FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 19:00
Coitado do tupac, vou assassinar ele no cage e vai ser o primeiro assassinato da história do fantasy com tamanha surra que ele levará.
"O tempo é o senhor da razão''
- Zé Tempero
- Contato:
Acho que o Catoio vai se frustrar, pq essa luta vai demorar a acontecer, em razão de que o Derfel teria que vencer pra luta ocorrer.Antocrives escreveu:Vai ser humilhado, tirado pra nada pelo Nile.
Depois o Catoiao ainda termina o serviço.
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 19:00
Hahaha Vou destroçar seu marido e depois arrebentar essa caixa de gordura ambulante chamada de Catoio!Antocrives escreveu: Vai ser humilhado, tirado pra nada pelo Nile.
Depois o Catoiao ainda termina o serviço.
Quem sabe eu arranje um tempo pra esfregar tua fuça no tatame um dia, AntAcrives imbecil!
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 19:00
Essa derrota não foi nada mais que uma fatalidade, Zé Tempeito. Fui acreditar em falsos mestres, como o brasilenosso, e apostei na Bethe Churréia. Esse erro eu não cometo mais.Zé Tempero escreveu:
Acho que o Catoio vai se frustrar, pq essa luta vai demorar a acontecer, em razão de que o Derfel teria que vencer pra luta ocorrer.
Snickt, bota sua ring girl contratada aí para fazer alegria da galera.
E depois da luta, a gente faz uns corre com elas.

E depois da luta, a gente faz uns corre com elas.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Baterei no tupac e depois em ti não se preocupe.Antocrives escreveu:Já melhorou putinha?
Vai levar outra surra. Te aconselho a fugir do tupac.
"O tempo é o senhor da razão''
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Sou o cara que fez os corres do seu toba catoião...CATOIAO escreveu:Quem é você ? Nunca te vi aqui no Fantasy e nem no fórum.. portanto não terá minha atenção.. eu te desprezo seu imbecíl desconhecido. .. Passa de cabeça baixa babaca!
Pode se referir a mim como meu cafetão...
Desconhecido? Só pq n ando por ai com uma lampada enfiada no cu brilhando igual vagalume que nem vc faz?
Vc me enoja
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
KkkkkkkkkkkCATOIAO escreveu:Não te conheço!
Vc é desconhecido, não agrega em nada. É um brilhoso do off que migrou para o Fantasy.
Não te conheço, e já sabe né ?? INDIRETAMENTE!
portanto considere essa minha última moralzinha que estou dando p você.
Até mais imbecil
Voce era piada no off...
Agora virou a piada no fantasy...
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
- rei gabiru
- Contato:
Scofield, tu é a Dilma e o Catoião é o Eduardo Cunha.Michael Scofield escreveu:O CATOIAO é um verdadeiro palhaço de circo, mas que consegue influenciar alguns aqui... Lobianco, Antocrives, Pegaso e até o Gabiru tão pendurados nas bolas do Big Catoio, só babando ovo. Coitados.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Faz o convite Morgoth....seria uma boa aquisição.Morgoth Melkor escreveu:7a1enosso deveria participar do fantasy kkkkk
Seria mítico na atual conjuntura.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Eu já convidei uma ou duas vezes, ele nem respondeu..
-
- Usuário Fundador
Tu baniu o pavão do fantasy?Garcez escreveu:Ele foi banido, coloquei o play no lugar
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Na verdade o primeiro assassinato da história do Fantasy foi CREMILDO X LENILSON. O velho viagreiro veio a falecer, infelizmente.CLorenzo escreveu:Coitado do tupac, vou assassinar ele no cage e vai ser o primeiro assassinato da história do fantasy com tamanha surra que ele levará.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
KKKKKKKKKKK. Exatamente. O CATOIAO dos hipócritas sempre foi uma grande piada, ninguém leva esse cara à sério, e agora ele resolveu começar a brilhar muito no BJJ Forum.MeuGibsonBJJ escreveu:Sou o cara que fez os corres do seu toba catoião...
Pode se referir a mim como meu cafetão...
Desconhecido? Só pq n ando por ai com uma lampada enfiada no cu brilhando igual vagalume que nem vc faz?
Vc me enoja
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Fica na sua aí, seu saco de banha. Ouvi falar que 50% do peso do seu corpo está nas tetas de gordo tetudo, e 60% na pança de porca grávida. Você é a luta mais fácil que está tendo no momento.CATOIAO escreveu:Esse sujeito Scofield não sabe onde se meteu, vou perseguir esse cara até vencê-lo.. Não irei descansar enquanto não chutar o cú dele! To na cola dele, vou pega-lo em breve.. Esse jogo não terá graça enquanto não pegar esse mala do Scofield..
Na primeira oportunidade pegarei ele