreveu:Cara pode ter certeza que não foi pra vc o que escrevi, vi vc sem confiança mas torcendo.
To falando para um bando de pau no cu que ta aqui so para falar mal de A ou B, viuvas e outras vergonheras que frequentam principalmente na hora ruim.
Espera a proxima derrota que vc identifica as hienas.
Agora tem que poupar todos os titulares nesse domingo.Tomara que o TM entre bem também na semana que vem, boto muita fé nele, apesar desse inicio ruim.
abraço
São Paulo Futebol Clube
Tio Rods escreveu:Sp tinha q ir pra bolivia sabado ja.. Pega exemplo do grêmio q esta una semana no equador.. Taca um time b nessa porra de paulista.. Nosso campeonato é esse ai de hj
Isso mesmo, tem que deixar os caras lá em La paz , ouvi na rádio que parece que vão pra Santa cruz de la sierra e
só vão subir pra jogar.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
2 kkkkkkkkk fudeuaquatico escreveu:rpz como q eu vou dormir agora?
to todo adrenalizado
Isso aeh, torcida saiu do sofá e time tirou o chinelo, tá feito a química, rumo ao tetra!!! Warrr tricolor!!!
- adrenaline
- Contato:
Bicho, é um lance e tudo muda.KkkkDOSTRY escreveu:Impressionante como agente sempre se empolga né. Tipo estava 2x0, o River com um jogador a menos e a galera aqui (eu me incluso) põe o Centurion pra ver a farra!!! Porra Bauza não tinha q tirar o Kelvin pra por o TM!! E em um lance toda aquela confiança e tranquilidade vão tudo pra casa do caralho e se agente pudesse colocaria o Lugano, o Presidente, o Ataíde e até a mãe lá na área e pedindo pelo amor de deus pro jogo acabar .
Esse final de jogo foi importante pra não subestimarmos o adversário River mostrou pq é um gigante das américas e mostrou sua força e vendeu muito caro a derrota!
Eu também queria o Centu antes, mas depois do gol, era melhor que ele ficasse quieto lá no banco.
Agora mesmo se cair na semana que vem, o Bauza tem que continuar no comando do time.Esse cara sabe oq faz.
São Paulo Futebol Clube
só vi o segundo tempo por causa da faculdade. Kelvin engrenou mesmo?
E tinha gente ano passado que não queria que o time classificasse pra Libertadores pra não passar vexame.
Isso é Libertadores!!! RUMO AO TETRA!!
Isso é Libertadores!!! RUMO AO TETRA!!

O bom foi que teve treta e tudo e o time não se acovardou, ou seja, time de condomínio o kct! Apesar de no gol do River além da falha do Denis o Rodrigo Caio parecia uma criança caindo do escorregador.
Kelvin com mundial é outro nível.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Jony te clasifico
Calleri metió un doblete para que San Pablo le ganara 2 a 1 a River, que pudo asegurarse la clasificación en Brasil.
www.ole.com.ar
Jony te Clasifico kkkkkk
Calleri metió un doblete para que San Pablo le ganara 2 a 1 a River, que pudo asegurarse la clasificación en Brasil.
www.ole.com.ar
Jony te Clasifico kkkkkk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- adrenaline
- Contato:
Tomara que essa semana importante o Abílio não venha fazer criticas pra tumultuar o ambiente.Cara é tricolor mas só enche o saco, parece que curte ver o time em crise.
São Paulo Futebol Clube
ri da análise do denis ahudhdsusf
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
É engraçada mas é verdade, quando o Rogério falhava a cachorra da mulher dele ia no Twitter reclama que o Denis não tinha chance. Agora q esse FDP ta entregando mais que entregador no Natal essa biscate não fala nada. Que vão os dois pra PUTA que pariu.Pegaso escreveu:ri da análise do denis ahudhdsusf
- Austin-Flint
- Contato:
Vale lembrar que quando o Bauza chegou, falou que queria recuperar o futebol do Ganso. Ta aí o resultado. Ganso jogando demais, correu pra caralho hj. Amanhã vai acordar todo dolorido, não joga domingo nem fodendo.