Puzzle Boxes (Caixas com Segredo) - Para quem nao conhece
Puzzle Boxes (Caixas com Segredo) - Para quem nao conhece
Estava pensando nesses dias no que ia dar de presente de Natal para a namorada do meu filho e outro dia por acaso lembrei dos puzzle boxes japoneses, que sao objetos que sempre me fascinaram. Sao caixas que exigem uma serie de movimentos "secretos" feitos na ordem correta para permitir sua abertura.
Desta forma eu dou a caixa e ele coloca o presente dele dentro... fica a cargo dela descobrir como abrir.
Vale lembrar que alguns puzzle box exigem mais de 2000 movimentos executados em ordem precisa para serem abertos. Ja eh demais pro meu gosto. Entre 5 e 20 ja esta para la de bom.
Para que nao conhece essas belas caixas artesanais, fica a dica para um presente diferente para certos tipos de pessoa.
Seguem alguns videos do you youtube mostrando mecanismos simples.
E para quem nao sabe onde achar.. vende no amazon: http://www.amazon.com/s/ref=bl_sr_toys- ... =165793011" onclick="window.open(this.href);return false;
Desta forma eu dou a caixa e ele coloca o presente dele dentro... fica a cargo dela descobrir como abrir.
Vale lembrar que alguns puzzle box exigem mais de 2000 movimentos executados em ordem precisa para serem abertos. Ja eh demais pro meu gosto. Entre 5 e 20 ja esta para la de bom.
Para que nao conhece essas belas caixas artesanais, fica a dica para um presente diferente para certos tipos de pessoa.
Seguem alguns videos do you youtube mostrando mecanismos simples.
E para quem nao sabe onde achar.. vende no amazon: http://www.amazon.com/s/ref=bl_sr_toys- ... =165793011" onclick="window.open(this.href);return false;

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Re: Puzzle Boxes (Caixas com Segredo) - Para quem nao conhec
Eu teria paciência pra abrir isso não..

Cara, vi umas caixas parecidas com essas na feira dos paraíbas ou feira de são Cristóvão.
Maneiro que o vendedor só ensina a abrir depois que comprar.
Maneiro que o vendedor só ensina a abrir depois que comprar.

- tiagoandradef
- Contato:
Alguém sabe onde vende essas caixas em SP?
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Eu gosto mto desse tipo de arte, e tbm sei fazer...
Como eu participei da Olimpíada do Conhecimento do SENAI, eu fazia encaixes que aqui no Brasil não se faz mais. Uma pena que no país a profissão não eh valorizada, os maquinários e ferramentas são todos de segunda linha, tive que comprar algumas ferramentas importadas do Japão, hj estou mudando de área, uma pena, pois eu queria montar uma empresa futuramente, mas aqui não teria como, o custo-benefício eh baixo.

Como eu participei da Olimpíada do Conhecimento do SENAI, eu fazia encaixes que aqui no Brasil não se faz mais. Uma pena que no país a profissão não eh valorizada, os maquinários e ferramentas são todos de segunda linha, tive que comprar algumas ferramentas importadas do Japão, hj estou mudando de área, uma pena, pois eu queria montar uma empresa futuramente, mas aqui não teria como, o custo-benefício eh baixo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Poxa parabens. Admiro muito carpintaria e esse tipo de habilidade. Eh algo que me falta.jiuhu escreveu:Eu gosto mto desse tipo de arte, e tbm sei fazer...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Ja pensou em montar uma empresa caseira (como a maioria comeca aqui nos US) e vender pela internet?
Voce apresenta seu trabalho no youtube e vende por encomenda. Note o numero de pessoas que queriam que o camarada do primeiro video fizesse outras para comprarem...

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Isso me lembra do Hellraiser!!!

Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Po obg mestre, mas eu não tenho dinheiro hj pra comprar maquinas e ferramentas e pra fazer encaixe precisa de ferramentas q sejam boas. Eu tenho um serrote japonês e três formãos japonês, porém precisaria de mais, pois cada corte existe um tipo de serrote.armlock escreveu:
Poxa parabens. Admiro muito carpintaria e esse tipo de habilidade. Eh algo que me falta.![]()
Ja pensou em montar uma empresa caseira (como a maioria comeca aqui nos US) e vender pela internet?
Voce apresenta seu trabalho no youtube e vende por encomenda. Note o numero de pessoas que queriam que o camarada do primeiro video fizesse outras para comprarem...
Mas como eu falei o custos-benefício não seria bom, eu fazia escadas tda feita com encaixe, malhete rabo de andorinha, espiga e fura, etc, só q se eu tivesse q vender pelo preço real dificilmente encontraria alguem, mas um dia pretendo ir aos EUA ou Europa, lá eh bem mais valorizado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
bom pra guardar marofa

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Eu abro essas caixas com um movimento soh so usar uma ferramenta de precisão , uma marreta de 5 kilos ja serve.
o topico tb me lembrou a configuracao dos lamentos (cx do hellraiser)
Só de ver o vídeo ja me stressei..kkkk
Veja 1o se ela curte essas paradas, senão vai ficar bolada com o sogrão.
Veja 1o se ela curte essas paradas, senão vai ficar bolada com o sogrão.
Obrigado por mostrar como pedir uma mulher em casamento!
Enviado do meu aparelho gerencial
Enviado do meu aparelho gerencial
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato: