Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Buda
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Buda » 11 Nov 2014 11:53

E que vira latice e essa?
Não entendi
Constatar que o time está uma bosta e que a perspectiva e o Eurico qe afasta patrocínio e que não tem projeto e considerando que o vasco desfez a sua divisão de base, você ainda e otimista?
Dai se não for otimista e vira lata?
Me poupe

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 11 Nov 2014 11:56

Buda escreveu:E que vira latice e essa?
Não entendi
Constatar que o time está uma bosta e que a perspectiva e o Eurico qe afasta patrocínio e que não tem projeto e considerando que o vasco desfez a sua divisão de base, você ainda e otimista?
Dai se não for otimista e vira lata?
Me poupe
Boa Buda, duvido se alguém fosse empresário aqui colocaria dinheiro na mão do Eurico!!
Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Nov 2014 11:56

Buda, muda de clube e para de conversar merda. O Vasco não precisa de vascaínos de merda. É simples. Vai torcer pro Real Madrid que tu ganha mais. Time bom todo ano, futebol de ponta, clube milionário, e sempre em canais HD. Vc não sabe o que é Vasco.
Viciado não é doente :hi:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Nov 2014 12:55

Aos amigos vascaínos, o jogo só está começando... Lista de sócios aptos a votar totalmente alterada de ontem pra hoje, Monteiro é mais astuto que o Eurico pensava. Eurico esse que já está fazendo coro com o Brant no: "Mas que conversa fiada é essa?"

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Nov 2014 08:37

Caso Júlio Brant e Roberto Monteiro não se aliem para um possível próximo pleito, infelizmente o Eurico não perderá de novo. Tinham muitos mensaleiros lá, acredito que cerca de 500, 600... Mas nada que chegasse a diferença de mais de mil votos. Muita gente ainda vota no "rouba, mas faz". Uma lástima. O último suspiro do Vasco será a tranquilidade de Eurico Miranda para morrer com seus filhos seguros. :giveup:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Nov 2014 08:58

Como eu disse, falido e doente.

http://www.netvasco.com.br/n/154780/eur ... r-ao-vasco" onclick="window.open(this.href);return false;

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 06:01

Pra mim deu. Saindo a impugnação, vou lá e voto no Eurico. Prefiro ver o Vasco morrer nas mãos do velho Sapo, que ser novamente assolado por figuras como Zé Henrique Coelho e Luizinho 55. A Çruzada não aprendeu. Lamentável.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Nov 2014 14:39

Raphael Shaka escreveu:Pra mim deu. Saindo a impugnação, vou lá e voto no Eurico. Prefiro ver o Vasco morrer nas mãos do velho Sapo, que ser novamente assolado por figuras como Zé Henrique Coelho e Luizinho 55. A Çruzada não aprendeu. Lamentável.

Não entendi, não era vc contra o Eurico??

Essa cara tem que sair do clube, o Vasco só vai pra frente quando tirarem essa cabeça de burro de SJ

É hj hein....

Ceara x Vasco
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 15 Nov 2014 15:07

Victor Silva escreveu:

Não entendi, não era vc contra o Eurico??

Essa cara tem que sair do clube, o Vasco só vai pra frente quando tirarem essa cabeça de burro de SJ

É hj hein....

Ceara x Vasco
contradição vc vê aqui....ainda tem gente que fica debatendo e dando atenção!!! :-q
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 15:14

Victor Silva escreveu:Não entendi, não era vc contra o Eurico??
José Henrique Coelho e Luiz Américo, sinceramente não da. Troquei uma ideia com o pessoal da Cruzada, perderam o idealismo político, se tornou engodo. A partir do momento que entra no "o inimigo do meu inimigo, é meu amigo", vira zona. Perderam muitos votos ao aceitarem esses cidadãos e seus asseclas de menor porte dentro da chapa. O Eurico presidente será uma catástrofe, mas me recuso a ver esses dois cidadãos novamente dentro do Vasco. Coelho é o cara que assinou com a Champs, e rapidinho se mandou do clube pra se tornar oposição novamente. Luiz Américo é o "por amor ao Vasco" que se tornou vice jurídico, rasgou o estatuto, e começou a receber 55 mil mensais do clube, quando denunciado, meteu o pé também. Essa gente é pior que o Eurico. Se é pra acabar, que acabe com quem tem o mínimo de serviços prestados ao clube.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Nov 2014 15:22

Raphael Shaka escreveu:
José Henrique Coelho e Luiz Américo, sinceramente não da. Troquei uma ideia com o pessoal da Cruzada, perderam o idealismo político, se tornou engodo. A partir do momento que entra no "o inimigo do meu inimigo, é meu amigo", vira zona. Perderam muitos votos ao aceitarem esses cidadãos e seus asseclas de menor porte dentro da chapa. O Eurico presidente será uma catástrofe, mas me recuso a ver esses dois cidadãos novamente dentro do Vasco. Coelho é o cara que assinou com a Champs, e rapidinho se mandou do clube pra se tornar oposição novamente. Luiz Américo é o "por amor ao Vasco" que se tornou vice jurídico, rasgou o estatuto, e começou a receber 55 mil mensais do clube, quando denunciado, meteu o pé também. Essa gente é pior que o Eurico. Se é pra acabar, que acabe com quem tem o mínimo de serviços prestados ao clube.

Mas se for pensar dessa forma vc vai fechar os olhos para os erros do Eurico. Ta certo que eu nao me juntaria ao fdp do Coelho, mas aceitaria um apoio dele, caso fosse candidato, isso nao quer dizer que ele va se meter no mandato, e provavelmente iria sair depois falando um monte, como fez com Roberto.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 15:50

Victor Silva escreveu:

Mas se for pensar dessa forma vc vai fechar os olhos para os erros do Eurico. Ta certo que eu nao me juntaria ao fdp do Coelho, mas aceitaria um apoio dele, caso fosse candidato, isso nao quer dizer que ele va se meter no mandato, e provavelmente iria sair depois falando um monte, como fez com Roberto.
Victor, vou falar pra vc exatamente o que eu disse ao Fábio Muniz / Leonardo Gonçalves / Carlos Leão: "Pode e deve aceitar o voto dessa gente, principalmente, porque eles votariam no Júlio de qualquer forma, já que os outros dois detestam eles. Mas porra... A Cruzada cansou de bater nesses caras, como bateu no Eduardo Machado, e ainda assim fechou uma união relâmpago com o cara, tentaram limpar a imagem do sujeito, até verem que ele só queria cargos. Quando aceitaram fechar com Olavo e Osório, o Júlio conseguiu contornar, jogou pro lado financeiro, e muitos, como eu, discordaram, mas entenderam... O que de certa forma não deu em porra nenhuma, basta ver que as outras duas chapas alugaram trio elétrico, e nenhum dos dois milionários se deu o trabalho de gastar 15 mil pra fazer o mesmo. Não tem como se auto denominar terceira via, renovação, e vir com esses dois caras... Muito menos aceitar Coelho e Luizinho 55, e o pior, ainda inseri-los na lista de conselheiros do clube. Meu voto, com essas duas figuras ai, me desculpem, mas não tem mais. Esperaram o Valente se decidir, esperaram o Salgado se decidir, esperaram o Horta se decidir, menosprezaram uma aliança com Monteiro, e acabaram caindo de quatro a mercê do grupo do Edmundo. Pra mim não da mais pra confiar no grupo".

Já vi esse filme de "temos que tirar o Eurico", Victor. Acabou em vagabundos como o Coelho falando em camisas fashion, miseráveis como Mandarino vendendo tudo e mais um pouco, asseclas como Lulu 55 e a banana's family fazendo um excelente pé de meia, e o Vasco levando no rabo com dois rebaixamentos, redução nas cotas de TV, muro do estádio derrubado, parque aquático virando lixeira, ginásio onde o time de basquete foi campeão Sulamericano se tornando cimentão puro... Enfim... Esses caras (Olavo, Osório, Coelho, Luiz Américo, Neca, Luso Soares, Paulo Monteiro e cia), nunca amaram o Vasco, nunca fizeram absolutamente nada pelo clube, e os que emprestavam 10, sempre receberam 50. Tem muita gente bem intencionada na Sempre Vasco, o Júlio mesmo é um cara maluco pra caralho cheio de ideias, o Leonardo sabe muito de Vasco, o Wagner Pedro é um cara que eu não conheço nenhum vascaíno igual, mas não da... Tudo ali é votado, e onde gente demais manda, acaba que ninguém manda porra nenhuma. Faltou malícia, coerência e bom senso. Vão impugnar, se conseguirem excluir os 1700 mensaleiros, sem duvida vão vencer, mas em minha opinião, já começou errado. Não se propõe nada novo aceitando JHC e LA55.

Também achei medíocre a postura do Edmundo. Tive a honra de trocar uma ideia com o grande Mauro Galvão ontem, no clube do condomínio, o cara só não abre a boca pra falar do Eurico, porque é funcionário do clube. Mas também concorda que o Edmundo errou. O cara quer ser oposição, quer ir de encontro a forma caótica de administrar que o Eurico tem, tudo bem. É total direito dele como vascaíno. Mas chegar em São Januário, ignorar e denegrir, é de uma ingratidão fodida. Sou fã do Edmundo, meu maior ídolo no futebol, mas errou, e errou feio. Não fosse o Sapo, Edmundo teria sido engolido pela mídia e pregado como Cristo por essa Justiça ridícula que temos no Brasil. Deveria ter ido lá, cumprimentado o cara, e ter ido pro outro lado fazer a campanha dele, como fez o Mestre Pedro Valente. Não adianta bancar mudança, levando traços do que se teve.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 15:56

E viva papai joel(sim, minúsculo).

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 15 Nov 2014 16:06

Time de merda, no nível da antiga e nova diretoria. Deveria ficar mais um ano na segundona, para ver o anjo decaído se fuder também.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 16:11

Esse goleirão é uma piada. Pior que um goleiro uruguaio, só o Abubakar e Tadic mesmo.

Responder