peudoria escreveu:
Na champions só o bilbao esta mal
sinceramente nao vejo o ganso se firmando em um time top da europa. O riquelme e o alex q foram bem mais dinamicos q ele por exemplo nao conseguiram vingar em times top da europa, imagine o ganso.
Com relaçao ao Pedro do barcelona, ele é banco e joga numa posição diferente do ganso, nao tem como comparar
O barça não esta mal mas é o segundo do grupo, se o espanhol fosse tão forte assim deveria estar em primeiro.
Em relação ao pedro ate pouco tempo atras era titular, agora que Suarez voltou ele foi para o banco, sei que não é a posição do ganso, que pra mim jogaria na mesma posição do Xavi, usei só o exemplo deu um jogador bem ruim que joga em um time top.
Alex e Riquelme são jogadores que fizeram escolhas ruins, os dois foram para times fracos é isso prejudicou mostrarem seu futebol e discordo quando diz que Riquelme foi mais dinâmico que o Ganso é hoje, o Riquelme jogava dormindo quase na grande maioria dos jogos, ganso para mim tem uma visão de jogo e passe melhor que Riquelme.
Com esse esquema que os europeus adotaram agora com 3 atacantes o ganso teria que correr mais para marcar mas tenho certeza que se consagraria só colocando os caras na cara do gol.