sim... saul ainda ta cabeludo e é hippie kkkbigode69 escreveu:Acho que o irmão dele não vai morrer. Não tem aquela cena que apareceu em preto e branco que o saul tá na cadeia e o irmão vai tirar ele de la? Já aconteceu isso?
Better Call Saul
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Re: Better Call Saul
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
isso foi antes do jimmy virar advogadobigode69 escreveu:Acho que o irmão dele não vai morrer. Não tem aquela cena que apareceu em preto e branco que o saul tá na cadeia e o irmão vai tirar ele de la? Já aconteceu isso?
Pode crer. Valeu galera pela obs. Não me importaria se o irmão dele morresse. Muito mala. E agora tbm não sei se agregaria a série.
caralho
filho da puta gravou tudo
filho da puta gravou tudo
Essa é uma série que eu acompanho e não sei bem explicar o pq, terminou a segunda temporada e eu ainda estou esperando a série engrenar. Se não fosse derivada da mitica Breaking Bad eu já teria abandonado faz um tempo.
rapaz eu nao entendo comentários desse tipo, pra mim a série ta muito acima das expectativas, nao era para ser mesmo um bb 2.0...acho sensacional a história e desenvolvimento dos personagensGiovani escreveu:Essa é uma série que eu acompanho e não sei bem explicar o pq, terminou a segunda temporada e eu ainda estou esperando a série engrenar. Se não fosse derivada da mitica Breaking Bad eu já teria abandonado faz um tempo.
quanto ao episódio, muito bom, que velho fdp...o ruim agora é esperar 1 ano
Tem previsão pra próxima temporada?Pegaso escreveu:rapaz eu nao entendo comentários desse tipo, pra mim a série ta muito acima das expectativas, nao era para ser mesmo um bb 2.0...acho sensacional a história e desenvolvimento dos personagens
O jimmy e muito coração mole , o irmão dele fode ele direto e quando ele vai fazer alguma coisa contra o irmão volta atrás
nao vi hoje!!
vo ver e falo
vo ver e falo
Porra...esse foi o ultimo???? Que merda! Nem me liguei q era o ultimo =(
Esperar 1 ano é foda.
Sabia q o fdp do Chuck tava arrumando uma.
Os autores fazem de tudo pra gente cada vez mais gostar do Jimmy.
Esperar 1 ano é foda.
Sabia q o fdp do Chuck tava arrumando uma.
Os autores fazem de tudo pra gente cada vez mais gostar do Jimmy.
tudo bem que a gente gosta do Jimmy por ser o personagem principal, engraçado, carismático etc.... Mas não da pra tirar a razão do chuck, o jimmy é um crápula e a vida toda foi o jimmy fazendo merda e seu irmão se fudendo por conta disso.
Chuck é um cara que considera a profissão sagrada e após anos de convivência com o "slippin jimmy", recebe a notícia de que o próprio virou advogado... o cara mais crápula que ele conhece virou um companheiro de profissão, o típico cara que queima o filme dos advogados.
I mean, eu torço pro jimmy, pois no fundo ele é um cara de bom coração... mas da pra entender completamente o Chuck.
Chuck é um cara que considera a profissão sagrada e após anos de convivência com o "slippin jimmy", recebe a notícia de que o próprio virou advogado... o cara mais crápula que ele conhece virou um companheiro de profissão, o típico cara que queima o filme dos advogados.
I mean, eu torço pro jimmy, pois no fundo ele é um cara de bom coração... mas da pra entender completamente o Chuck.
Acho que vc acabou falando bem, é uma questão de expectativas. Eu não esperava uma série tão arrastada, a ponto de quem está assistindo nem perceber que é o último capitulo da temporada, como aconteceu com o fellipesl.Pegaso escreveu:rapaz eu nao entendo comentários desse tipo, pra mim a série ta muito acima das expectativas, nao era para ser mesmo um bb 2.0...acho sensacional a história e desenvolvimento dos personagens
Vai do gosto, não acho a série ruim...porém acho um pouco sem sal.
Editado pela última vez por Giovani em 19 Abr 2016 17:19, em um total de 1 vez.
Para... A série só estava valendo pela estória do Mike e mesmo assim estava arrastada.
O Vince perdeu a mão, infelizmente, ta muito arrastado e sem graça.
O Jimmy, como um bom malandro não iria cair como um patinho nessa última do Chuck, que é um mal carater rancoroso.
Chuck rico pra cacete ainda roubando cliente da mocinha, isso sim, é coisa de ser humano asqueroso.
Chuck babaca e sem ética.
O Jimmy, como um bom malandro não iria cair como um patinho nessa última do Chuck, que é um mal carater rancoroso.
Chuck rico pra cacete ainda roubando cliente da mocinha, isso sim, é coisa de ser humano asqueroso.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Chuck tem é ciumes deleDarkFallz escreveu:tudo bem que a gente gosta do Jimmy por ser o personagem principal, engraçado, carismático etc.... Mas não da pra tirar a razão do chuck, o jimmy é um crápula e a vida toda foi o jimmy fazendo merda e seu irmão se fudendo por conta disso.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
acho q na terceira temporada teremos o divisor de aguas, na quarta o aperfeiçoamento e na quinta provavelmente ele vai fazer como fez no breaking bad... ir direto para o futuro
- The Punisher
Esse Chuck é uma baita dum FDP! Se faz de certinho mas escondeu a verdade sobre a morte da mãe deles!
Tomara que o Saul já apareça na 3ª temporada e coloque pra fuder!
Achei que o Mike ia deixar o Salamanca aleijado mas parece que tavam de olho nele.
Pra mim ele é muito mais mal caráter do que o Saul.
Tomara que o Saul já apareça na 3ª temporada e coloque pra fuder!
Achei que o Mike ia deixar o Salamanca aleijado mas parece que tavam de olho nele.
Isso que eu não entendo, o cara vive igual um monge naquela caverna, nem precisa de dinheiro, pq não se muda logo pra um mosteiro de uma vez?MarceloL escreveu:Para... A série só estava valendo pela estória do Mike e mesmo assim estava arrastada.
Pra mim ele é muito mais mal caráter do que o Saul.