Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jase Robertson
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Jase Robertson » 11 Nov 2014 09:58

Gostei do apelido,

vou chamar ele assim a partir de agora: GANSO DE AÇO.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Nov 2014 10:02

Mai nossa.. um tapa na orelha dos Haters... cada dia a manga fica mais azeda na goela desses haters sem vergonha.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 11 Nov 2014 10:02

57 jogos somente 8 gol e 12 assistência!!! ainda querem um cara desses num grande time europeu, piada hein!!!

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Nov 2014 10:13

alexvozao escreveu:57 jogos somente 8 gol e 12 assistência!!! ainda querem um cara desses num grande time europeu, piada hein!!!
Modric temporada passada segundo o site OGOL só teve 51 jogos e 2 gols apenas.

Iniesta só teve 52 jogos e 3 gols apenas.

E ai? Vai falar o que? Eles não servem pra europa?

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 11 Nov 2014 10:14

Jase Robertson escreveu:

Contra quais times eles jogam?

Ou vai comparar com a baba que é o futebol brasileiro.
O espírito Samurai nunca morre!!!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 11 Nov 2014 10:18

Jase Robertson escreveu:

eles não jogam no Brasil, lá é bem mais difícil, e todos sabemos que o Iniesta está em decadência, já passou do auge, esse Modric nunca foi um jogador top, estou falando de jogar na Europa como um destaque, como vcs lovers dizem que se ele for jogar lá vai arrebentar e não acredito nem de longe nisso.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Nov 2014 10:22

alexvozao escreveu:
eles não jogam no Brasil, lá é bem mais difícil, e todos sabemos que o Iniesta está em decadência, já passou do auge, esse Modric nunca foi um jogador top, estou falando de jogar na Europa como um destaque, como vcs lovers dizem que se ele for jogar lá vai arrebentar e não acredito nem de longe nisso.
Tá bem então, se Iniesta e Modric não estão bons pra você me diga um meia que arrebentou temporada passada e vamos compara-lo ao Ganso.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 11 Nov 2014 10:24

Jase Robertson escreveu:
Tá bem então, se Iniesta e Modric não estão bons pra você me diga um meia que arrebentou temporada passada e vamos compara-lo ao Ganso.
cara entende, não dá para comparar um jogador que joga na Europa com um que joga no fraco futebol brasileiro, diferença é muito grande, queria que ele fosse mesmo pra Europa e vcs iam entender o que estou falando.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Nov 2014 10:50

alexvozao escreveu:
cara entende, não dá para comparar um jogador que joga na Europa com um que joga no fraco futebol brasileiro, diferença é muito grande, queria que ele fosse mesmo pra Europa e vcs iam entender o que estou falando.
Uai, po assim como Ronaldinho Gaúcho jogava no fraco futebol brasileiro, Rivaldo, Zico, Falcão e uns outros que não lembro de cabeça, chegaram lá e deram conta do recado.

Fora Pelé, Gersons que nunca jogaram na europa mas que estão em alto patamar.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Nov 2014 10:52

Filho_da_D.Florinda escreveu:

WOWWWWWWWWWW

Vai com calma jase, esse tapa que voce deu foi pior do que aquele que a mundiça do metrô tomou.
Vamo tratar o haters com uma boa oferenda de manga importado de belém do Pará.

Ganso de aço ganhando o prÊmio de craque do brasileirão será a extinção em espécie dos haters.
Em Belém ele já é considerado o maior ídolo brasileiro, seguido de Lyoto machida.
É acho melhor mesmo, os caras vem aqui de haterismo sem argumentos e querem ser levados a sério.

As vezes acho que eles vem aqui só pra trollar.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Nov 2014 10:53

Guilherme Wolverine escreveu:Velho por essa logica nenhum clube europeu vai contratar ninguém que joga no Brasil, não só o Ganso.

Se o único ponto para contratação fosse o nível de futebol praticado no país de origem só tinha alemão, inglês e espanhol jogando na Europa rsrsrs, não faz sentido nenhum isso.
É olha as ideias do cara kkkkkkkkk

Foi mais ou menos isso que respondi pra ele, você se expressou melhor do que eu.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 11 Nov 2014 10:56

Jase Robertson escreveu:
Uai, po assim como Ronaldinho Gaúcho jogava no fraco futebol brasileiro, Rivaldo, Zico, Falcão e uns outros que não lembro de cabeça, chegaram lá e deram conta do recado.

Fora Pelé, Gersons que nunca jogaram na europa mas que estão em alto patamar.
muito difícil vc entender as coisas pqp, será o amor pela ave? :)

minha argumentação é que ele não pode ser comparado enquanto joga no fraco futebol brasileiro, ele teria que jogar em um grande time europeu para se ter algum parâmetro de comparação, entendeu agora?

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 11 Nov 2014 10:57

Acho bom ele ficar no meu time por muito tempo. Jogador de sua estirpe não é todo dia que aparece,sera uma lacuna dificil de preencher.
Mas ele é doido pra ir pra lá , acho que ele irá forçar a barra pra sair logo logo..infelizmente.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 11 Nov 2014 10:58

Guilherme Wolverine escreveu:Velho por essa logica nenhum clube europeu vai contratar ninguém que joga no Brasil, não só o Ganso.

Se o único ponto para contratação fosse o nível de futebol praticado no país de origem só tinha alemão, inglês e espanhol jogando na Europa rsrsrs, não faz sentido nenhum isso.
não falei que não pode contratar, só disse que não pode ser comparado o nível deles enquanto jogam em competições bem diferentes, é como comparar um lutador que é o rei do jungle fight com um bom lutador do UFC, não falo nem dos tops que é mais covardia ainda.

tlemos
Contato:

Mensagem por tlemos » 11 Nov 2014 11:00

alexvozao escreveu:
Vai la falar pro CR7, Messi, Suarez, Ibra e ate para o Neymar que lá e mais difícil. Essa historia de que futebol la e mais difícil que aqui e isso e aquilo pra mim é a maior besteira, tudo bem que os caras tem uma noção tática melhor que a nossa mas praticamente não se vê time pequeno metendo 11 caras na zaga, olha a liberdade que esses caras que citei tem pra jogar, sábado passado estava assistindo o jogo do barça o Xavi tem um espaço absurdo para pegar a bola no meio campo, assisti depois o jogo do real Kross e Modric com um puta espaço tbm.

Pra mim tirando a Inglaterra onde o futebol e mais pegado e mais a base da correria e os campos são menores, todos os outro lugares são propícios para o Ganso ser endeusado por lá, se colocar ele no barça no lugar do Xavi Messi e companhia vão se cansar de fazer gol, campeonato espanhol e fraquíssimo tirando os 3 grandes de la todos os outros sofreriam para se manter na serie A aqui no brasil.

Responder