Games
- Hitmanbadass
- Contato:
Re: Games
eu vou terminar a campanha e vender o COD.
ODIEI o Multi, eu simplesmetne amava o Modern Warfare mas esse ai pe tosco demais.
Correrai da porra com uns canguru cibbernetico pulando e enxergando atraves das paredes que bela bosta
ODIEI o Multi, eu simplesmetne amava o Modern Warfare mas esse ai pe tosco demais.
Correrai da porra com uns canguru cibbernetico pulando e enxergando atraves das paredes que bela bosta
- Jase Robertson
- Contato:
Desculpa a burrice, mas o lag é por causa da sua internet ou tá com lag em geral?DarkFallz escreveu:
Eu to jogando no pc, ou melhor, estava.
O jogo em si é legal, eu já curti a variedade de coisas que você pode fazer por conta do exo esqueleto, porém o que está estragando é a conexão, já até abandonei o jogo. De 10 jogos, 9 estão lagados, simplesmente impossível de jogar.
Pois o download tá muito bugado, tá com algum problema.
- Jase Robertson
- Contato:
Pô também achei muito paia,Hitmanbadass escreveu:eu vou terminar a campanha e vender o COD.
muito chato aqueles monte de apetrechos,
as armas parecem todas iguais, força, cadencia, mira, tá tudo igual.
Gostei não.
O lag é por conta do esquema p2p do jogo (o jogo não tem server dedicado, em cada partida quem hosteia o jogo é um dos players), está todo mundo reclamando, inclusive os gringos. Mais da metade dos posts do reddit era reclamando dessa bosta haha.Jase Robertson escreveu:
Desculpa a burrice, mas o lag é por causa da sua internet ou tá com lag em geral?
Pois o download tá muito bugado, tá com algum problema.
Mas isso não tem nada a ver com problemas no download, o seu caso é outro.
- Jase Robertson
- Contato:
Humm valeu.DarkFallz escreveu:
O lag é por conta do esquema p2p do jogo (o jogo não tem server dedicado, em cada partida quem hosteia o jogo é um dos players), está todo mundo reclamando, inclusive os gringos. Mais da metade dos posts do reddit era reclamando dessa bosta haha.
Mas isso não tem nada a ver com problemas no download, o seu caso é outro.
Vou ter que achar um jeito.
eu tenho um note intel core I5 com uma placa de vídeo Gforce sei lá o que, comprei da dell.. Eae da pra instalar essa budea e jogar com o mouse?
que grandessíssima bosta virou esse call of duty hein? não vejo a diferença dessa PORRA pra crysis (outra merda, mas que tinha gráficos foda)
quando começaram a inventar coisa futurística desde aquele black ops 2, eu nunca mais joguei. estragaram a série.
quando começaram a inventar coisa futurística desde aquele black ops 2, eu nunca mais joguei. estragaram a série.
Pessoal que tem xbox ai está conseguindo comprar na live americana ou de hong kong? Aqui fica dando erro na forma de pagamento e eu estou querendo comprar o AC e o CoD.
- Striker Eureka
- Contato:
A Coréia acabou de editar leis para os times prós de e-sports por lá agora eles não poder ter vários times com o mesmo patrocínio como Samsung White e Samsung blue e todo jogador tem que receber um salário mínimo e não ficar esperando viver de premiação e propaganda, foda por isso que os caras são ninjas até o governo incentiva eles
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Pô, maneiro! Mas isso das equipes é foda. Se não tivesse alguma empresa com o nível de investimento da samsung, pra manter duas equipes, será que a samsung white teria ganho o mundial?Striker Eureka escreveu:A Coréia acabou de editar leis para os times prós de e-sports por lá agora eles não poder ter vários times com o mesmo patrocínio como Samsung White e Samsung blue e todo jogador tem que receber um salário mínimo e não ficar esperando viver de premiação e propaganda, foda por isso que os caras são ninjas até o governo incentiva eles

- Striker Eureka
- Contato:
Eu acho essa lei saudável sabe como é o bicho homem em relação a corrupção e melhor ter um time por patrocinador para não rolar jogo de interesses, acho que o governo já deve ter percebido algo do gênero e se adiantou a respeito dissoBrunoJJ escreveu:
Pô, maneiro! Mas isso das equipes é foda. Se não tivesse alguma empresa com o nível de investimento da samsung, pra manter duas equipes, será que a samsung white teria ganho o mundial?
Acho que serve também pra acabar um pouco com o monopólio. Uma empresa grande pode ter vários times e ganhar tudo.Striker Eureka escreveu:
Eu acho essa lei saudável sabe como é o bicho homem em relação a corrupção e melhor ter um time por patrocinador para não rolar jogo de interesses, acho que o governo já deve ter percebido algo do gênero e se adiantou a respeito disso
- Striker Eureka
- Contato:
Sobre a samsung white acho que os caras apareceriam mesmo assim ainda mais na Coréia, outro patrocinador teria eles sobre a asa provavelmente, e-sport lá está sendo levado a sério e isso é ótimo quando as empresas começarem a perceber o retorno de mídia que patrocinar um time bom dá de retorno essas porra vai passar alguns esportes tradicionais

A Avalanche Studios anunciou hoje, através da revelação da capa da próxima edição da revista Game Informer, que Just Cause 3 será lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
De acordo com a publicação, a nova entrada da série de mundo aberto terá lugar no Mediterrâneo e os jogadores poderão desfrutar de "mecânicas de para-quedas e abordagens a veículos melhoradas". Segundo a Avalanche, as novidades introduzida na obra vão resultar "num excelente equilíbrio entre estupidez e diversão".
Just Cause 3 está a ser produzida nos estúdios da Avalanche em Nova Iorque e na Suécia, bem como na Square Enix London.

Quanto a ter outra empresa, não duvido não heheheStriker Eureka escreveu:Sobre a samsung white acho que os caras apareceriam mesmo assim ainda mais na Coréia, outro patrocinador teria eles sobre a asa provavelmente, e-sport lá está sendo levado a sério e isso é ótimo quando as empresas começarem a perceber o retorno de mídia que patrocinar um time bom dá de retorno essas porra vai passar alguns esportes tradicionais
Agora quero ver da qual eles vão abrir mão.. Apesar que se não me engano, mata e um outro player da white se aposentaram.