CLorenzo escreveu:To vendo esse Antocrives falar muita merda ultimamente, vou deixar esse merda com demência.
Coitado. Vai morrer no sábado. Última luta no Fantasy.
CLorenzo escreveu:To vendo esse Antocrives falar muita merda ultimamente, vou deixar esse merda com demência.
Michael Scofield escreveu:Sugiro que o Fox Hound contrate também o Pescador Tetudo, aí fecha o time dos nicknames mais feios, nonsenses e escrotos de todos:
- Pegaso
- Antocrives
- Peudoria
- Catoião
- Zé Tempero (pqp, que merda é essa)
- Pescador Tetudo (o pior nickname ever)
Respeita o Fox Hound, cuzão.Michael Scofield escreveu:Sugiro que o Fox Hound contrate também o Pescador Tetudo, aí fecha o time dos nicknames mais feios, nonsenses e escrotos de todos:
- Pegaso
- Antocrives
- Peudoria
- Catoião
- Zé Tempero (pqp, que merda é essa)
- Pescador Tetudo (o pior nickname ever)
Você deve ficar ovulando pelas fotos do pescador parrudo como filho de ricky que é, parece mulher de malandro .. levou uma surra de pau mole minha (do jeito que tu deve apreciar) e fica de papo pro meu lado ... chora quando escapole é?Michael Scofield escreveu:Eu já te perguntei aquela vez o que leva alguém a se auto-nomear "Pescador Tetudo" ou "Zé Tempeiro" (não sei qual o pior) e até hoje você não me respondeu... E veja como me dirige a palavra, qualquer hora dessas eu quebro esses seus dentes.
Me lembro que você estava querendo atravessar o toba do Catoio, inclusive.MeuGibsonBJJ escreveu:Sou dono possuidor do nick e avatar mais bonitos do forum
Fox Hound, não entendi por que contratar o catoião visto que só tem derrotas...
Hmm, ja sei, o catoião é uma especie de "satisfazedor" do time...
Pra tirar o estresse sabe...
A algun tempo atras o catoião estava negociando o toba comigo e sumiu no meio da negociação...
Quando ganhar de alguem do time de voces vou querer 15minutos com o catoião...
Lobo Branco escreveu:Respeita o Fox Hound, cuzão.
Mileto escreveu:NOVATOS
Falando sério agora:
Todos estão conseguindo abrir http://www.bjjforum.com.br/fantasy e palpitar?
A tela deve estar assim
No começo o pessoal tava dando moral pro Catoião, depois percebi que ele só tava querendo brilhar, e aí eu resolvi dar uma enquadrada nesse cara em nome do TEAM TONY. Esse é o motivo dele não aparecer mais, ficou com medo e pediu pra cagar.Mileto escreveu:Alguém reparou que o CAGALHÃO do Catoio-não-me-quote sumiu??
Quotei essa puta 2 vezes, mandei o avatar dele, e ele se recolheu a sua insignificância
CATOIAO nesse momento
Porra, que Mestre Jedi é esse que não sabe nem que dia é hoje? Garcez, é sério que vou enfrentar o "Qué Gozinho"?Qui-Gon Jinn escreveu:Galera eu dou meus palpites pelo site do fantasy ou envio para o Garcez?
Foda-se. Não tenho e nunca vou ter respeito por um sujeito chamado "ZÉ TEMPEIRO", e não vou me rebaixar ao seu nível e ficar discutindo.Zé Tempero escreveu:O maior mundiça desse fórum todo, com avatar de uma outra mundiça chamada Wesley Safadão, tem que ficar pianinho.
Vc ganhou o troféu mundiça do BJJ Fórum. Seu tetudo.
Deveria se envergonhar de participar de um time com o nome de Tony! Sua carniça.
BuenasGarcez escreveu:Tranquilo então, que continuemos nesse nível, com main event da equipe e 4 no main event... rsrs
Hater safado!
BuenasZorro13 escreveu:Buenas
Se continuar neste nível, vcs continuaram apanhando do TEAM LEGEND, mas se este é seu desejo...
O fato de constatar a realidade não significa ser hater. Pelo contrário, vários membros do teaminho pp são gente boa, contudo, o fator de ser gente boa não significa que não sejam frangos, piadistas e promíscuos![]()
Abraços!
Garcez escreveu:RESULTADO:
Resultado final UFC ON BJJF 65.
CARD PRINCIPAL
Main event: cremildo x Z.R.E.A.M - cremildo DEC
CARD PRELIMINAR
Combate 12: Mileto x ophoda - Mileto TKO 3
Combate 14: Patatá Atômico x Scorpion Kiss - Scorpion Kiss DEC
Combate 29: Mr_Mendes x Pvt Rock - Pvt Rock DEC
Combate 31: Surah x Garcez III - Surah TKO 3
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes