Zé Tempero escreveu:Garcez fez até planilha hahahaha

Zé Tempero escreveu:Garcez fez até planilha hahahaha
EXPO MESTRE DEMAIS. LENDA! Até qualquer hora.expo escreveu:Raça! Estou me aposentando do Fantasy. Não era a intenção, mas estou em uma mudança drástica na minha vida profissional (Maldita Dilma!).
Inclusive nem apostei no último Fantasy! WO ferrado, mais um pra conta, infelizmente
Quando minha vida normalizar eu volto, no momento preciso de umas férias disso tudo!
Desculpem-me os amigos que fiz aqui, e principalmente ao team que fiz parte! Sei que fica em boas mãos!!!
Como eu falei, é só uma aposentadoria dessas que vimos todos os dias no mundo do MMA, logo que possível eu volto. Até breve!
Issaí, Expo! Foco na vida pessoal, resolve teus problemas, a brincadeira aqui sempre vai estar de portas abertas pro teu retorno!expo escreveu:Raça! Estou me aposentando do Fantasy. Não era a intenção, mas estou em uma mudança drástica na minha vida profissional (Maldita Dilma!).
Inclusive nem apostei no último Fantasy! WO ferrado, mais um pra conta, infelizmente
Quando minha vida normalizar eu volto, no momento preciso de umas férias disso tudo!
Desculpem-me os amigos que fiz aqui, e principalmente ao team que fiz parte! Sei que fica em boas mãos!!!
Como eu falei, é só uma aposentadoria dessas que vimos todos os dias no mundo do MMA, logo que possível eu volto. Até breve!
Que pena, cara. Mas que tudo se ajeite logo aí e que você volte.expo escreveu:Raça! Estou me aposentando do Fantasy. Não era a intenção, mas estou em uma mudança drástica na minha vida profissional (Maldita Dilma!).
Finada equipe do saudoso JEFFAntocrives escreveu:Ódio e Rancor????
Não peguei essa época que porra é essa kkkkkk
bem vindo zé tempero, mais um prospect para o maior time do fantasy.Snickt escreveu:
A equipe que mais cresce com qualidade no Fantasy, vem anunciar a entrada de mais um brutal lutador no seu plantel:
ZÉ TEMPERO
Atleta que vem numa sensacional sequência de vitórias e já está no card principal, na boca de um TS.
Tremei haters, em breve esse cinturão virá pras mãos da Fox Hound e nunca mais sairá!
Antocrives escreveu:Contratação do Tjeua, MeuGibson e Latino.
Além do aliciamento do Z.O.O.M.
Mudança de nome: de Team Tony para Amigos do Colorido.
Desculpa estragar a surpresa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes