PBP - UFC on Fox 19: Teixeira vs. Evans
Re: PBP - UFC on Fox 19: Teixeira vs. Evans
Ja era ganhei no fantasy, essa foi bem disputada!
War Team Legend
Bla bla bla..Valdez escreveu: Folgo em saber disso, bela atitude ao reconhecer teu status.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
AceitoPegaso escreveu:abner x valdez no fantasy, co-main de catoiao x nobremaia
Soul Rebel....
Não acredito nessas coisas e acho o Jones bem melhor que o Ovince, mas sou só eu que estou com um pressentimento danado de zebra nessa luta? Jones voltando de longa inatividade, St.Preux com uma grande envergadura e parece que é canhoto também... Sei não, desde que foi anunciada to com esse pressentimento.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Porra, o cara tá uma caralhada de tempo parado, aceitou como luta da volta um cara duríssimo como o Ferguson, que se machucou. Você quer que ele espere? Vai pagar as contas dele???Blindzzz escreveu:É o frango que deram pro kabib?
Pouca vergonha, contrataram um frango só pra isso.
O pior jogo de tds seria o do ferguson, e seria uma luta foda.
Frustrante aposição do kabib de não esperar e do UFC de dar esse frangolino pro cara ir pro ts.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
negocio é n deixar o khabib grudar e nem se afobar... ou seja dificil p caralho... kkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
KKKK tpx que putaria de visual é esse do pezão... gustavo lima é kkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Pezao com esse vizú novo tá gatinho, saiu de horrível praia feio kkkk
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
O Ovince virou um boneco de pano com o Glover... e o Jones n é muito de fazer o jogo do adversario... só qdo ele ja ta dominando, acho dificil, bem dificil o Ovince ter chances... mas coice ele temGustabr escreveu:Não acredito nessas coisas e acho o Jones bem melhor que o Ovince, mas sou só eu que estou com um pressentimento danado de zebra nessa luta? Jones voltando de longa inatividade, St.Preux com uma grande envergadura e parece que é canhoto também... Sei não, desde que foi anunciada to com esse pressentimento.
Ele não alegou contas, irmão , ele disse q os FÃS dele não poderiam esperar.Malkeon escreveu:Porra, o cara tá uma caralhada de tempo parado, aceitou como luta da volta um cara duríssimo como o Ferguson, que se machucou. Você quer que ele espere? Vai pagar as contas dele???
Ele talvez tenha fugido do q assinou, apesar de não ter sido culpa dele.
O ferguson já vai lutar em breve e o russo tem o Ramadã, ou seja, ele já ficaria parado por mais 6 meses esperar um mês não seria problema.
Agora se vou pagar conta do cara, fundamentação sua foi mt boa.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Realmente passar 3 meses treinando para sair da luta por conta de outra pessoa... agora que voce falou faz todo o sentidoBlindzzz escreveu:Ele não alegou contas, irmão , ele disse q os FÃS dele não poderiam esperar.
Ele talvez tenha fugido do q assinou, apesar de não ter sido culpa dele.
O ferguson já vai lutar em breve e o russo tem o Ramadã, ou seja, ele já ficaria parado por mais 6 meses esperar um mês não seria problema.
Agora se vou pagar conta do cara, fundamentação sua foi mt boa.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
tu é doido... ta parecendo um garotinho... Paty barry deve pedir para ela usar peruca na hora do vamo verMH92 escreveu:Não consigo me acostumar com esse visual Furiosa da Namajunas
Luta horrorosa.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
acho q por essa queda a rose virou o rd...