Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.
Re: Eurico Miranda Day - o retorno do Doutor

Edgard Maciel de Sá
@edmacieldesa
HÁ MENOS DE UM MINUTO VIA TWITTER
Outra parcial da boca de urna em São Januário: Eurico 420 votos, Monteiro 265, Brant 186 #gevas
Edgard Maciel de Sá
@edmacieldesa
HÁ MENOS DE UM MINUTO VIA TWITTER
Outra parcial da boca de urna em São Januário: Eurico 420 votos, Monteiro 265, Brant 186 #gevas
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Contato:
hahahah para chorão...acabamos de levar gol impedido, ficamos um brasileiro inteiro sem penalti a favor hahah
no mais...
VOLTA EURICO!!!!!!!
no mais...
VOLTA EURICO!!!!!!!
- Raphael Shaka
- Contato:
Contra o Vasco? Acho que não.
São 6 mil votantes, tem muita água pra rolar... Os eleitores do Sapo votam primeiro porque não trabalham.
São 6 mil votantes, tem muita água pra rolar... Os eleitores do Sapo votam primeiro porque não trabalham.
Viciado não é doente 

Porra todo topico o Shaka ta arrumando confusão, o que é isso amigo?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Raphael Shaka
- Contato:
Mais paquita eu não aguento...
Em tempo, Eurico já está escaldado com Monteiro. Monteiro este que semana passada, queria três vice presidências para unir as chapas, já ontem, após assumir a Assembléia do clube, não arredou o pé e queria ser o cabeça da chapa de qualquer forma. A política do Vasco é a mais suja da história do futebol, pqp.

Em tempo, Eurico já está escaldado com Monteiro. Monteiro este que semana passada, queria três vice presidências para unir as chapas, já ontem, após assumir a Assembléia do clube, não arredou o pé e queria ser o cabeça da chapa de qualquer forma. A política do Vasco é a mais suja da história do futebol, pqp.
Viciado não é doente 

Cara se o Eurico ganhar eu vou dar muita risada kkkkkkkkkkk
- Raphael Shaka
- Contato:
Vai acontecer o mesmo que aconteceu quando ele roubou contra o Banana. Vai pra Justiça, e novamente ele será expulso do Vasco, desta vez não só com o contraventor, mas com a bicha velha a tira colo.DOSTRY escreveu:Cara se o Eurico ganhar eu vou dar muita risada kkkkkkkkkkk

Viciado não é doente 

kkkkkkkkkkkkkRaphael Shaka escreveu:
Vai acontecer o mesmo que aconteceu quando ele roubou contra o Banana. Vai pra Justiça, e novamente ele será expulso do Vasco, desta vez não só com o contraventor, mas com a bicha velha a tira colo.
Cade o Buda e o To Mega tetas? aqueles fariam um debate interessante com vc kkkkkk..
- Raphael Shaka
- Contato:
Buda não é Vasco. O Mega eu desconheço. Pra discutir Vasco, tem que ter amor pelo club e conhecimento de casa. Modinhas ficam do lado de lá.DOSTRY escreveu: kkkkkkkkkkkkk
Cade o Buda e o To Mega tetas? aqueles fariam um debate interessante com vc kkkkkk..
Viciado não é doente 

TRETA NESTE MOMENTO:

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Raphael Shaka
- Contato:
Monteiro é carne de pescoço e está cheio de cartas na manga. PTralha é PTralha né...
Viciado não é doente 

- Victor Silva
- Contato:
Sujeirada sem limites.esses 2
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Leo Ipanema
- Contato:
até que enfim um cara consciente , buda vc será o unico a não ser zoado, pois não merece e sabe da realidade...Buda escreveu:Eurico tem o triplo de votos em relação a brant e mais de 100 a mais que o Monteiro
Ele já disse
Já ganhei
Kkkkk
Já era

falta pouco nação vascaína ...

-
- Contato:
Tirando a zoação quem é o melhor para o Vasco? Esse Brant?
O cara da fox esporte Ta falando que é o Eurico! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vascaíno tem q se fuder mesmo se o Eurico ganhar
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O cara da fox esporte Ta falando que é o Eurico! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vascaíno tem q se fuder mesmo se o Eurico ganhar
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk