Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
-
Marcial
-
Contato:
Mensagem
por Marcial » 25 Nov 2015 11:21
veronica hatem escreveu:
O George Gracie aprendeu LL com o DUDU assim como meu pai também, Dudu foi campeão Brasileiro, por um momento o George também foi considerado Campeão Brasileiro (já tinha sido em 36) pelo fato do meu pai estar no exterior lutando em uma turnê (mas o titulo era do meu pai) quando ele retornou ao Brasil foi quando teve a Luta dos dois Tatu X George para acabar com essa questão que era colocada... tanto que saiu nos jornais, meu pai colocou o titulo dele em jogo caso fosse derrotado... o resultado acho que vcs já sabem!
Obrigado pelas informações, Veronica. Pelos recortes de jornais, podemos perceber a importância do Dudu nos primórdios da luta no RJ.
Você saberia dizer mais sobre a luta de origem do Dudu? Ele conhecia o catch dos americanos? Ele e Euclides tiveram alguma academia?
-
Gardenal_JJ
- Colaborador
-
Contato:
Mensagem
por Gardenal_JJ » 25 Nov 2015 12:46
veronica hatem escreveu:
O George Gracie aprendeu LL com o DUDU assim como meu pai também, Dudu foi campeão Brasileiro, por um momento o George também foi considerado Campeão Brasileiro (já tinha sido em 36) pelo fato do meu pai estar no exterior lutando em uma turnê (mas o titulo era do meu pai) quando ele retornou ao Brasil foi quando teve a Luta dos dois Tatu X George para acabar com essa questão que era colocada... tanto que saiu nos jornais, meu pai colocou o titulo dele em jogo caso fosse derrotado... o resultado acho que vcs já sabem!
Interessante isso, você sabe dizer que tipos de regras eram praticadas naquela epoca e se a luta foi pra valer? ja foi dito aqui que o george gracie fazia lutas de pro wrestling.
-
Hall
-
Contato:
Mensagem
por Hall » 15 Abr 2016 11:45
tem a equipe Danocilla em Manaus.
poderiam ter ido la tb.
-
MeuGibsonBJJ
-
Contato:
Mensagem
por MeuGibsonBJJ » 16 Abr 2016 15:59
café c/ leite escreveu:Se colocassem os atuais campeões mundias de BJJ contra os atuais tops da LL pra se enfrentarem no vale tudo, em quem vocês apostariam?
Piada ne? luta livre n passa de palhaçada
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
-
Gregory
-
Contato:
Mensagem
por Gregory » 16 Abr 2016 18:34
Nesse do Leozada, tem ele esganando o Vitor Silvério bonito.
-
Leeo
-
Contato:
Mensagem
por Leeo » 18 Abr 2016 07:17
MeuGibsonBJJ escreveu:Piada ne? luta livre n passa de palhaçada
Você falou sério?
LL tem casca-grossas demais!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
Alemartins
-
Contato:
Mensagem
por Alemartins » 18 Abr 2016 10:51
Olha só, flamming nessa sessão do forum tem vida curta.
Primeiro e último aviso.
-
PortugaBJJ
-
Contato:
Mensagem
por PortugaBJJ » 18 Abr 2016 12:04
meugbson sendo meugibson... esperimenta acrescentar algo... e respeita os outros...
-
-meph-
-
Contato:
Mensagem
por -meph- » 18 Abr 2016 12:56
Pessoal, favor diminuir o flamming. Apesar de ser um fórum sobre Jiu-Jitsu. Esta é uma pasta sobre grappling em geral.
Todas as artes, sem exceção, devem ser respeitadas.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse:
Papo no Tatame
-
Marcel Firefighter
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por Marcel Firefighter » 18 Abr 2016 18:23
MeuGibsonBJJ escreveu:
Piada ne? luta livre n passa de palhaçada
Sem querer defender e já defendendo, acho que o guri não conhece a Luta Livre Esportiva e ta achando que é WWE.
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"
-
MeuGibsonBJJ
-
Contato:
Mensagem
por MeuGibsonBJJ » 18 Abr 2016 18:51
Marcel Firefighter escreveu:Sem querer defender e já defendendo, acho que o guri não conhece a Luta Livre Esportiva e ta achando que é WWE.
E era isso mesmo hahhah
Ja sabia das tretas de LL x JJ no rio das antiga mas sempre achei que fossem os lutadores de luta livre combinada
Vi os videos do topico agora
E tenho que defender a luta livre agora, meu treino preferido é quando é sem pano e pelo que parece na luta livre n tem muito isso de ser guardeiro que eu acho bem feio haha
O jiu das antiga dos gracies na epoca dessa treta deles podia até ganhar mas a maioria dos lutadores de hoje em dia acho que perderiam num combate real contra a luta livre que manteve suas raizes
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
-
PortugaBJJ
-
Contato:
Mensagem
por PortugaBJJ » 18 Abr 2016 20:01
meu gibson começo a achar-te um cara complicado, uso este adjetivo para nao te faltar ao respeito!!! as tuas opinioes sao sempre umas viagens!!! lo n é bom... ll é piada... afinal ll é legal... treinas jiu mas achas q numa luta real o jiu perde da ll...
fazes isto so pa irritar??
-
zimma
-
Contato:
Mensagem
por zimma » 18 Abr 2016 20:07
MeuGibsonBJJ escreveu:
E era isso mesmo hahhah
Ja sabia das tretas de LL x JJ no rio das antiga mas sempre achei que fossem os lutadores de luta livre combinada
Vi os videos do topico agora
E tenho que defender a luta livre agora, meu treino preferido é quando é sem pano e pelo que parece na luta livre n tem muito isso de ser guardeiro que eu acho bem feio haha
O jiu das antiga dos gracies na epoca dessa treta deles podia até ganhar mas a maioria dos lutadores de hoje em dia acho que perderiam num combate real contra a luta livre que manteve suas raizes
Mas em qual equipe vc treina mesmo? Não pode falar, neh? Faz sentido, faz sentido...
Se superando a cada dia. Diz que treina JJ e não conhecia a luta livre "de verdade". E agora a LL já é melhor do que o JJ. Ah mano, vai dar meia hora com o relógio parado!!!
-
zimma
-
Contato:
Mensagem
por zimma » 18 Abr 2016 20:07
Duplicado
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes