Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente (Filhos do Rick, out)
Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente
a entrevista dela na revista só comprova que ela é do ramo. Diz que só gosta de pau grande e tem demanda de clientes pra atender.
Essa dai fez cirurgia pra arrumar a buça de tanta bagunça que fizeram nela haha.
Essa dai fez cirurgia pra arrumar a buça de tanta bagunça que fizeram nela haha.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- The Punisher
De acordo com a lógica de alguns, vcs também não empurram aqui?

Onde tem essa foto?sid_ escreveu:Beleza comprada no cartão , mas funcionou![]()
A foto dela arreganhando o olho de thundera é espetacular !
Não vi no ensaio
-
- Contato:
Cara de quem curte um anal nervoso
guerrero escreveu:
Onde tem essa foto?
Não vi no ensaio
Pior que eu procurei agora na net, e não achei nos links mesmo , mas tava com a mesma lingerie , mas tava ajoelhada em uma cadeira na mesma iluminação do ensaio. Recebi no whatsapp vou ver se consigo upar depois do almoço.
guerrero escreveu:
Maaano , PelamordeDeus onde tem mais disso ?? Já comeria quando era uma gordelicia ruiva , depois ficou uma divindade !The Punisher escreveu:De acordo com a lógica de alguns, vcs também não empurram aqui?
Re: RE: Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente
Equina da melhor qualidadeaquatico escreveu:
Quem vem com esse papo de mundiça e que ja foi gordaralha é viadão!! Gostosa independente de outros tempos, se for gostosa naquela hora que vc tem a oportunidade tem que passar a bengola!
- Blue Ocean
- Contato:
Sky escreveu:No pêlo

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- The Punisher
Tem mais não, alguém curtiu no facebook eu salvei a foto.sid_ escreveu:Pior que eu procurei agora na net, e não achei nos links mesmo , mas tava com a mesma lingerie , mas tava ajoelhada em uma cadeira na mesma iluminação do ensaio. Recebi no whatsapp vou ver se consigo upar depois do almoço.
Maaano , PelamordeDeus onde tem mais disso ?? Já comeria quando era uma gordelicia ruiva , depois ficou uma divindade !
Antes eu não comia não mas depois pqp chupava o cu até dar câimbra na língua!
Boxing escreveu:Quem vem com esse papo de mundiça e que ja foi gordaralha é viadão!! Gostosa independente de outros tempos, se for gostosa naquela hora que vc tem a oportunidade tem que passar a bengola!
Exatamente, era gorda, do verbo passado.
Hoje em dia tá deliciosa, olha esse rabão lisinho pqp como muito!
o quanto o sujeito deve desprezar buceta pra ficar botando mil defeitos nisso??

claro, pessoalmente deve ser menos boa, mas não é um monstro... depois querem que nego não venha com o papo de "comedor de modelo"
tem como não achar isso?

claro, pessoalmente deve ser menos boa, mas não é um monstro... depois querem que nego não venha com o papo de "comedor de modelo"
tem como não achar isso?
Toda vez que vejo essa mina eu penso no que o pessoal que hostilizou ela na faculdade deve pensar hoje em dia...
sid_ escreveu:Pior que eu procurei agora na net, e não achei nos links mesmo , mas tava com a mesma lingerie , mas tava ajoelhada em uma cadeira na mesma iluminação do ensaio. Recebi no whatsapp vou ver se consigo upar depois do almoço.
Maaano , PelamordeDeus onde tem mais disso ?? Já comeria quando era uma gordelicia ruiva , depois ficou uma divindade !
upa logo rapaz!!
e se alguem achar mais fotos da delicinha ruiva, favor repassar

Não sei postar do Instagram, mas a bicoleta tá da hora...
https://www.instagram.com/p/BFk8CtGGHzR ... isy_arruda
belo mamilãoThe Griot escreveu:Não sei postar do Instagram, mas a bicoleta tá da hora...
mas nao sei o que é pior, fazer um instagram pro cachorro ou o perfil do bicho ter mais de 10k de seguidores