Werdum ironiza USADA "Fui fazer amor e esqueci de avisar a Usada".

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Kakoserrano
Contato:

Re: Werdum ironiza USADA "Fui fazer amor e esqueci de avisar a Usada".

Mensagem por Kakoserrano » 18 Abr 2016 11:23

O problema não é fazer piadas. O problema são essas piadas primárias que o Werdum faz, nível Zorra Total de ruindade.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 18 Abr 2016 11:24

Andrey escreveu:Nos USA eles levam a sério o que deve ser levado a sério, o que não é o caso de uma piada.

Brasil é um dos poucos lugares que querem cobrar seriedade em piada, o que acaba sendo outra piada.
Só acho que nessa onda que eles estão de pegar todo mundo no doping, não é bom chamar a atenção e colocar um alvo na testa. Admiro o Werdum pelo lutador que ele se tornou, pela evolução e por ganhar dos maiores nomes do pesados de todos os tempos. Mas essas piadas deles são meio sem noção, desnecessárias. Enfim, só minha humilde opinião.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 18 Abr 2016 11:28

M.A.D escreveu:Só acho que nessa onda que eles estão de pegar todo mundo no doping, não é bom chamar a atenção e colocar um alvo na testa. Admiro o Werdum pelo lutador que ele se tornou, pela evolução e por ganhar dos maiores nomes do pesados de todos os tempos. Mas essas piadas deles são meio sem noção, desnecessárias. Enfim, só minha humilde opinião.
Mas se o alvo vai nas costas dele e mesmo assim ele fez a piada, isso é problema dele né?

Ele sempre foi assim, desde antes de lutar MMA

Eu curto as piadas dele muito mais do que esses atores fingindo ser o que não são.

teejukryo
Contato:

Mensagem por teejukryo » 18 Abr 2016 11:34

No site deles tem a lista de substâncias proibidas. Pessoas tem ver que para certas coisas não tem jeitinho, tem que ter seriedade profissionalismo.

http://www.usada.org/wp-content/uploads ... ist-en.pdf

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 18 Abr 2016 11:37

Kakoserrano escreveu:O problema não é fazer piadas. O problema são essas piadas primárias que o Werdum faz, nível Zorra Total de ruindade.
Mas aí é algo totalmente subjetivo e pessoal.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Abr 2016 11:39

Se depois de fazer amor, for encontrada testosterona em suas nadegas, o Werdum pode ter problemas com a USADA.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Abr 2016 11:52

Primeiro a declaração sobre o Lyoto e agora essa "ironia" e vcs acham mesmo q é apenas uma piada?
Depois q o amigo dele rodou passou a criticar a USADA, antes achava legal . será q ta com medo de rodar?

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 18 Abr 2016 11:54

N sei como alguém consegue curtir o Werdum , mala do caralho e piadas quase sempre sem graça!

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 18 Abr 2016 12:36

teejukryo escreveu:No site deles tem a lista de substâncias proibidas. Pessoas tem ver que para certas coisas não tem jeitinho, tem que ter seriedade profissionalismo.

http://www.usada.org/wp-content/uploads ... ist-en.pdf
Pensei a mesma coisa, ta ali bem destacada a substância que o Lyoto usava, lutador profissional tem que ter isso impresso e olhar no rótulo de cada "suplemento" ou manda o empresário cuidar disso.
Imagem

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 18 Abr 2016 12:42

Andrey escreveu:Mas aí é algo totalmente subjetivo e pessoal.
É por isso que meus posts tem o meu nick. Porque eles refletem a minha opinião. Os seus também são assim, kkkk

E acredito que muitas "pessoas" gostem de zorra total, para o programa ter durado tanto tempo...

Responder