PBP - UFC on Fox 19: Teixeira vs. Evans

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Leadership
Contato:

Re: PBP - UFC on Fox 19: Teixeira vs. Evans

Mensagem por Leadership » 16 Abr 2016 23:11

Lutão, tomara que casem mesmo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 16 Abr 2016 23:12

O Bader sujou as calças quando viu onRumble cheirando enxofre. Glover que se prepare.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 16 Abr 2016 23:13

Growing escreveu:O Bader sujou as calças quando viu onRumble cheirando enxofre. Glover que se prepare.
Glover não e o cagão do Bader! O cara pediu o Rumble!

marconeo
Contato:

Mensagem por marconeo » 16 Abr 2016 23:13

Growing escreveu:O Bader sujou as calças quando viu onRumble cheirando enxofre. Glover que se prepare.
O Bader entrou no octógono de fralda cheia.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 16 Abr 2016 23:17

nando_JJ escreveu:Nem acho. Se o Glover vier pra ficar quedando, tipo igual da luta contra DC e cansar ele, tem tudo pra vencer por UD, ou até mesmo uma finalização...
AJ defende as quedas do Glover com a mesma facilidade que defendeu as do Phil Davis.

O brasileiro não tem nem perto o nível de grind do Cormier para cansar o AJ. Provavelmente o Rumble levaria uma boa vantagem no clinch.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 16 Abr 2016 23:17

Ciganão humildade e carisma em pessoa.

Vai ser muito massa ele comentando o UFC 198.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 16 Abr 2016 23:19

Lobo Branco escreveu:AJ defende as quedas do Glover com a mesma facilidade que defendeu as do Phil Davis.

O brasileiro não tem nem perto o nível de grind do Cormier para cansar o AJ. Provavelmente o Rumble levaria uma boa vantagem no clinch.
E o Rumble conseguisse manter a mesma pressao a luta inteira (como Cain contra Cigano) seria quase imbativel. Mas na luta contra Cormier o desempenho foi caindo.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 16 Abr 2016 23:28

Glover é lento e isso pode custar a vida contra o Rumble... Porém é como disseram, se ele tiver cautela pode surpreender, pois ele nas quedas não deve em nada para o Rumble, porém fico na dúvida se é o suficiente para derrubar e impor seu jogo de chão, que é infinitamente superior. E no boxe o Rumble que também não dê mole, pois pode dormir. Em queixo ambos se equivalem, e se fosse apostar na primeira mão / perna entrando com certeza apostaria no Rumble, mas Glover é um cabra de respeito e se jogar direito pode cansar o Rumble e vencer.

Porém, como temos que palpitar em um só, apostaria num nocaute do Rumble até no máximo o segundo round. Espero que casem essa luta, muito interessante - e talvez intrigante. Dois ogros de respeito e seria bom para desmistificar um pouco essa áurea do Rumble, quem sabe Glover não surpreende como surpreendeu contra o Saint-Preux? Tudo pode acontecer.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Abr 2016 00:19

Obrigado, Sr. Melkor ^:)^
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Abr 2016 00:29

Como falaram o Rumble é favorito pela diferença de velocidade, mas dizer que o Glover não derruba levando em conta a luta do negão com o Davis n tem muito sentido.
O wrestling para mma depende de uma série de fatores e a trocação influencia muito nessa área, o Davis cagado e fazendo as entradas fora da distancia facilitaram muito a vida do Rumble. O Glover gosta de quedar pelo single leg e caminha para frente com a postura de trocador, olhos no alvo e muda de nível para fazer a entrada. Quando ele consegue agarrar a perna normalmente queda por que é um ogro de forte, ele gosta muito de uma técnica especifica de single e na época de manguinhos fazia a galera repetir bastante essa entrada.
Mas mesmo com essa maior imprevisibilidade, acho que o Glover só queda se conseguir cansar muito o Johnson e na real acho que a luta acaba antes disso com o brasileiro nocauteado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 17 Abr 2016 09:43

winstrol escreveu:Como falaram o Rumble é favorito pela diferença de velocidade, mas dizer que o Glover não derruba levando em conta a luta do negão com o Davis n tem muito sentido.
O wrestling para mma depende de uma série de fatores e a trocação influencia muito nessa área, o Davis cagado e fazendo as entradas fora da distancia facilitaram muito a vida do Rumble. O Glover gosta de quedar pelo single leg e caminha para frente com a postura de trocador, olhos no alvo e muda de nível para fazer a entrada. Quando ele consegue agarrar a perna normalmente queda por que é um ogro de forte, ele gosta muito de uma técnica especifica de single e na época de manguinhos fazia a galera repetir bastante essa entrada.
Mas mesmo com essa maior imprevisibilidade, acho que o Glover só queda se conseguir cansar muito o Johnson e na real acho que a luta acaba antes disso com o brasileiro nocauteado.
Tenho muito respeito por seus comentários, sempre muito coerentes e informativos.

Tendo em vista que o jogo de chão do Glover é muito melhor que do Rumble (e nas quedas não deve nada, provavelmente é até ligeiramente melhor, sempre treinou com caras tops e inclusive já derrubou o 2x All-American Ryan Bader), se ele conseguir aplicar no Rumble o que você disse seria o jogo a se fazer. Glover que não tente dar de brawler senão é loteria, e nessa loteria eu também chutaria o Rumble, pois é mais preciso e rápido que o brasileiro. Mas se souber mesclar nos momentos de cansaço do Rumble, poderemos ser surpreendidos.

Mas no fundo é o que disse, a imprevisibilidade dele conseguir derrubar e cansar o negão, que não tem gás tão ruim assim, também me impede de achar que Glover vence. Se o jogo ficar morno e estudado a tendência é que o Rumble lute 5 rounds numa boa, metendo as patadas fatais nas horas certas e nocauteando o brasileiro em uma delas. Jogo pro Glover é conseguir mesclar e aproveitar muito bem os momentos de chão, onde cansa bastante e ele é perito e na minha opinião dá passeio no negão, porém teremos que aguardar pra ver.

Responder