Novo aplicativo para praticantes da Arte Suave
Novo aplicativo para praticantes da Arte Suave
Fala ae galera!
Estou aqui para aprensetar a vcs um novo aplicativo para praticantes de Jiu Jitsu, o BJJAlerts. É um app para vc ficar por dentro dos eventos de Jiu Jitsu, campeonatos, seminários... Quem quiser testar e deixar a opinião aqui será muito bem vinda.
Segue o link pra baixar: https://play.google.com/store/apps/deta ... r.bjjalert
É gratuito tanto para baixar quanto para anunciar um evento.
No nosso site tem todas as informações tb: http://www.bjjalerts.com
Osss
Estou aqui para aprensetar a vcs um novo aplicativo para praticantes de Jiu Jitsu, o BJJAlerts. É um app para vc ficar por dentro dos eventos de Jiu Jitsu, campeonatos, seminários... Quem quiser testar e deixar a opinião aqui será muito bem vinda.
Segue o link pra baixar: https://play.google.com/store/apps/deta ... r.bjjalert
É gratuito tanto para baixar quanto para anunciar um evento.
No nosso site tem todas as informações tb: http://www.bjjalerts.com
Osss
- viniciusfs
- Contato:
Re: Novo aplicativo para praticantes da Arte Suave
Seria legal colocar filtros, gostaria de ver apenas eventos da minha cidade por exemplo. Um filtro mesmo, não uma busca simples como parece ter no aplicativo.
- Krlos Eduardo
- Contato:
está muito bacana, parabéns.
tem potencial esse app.
já vou espalharar pra geral da academia.
e amigo se possível, conforme o amigo acima falou, implemente um filtro por regiões. Um filtro simples mesmo, só pra fazer uma peneira básica.
obrigado.
tem potencial esse app.
e amigo se possível, conforme o amigo acima falou, implemente um filtro por regiões. Um filtro simples mesmo, só pra fazer uma peneira básica.
obrigado.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
acabei de ver e baixei p ver cole!!!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Vinicius, a princípio acreditamos que a busca seria suficiente, mas com certeza seria melhor se fosse em forma de filtro mesmo. Vamos considerar sua opinião nas proximas implementações com certeza. Ossviniciusfs escreveu:Seria legal colocar filtros, gostaria de ver apenas eventos da minha cidade por exemplo. Um filtro mesmo, não uma busca simples como parece ter no aplicativo.
Obrigado amigo, obrigado por divulgar, nosso crescimento tem sido baseado no boca a boca mesmo. Sobre o filtro, tem uma busca no app que vc consegue filtrar por estado, cidade..enfim, basicamente o que vc digitar vai filtrar..kkk a idéia do app é ajudar o mercado do Jiu Jitsu a crescer da forma que merece. O app é gratuito tanto para os usuários quanto para anunciar eventos.Krlos Eduardo escreveu:está muito bacana, parabéns.
tem potencial esse app.
obrigado.
Osss
Ai sim chefe!! E o que achou? É gratuito para anunciar eventos, caso conheça organizadores e quiser indicar ficaremos gratos!magrinho escreveu:acabei de ver e baixei p ver cole!!!
Osss
Po gostei irmão!BJJAlerts escreveu:Ai sim chefe!! E o que achou? É gratuito para anunciar eventos, caso conheça organizadores e quiser indicar ficaremos gratos!
Osss
só senti falta do world pro..
depois me manda um mp como faço p cadastrar, pq aqui em sc tem alguns camps que são realizados (geralmente saem no ilutas)
conheço alguns aqui de sc...me explica o procedimento que já tento agilizar aqui!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Que bom que curtiu, não colocamos o World Pro pq lançamos o app quinta passada, e ja era tarde. Pelo menos foi o que pensamos. Vou te enviar por MP mas caso alguem queira divulgar um evento, envia e-mail para contato@bjjalerts.com que eu informo.magrinho escreveu:Po gostei irmão!
só senti falta do world pro..
depois me manda um mp como faço p cadastrar, pq aqui em sc tem alguns camps que são realizados (geralmente saem no ilutas)
conheço alguns aqui de sc...me explica o procedimento que já tento agilizar aqui!
O app tem menos de duas semanas de lençamentos temos mais de 1000 downloads.
-
- Colaborador
- Contato:
Parabéns pela iniciativa!
Obrigado amigo! OssGardenal_JJ escreveu:Parabéns pela iniciativa!