FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 19:00
ahahaha os caras tem muita inveja do big catoio
ta ficando feio, vai ser engraçado quando ele pegar o scofielda
ta ficando feio, vai ser engraçado quando ele pegar o scofielda
-
- Usuário Fundador
Scofield ... sinto o medo vindo de suas tetas lactantes.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Já que o Cremildo está com luta marcada e não poderei ter minha aguardada revanche, quero enfrentar alguém de nome, Garcez.
Axe, Logan ou Deadlift, todos grandes adversários, que gostaria de enfrentar novamente. Pode marcar contra um desses três, Garcez.
Axe, Logan ou Deadlift, todos grandes adversários, que gostaria de enfrentar novamente. Pode marcar contra um desses três, Garcez.
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Quem é team tony n treme na base...
Macho que é macho trabalha melhor sob pressão...
Big catoio só é bom na hora do TT...
Depois caga no pau...
Scofield é macho com M maiusculo...
Voz grossa e peito peludo...
Muito parrudo musculo viril...
Depois caga no pau...
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
Puta que o pariu. Quanta pederastia. Depois dizem que honram o nome de Tony. Isso aí é tudo manja rola um do outro. Devem treinar sem kimono em piscina de gel. Filhos de Ricky disfarçados. Com certeza o time mais mundiça desse fantasy. Essa pederastia deveria ser punida com banimento eterno.MeuGibsonBJJ escreveu:Quem é team tony n treme na base...
Depois caga no pau...

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
No calor sempre acaba tendo aqueles treinos de sunga ne...M.A.D escreveu:Puta que o pariu. Quanta pederastia. Depois dizem que honram o nome de Tony. Isso aí é tudo manja rola um do outro. Devem treinar sem kimono em piscina de gel. Filhos de Ricky disfarçados. Com certeza o time mais mundiça desse fantasy. Essa pederastia deveria ser punida com banimento eterno.
![]()
![]()
![]()
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
Derfel escreveu:Chutarei a bunda do Nile, então?
Show de bola!
Tenho pena desses pobres coitados que atravessarão o caminho da Fox Hound.CLorenzo escreveu:Coitado do tupac, vou assassinar ele no cage e vai ser o primeiro assassinato da história do fantasy com tamanha surra que ele levará.
MeioEsquisitisson, até onde eu sei, a piada do OFF era um cara que chegou dizendo que uns "amigos" disseram que boquete de homem era melhor que de mulher...MeuGibsonBJJ escreveu:Kkkkkkkkkkk
Voce era piada no off...
Agora virou a piada no fantasy...
Falando nisso, foi algum coleguinha do Team Ricky que te ensinou essas manhas???
Puta que pariusssssssssssss!!!!MeuGibsonBJJ escreveu:No calor sempre acaba tendo aqueles treinos de sunga ne...

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Nossa outra ring girl no evento:
Taisha Marie

Taisha Marie

pqp
esse tony virou mais piada do que ja era.Se existe um pingo se respeito por si, os que restarem vão embora correndo
esse tony virou mais piada do que ja era.Se existe um pingo se respeito por si, os que restarem vão embora correndo
Eu já havia feito desafio desde o tópico anterior.Henrique 6-3-3 escreveu:Já que o Cremildo está com luta marcada e não poderei ter minha aguardada revanche, quero enfrentar alguém de nome, Garcez.
Mas já fica marcado nosso confronto para o próximo evento, basta vc conseguir vencer... Seu frango

Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Nesses últimos dias estou sem tempo para fazer TT, então vai todo mundo tomar no cu
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
fiquei sabendo na surdina que CREMILDO irá torcer para mim na luta contra seu companheiro mmamatheus e isso acabou gerando um certo desconforto na equipe
o time mundição tenta abafar o caso mas é notório e confirmado que o mesmo confidenciou a sua torcida para as líderes gabiroba e garcezete
o time mundição tenta abafar o caso mas é notório e confirmado que o mesmo confidenciou a sua torcida para as líderes gabiroba e garcezete
CARTEL:
Cartel Atualizado
Histórico da Liga
Versão completa:
Versão resumida:
Estatísticas da Liga
Cartel Atualizado
Spoiler:
Histórico da Liga
Versão completa:
Spoiler: