Aprenda sobre Luta livre brasileira

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Fefo
Contato:

Re: Luta Livre Spirit

Mensagem por Fefo » 18 Abr 2016 20:17

Além de clone essa porra é flammer?
Mais uma graça, e vai voltar a comentar os posts da tatame.
Aviso dado ao tal de Gibson ae...

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

PortugaBJJ
Contato:

Mensagem por PortugaBJJ » 18 Abr 2016 20:25

clone??? hummmm sera??
pior q os polemicos querem ser sempre anonimos!!
Imagem

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 18 Abr 2016 20:25

Voltando ao tópico.

Essa série de vídeos com as lendas da LL é sinistra!

Acompanho faz tempo, mas tinha parado de ver no do Eugênio, pq eles terminaram a temporada 1 e demoraram um pouco pra 2, acabei só vendo o primeiro da segunda.

Na boa, esses caras são dignos de toda admiração, a maioria veio de origem humilde, a LL por si só era uma luta da galera mais pobre, e conseguiram bater de frente com todo mundo, mesmo tendo condições mais precárias.

Se não me engano essa série é produzida por uns franceses, lá na europa a LL é bem difundida.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

MeuGibsonBJJ
Contato:

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 18 Abr 2016 20:32

PortugaBJJ escreveu:meu gibson começo a achar-te um cara complicado, uso este adjetivo para nao te faltar ao respeito!!! as tuas opinioes sao sempre umas viagens!!! lo n é bom... ll é piada... afinal ll é legal... treinas jiu mas achas q numa luta real o jiu perde da ll...
fazes isto so pa irritar??
Se voce fosse um pouquinho mais esperto iria logo relacionar tudo...
Mas ja que não é vou te explicar

Curto o jiu jitsu oldschool voltado pra uma luta real, esse é um dos motivos de gostar de treinar sem pano
Não sei se voce é do rj ou de outro lugar mas eu aqui em são paulo nunca ouvi falar de luta livre sem ser aquela luta livre pra show onde é tudo armação estilo WWE
Não conhecia essa luta livre das antiga do rj e curti bastante por treinar sem pano treinar quedas e algumas chaves que n trabalha no jiu jitsu(joelho,cervical)

Sou bem mais essa luta livre que eu n conhecia mas agora conheco do que o jiu jitsu do Lo por exemplo em uma luta sem regras
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

PortugaBJJ
Contato:

Mensagem por PortugaBJJ » 18 Abr 2016 20:47

nunca ouviste falar de LL pq és um inculto... até eu q sou portugues sei q a LL foi findamental no desenvolvimento do JJ... mas ja entendi a tua sim!!! és um burro!!! e queres causar...
Imagem

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 19 Abr 2016 11:18

Na minha vida toda sempre treinei jiu jitsu mas eu tenho um respeito enorme pela LL, gostaria muito de aprender alguma coisa de LL mas aqui em SP não tem representantes da LL de raiz, como no RJ, tem muita posição que acredito que ia dar uma crescida no meu JJ, principalmente de meia-guarda
Imagem

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 19 Abr 2016 11:58

Eu não conhecia esse Leozada. Impressionante essa guilhotina, pega muito rápido. Virei fã do cara.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 19 Abr 2016 12:22

MeuGibsonBJJ escreveu:Se voce fosse um pouquinho mais esperto iria logo relacionar tudo...
Mas ja que não é vou te explicar

Curto o jiu jitsu oldschool voltado pra uma luta real, esse é um dos motivos de gostar de treinar sem pano
Não sei se voce é do rj ou de outro lugar mas eu aqui em são paulo nunca ouvi falar de luta livre sem ser aquela luta livre pra show onde é tudo armação estilo WWE
Não conhecia essa luta livre das antiga do rj e curti bastante por treinar sem pano treinar quedas e algumas chaves que n trabalha no jiu jitsu(joelho,cervical)

Sou bem mais essa luta livre que eu n conhecia mas agora conheco do que o jiu jitsu do Lo por exemplo em uma luta sem regras
Hahaahaha o cara tá só causando, ll melhor q o JJ do lo RS, a ll é tão limitada que os tops entram de branca nos campeonatos de JJ sem kimono...

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 20 Abr 2016 00:02

Gardenal_JJ escreveu:Hahaahaha o cara tá só causando, ll melhor q o JJ do lo RS, a ll é tão limitada que os tops entram de branca nos campeonatos de JJ sem kimono...
Sério isso?

Wrestler bom com pouco tempo de treino de jiu já entra em mundial No Gi na faixa azul e ganha em algumas ocasiões, como Velasquez (peso e absoluto) e Phil Davis. Isso sem contar um fenômeno como o Weidman.

icejar
Contato:

Mensagem por icejar » 20 Abr 2016 01:37

Gregory escreveu:Eu não conhecia esse Leozada. Impressionante essa guilhotina, pega muito rápido. Virei fã do cara.
Edit : Vi que tem o video com o Leozada tb .

Aonde você viu o Leozada ??? Não sei se você sabe o Leozada é irmão mais novo do Pequeno .Quem ficou famoso pelas guilhotinas foi o Pequeno , que inclusive esta no penúltimo video .

Abs,
Editado pela última vez por icejar em 20 Abr 2016 11:35, em um total de 1 vez.

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 20 Abr 2016 11:53

Duvido!!
Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 20 Abr 2016 12:43

Axe_Spartan escreveu:Sério isso?

Wrestler bom com pouco tempo de treino de jiu já entra em mundial No Gi na faixa azul e ganha em algumas ocasiões, como Velasquez (peso e absoluto) e Phil Davis. Isso sem contar um fenômeno como o Weidman.
Ai que tá, campeonatos onde o lutador é famoso ou o campeonato é maior, luta de azul, pq a regra diz que preta de outra luta de solo, experiencia em greco, ou atleta de mma c luta comprovada deve lutar de azul.

e pelo menos em SC o que falaram é serio,
já vi, (ninguem me contou) Glaico nego um mês antes do tuf ser campeao de jj na branca e nesse mesmo camp o darren til lutou de azul e foi finalizado em amassa pão da guarda por um amigo meu.

Teve o summer em balneario agora inicio do ano (e o foguete e o glaico que foram pro tuf lutaram de azul) tirando o morcego, e o ninja que ja eram pretas de jiu-jitsu..a janaisa lutou de azul/roxa e perdeu, o resto todos brancas
japa,taila santos,carlos diogo, tinha nego c 14 lutas invicto no mma lutando de branca..alias o que tinha menos tinha 3 lutas de mma de todos que ele levou.
e isso não é raro de ver..só ter camp de gi/no gi em SC que pode identificar c extrema facilidade.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 20 Abr 2016 13:30

magrinho escreveu:Ai que tá, campeonatos onde o lutador é famoso ou o campeonato é maior, luta de azul, pq a regra diz que preta de outra luta de solo, experiencia em greco, ou atleta de mma c luta comprovada deve lutar de azul.

e pelo menos em SC o que falaram é serio,
já vi, (ninguem me contou) Glaico nego um mês antes do tuf ser campeao de jj na branca e nesse mesmo camp o darren til lutou de azul e foi finalizado em amassa pão da guarda por um amigo meu.

Teve o summer em balneario agora inicio do ano (e o foguete e o glaico que foram pro tuf lutaram de azul) tirando o morcego, e o ninja que ja eram pretas de jiu-jitsu..a janaisa lutou de azul/roxa e perdeu, o resto todos brancas
japa,taila santos,carlos diogo, tinha nego c 14 lutas invicto no mma lutando de branca..alias o que tinha menos tinha 3 lutas de mma de todos que ele levou.
e isso não é raro de ver..só ter camp de gi/no gi em SC que pode identificar c extrema facilidade.
Nem precisei perder meu tempo respondendo qm duvidou.

Se isso fosse coisa atual, mas não, historicamente o pessoal da LLE se jogava nos campeonatos de Jiu-Jitsu de faixa branca.

N to duvidando que na LLE existam bons grapplers, pq existem, mas que sua maioria se tornou bom por treinar também Jiu-Jitsu, se tornou.

Estamos em 2016 e ainda tem cara duvidando que o JJ seja a luta de contato mais eficiente, só babaca troll por aqui mesmo.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 20 Abr 2016 13:32

café c/ leite escreveu:Sem querer defender o troll, mas ele falou em uma luta sem regras, vale tudo, como eu tinha proposto no meu post.
Contra o Leandro Lo ainda q é um Hall da Fama? Kkkkkkk

O pobre coitado ia durar uns 8 segundos na mão dele...

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 20 Abr 2016 14:36

Gardenal_JJ escreveu:Contra o Leandro Lo ainda q é um Hall da Fama? Kkkkkkk

O pobre coitado ia durar uns 8 segundos na mão dele...
O pessoal acha q o Lo, Myaos, Mendes, só sabem fazer jogo de guarda, berimbolo...

Os caras são pretas e estão nas cabeças de todos os campeonatos, essa história de "em uma luta real" não cola.

Pros caras chegarem neste nível, pode ter certeza q são bons pra trocar porrada Tb

E quando digo bons, não estou dizendo q seriam campeões do UFC hoje, antes q falem isso
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Responder