Werdum ironiza USADA "Fui fazer amor e esqueci de avisar a Usada".
- Kakoserrano
- Contato:
Re: Werdum ironiza USADA "Fui fazer amor e esqueci de avisar a Usada".
O problema não é fazer piadas. O problema são essas piadas primárias que o Werdum faz, nível Zorra Total de ruindade.
Só acho que nessa onda que eles estão de pegar todo mundo no doping, não é bom chamar a atenção e colocar um alvo na testa. Admiro o Werdum pelo lutador que ele se tornou, pela evolução e por ganhar dos maiores nomes do pesados de todos os tempos. Mas essas piadas deles são meio sem noção, desnecessárias. Enfim, só minha humilde opinião.Andrey escreveu:Nos USA eles levam a sério o que deve ser levado a sério, o que não é o caso de uma piada.
Brasil é um dos poucos lugares que querem cobrar seriedade em piada, o que acaba sendo outra piada.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
Mas se o alvo vai nas costas dele e mesmo assim ele fez a piada, isso é problema dele né?M.A.D escreveu:Só acho que nessa onda que eles estão de pegar todo mundo no doping, não é bom chamar a atenção e colocar um alvo na testa. Admiro o Werdum pelo lutador que ele se tornou, pela evolução e por ganhar dos maiores nomes do pesados de todos os tempos. Mas essas piadas deles são meio sem noção, desnecessárias. Enfim, só minha humilde opinião.
Ele sempre foi assim, desde antes de lutar MMA
Eu curto as piadas dele muito mais do que esses atores fingindo ser o que não são.
No site deles tem a lista de substâncias proibidas. Pessoas tem ver que para certas coisas não tem jeitinho, tem que ter seriedade profissionalismo.
http://www.usada.org/wp-content/uploads ... ist-en.pdf
-
- Usuário Fundador
Mas aí é algo totalmente subjetivo e pessoal.Kakoserrano escreveu:O problema não é fazer piadas. O problema são essas piadas primárias que o Werdum faz, nível Zorra Total de ruindade.
Se depois de fazer amor, for encontrada testosterona em suas nadegas, o Werdum pode ter problemas com a USADA.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Primeiro a declaração sobre o Lyoto e agora essa "ironia" e vcs acham mesmo q é apenas uma piada?
Depois q o amigo dele rodou passou a criticar a USADA, antes achava legal . será q ta com medo de rodar?
Depois q o amigo dele rodou passou a criticar a USADA, antes achava legal . será q ta com medo de rodar?
N sei como alguém consegue curtir o Werdum , mala do caralho e piadas quase sempre sem graça!
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
Pensei a mesma coisa, ta ali bem destacada a substância que o Lyoto usava, lutador profissional tem que ter isso impresso e olhar no rótulo de cada "suplemento" ou manda o empresário cuidar disso.teejukryo escreveu:No site deles tem a lista de substâncias proibidas. Pessoas tem ver que para certas coisas não tem jeitinho, tem que ter seriedade profissionalismo.
- Kakoserrano
- Contato:
É por isso que meus posts tem o meu nick. Porque eles refletem a minha opinião. Os seus também são assim, kkkkAndrey escreveu:Mas aí é algo totalmente subjetivo e pessoal.
E acredito que muitas "pessoas" gostem de zorra total, para o programa ter durado tanto tempo...