Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lapada_no_Klingon
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 13 Abr 2016 11:21

bigode69 escreveu:Acho que o irmão dele não vai morrer. Não tem aquela cena que apareceu em preto e branco que o saul tá na cadeia e o irmão vai tirar ele de la? Já aconteceu isso?
sim... saul ainda ta cabeludo e é hippie kkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 13 Abr 2016 18:57

bigode69 escreveu:Acho que o irmão dele não vai morrer. Não tem aquela cena que apareceu em preto e branco que o saul tá na cadeia e o irmão vai tirar ele de la? Já aconteceu isso?
isso foi antes do jimmy virar advogado

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 13 Abr 2016 19:01

Pode crer. Valeu galera pela obs. Não me importaria se o irmão dele morresse. Muito mala. E agora tbm não sei se agregaria a série.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 19 Abr 2016 12:17

caralho
filho da puta gravou tudo

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 19 Abr 2016 13:40

Essa é uma série que eu acompanho e não sei bem explicar o pq, terminou a segunda temporada e eu ainda estou esperando a série engrenar. Se não fosse derivada da mitica Breaking Bad eu já teria abandonado faz um tempo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Abr 2016 14:21

Giovani escreveu:Essa é uma série que eu acompanho e não sei bem explicar o pq, terminou a segunda temporada e eu ainda estou esperando a série engrenar. Se não fosse derivada da mitica Breaking Bad eu já teria abandonado faz um tempo.
rapaz eu nao entendo comentários desse tipo, pra mim a série ta muito acima das expectativas, nao era para ser mesmo um bb 2.0...acho sensacional a história e desenvolvimento dos personagens

quanto ao episódio, muito bom, que velho fdp...o ruim agora é esperar 1 ano

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 19 Abr 2016 14:51

Pegaso escreveu:rapaz eu nao entendo comentários desse tipo, pra mim a série ta muito acima das expectativas, nao era para ser mesmo um bb 2.0...acho sensacional a história e desenvolvimento dos personagens

Tem previsão pra próxima temporada?
O jimmy e muito coração mole , o irmão dele fode ele direto e quando ele vai fazer alguma coisa contra o irmão volta atrás

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 19 Abr 2016 14:54

nao vi hoje!!
vo ver e falo

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 19 Abr 2016 15:30

Porra...esse foi o ultimo???? Que merda! Nem me liguei q era o ultimo =(

Esperar 1 ano é foda.

Sabia q o fdp do Chuck tava arrumando uma.

Os autores fazem de tudo pra gente cada vez mais gostar do Jimmy.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 19 Abr 2016 15:51

tudo bem que a gente gosta do Jimmy por ser o personagem principal, engraçado, carismático etc.... Mas não da pra tirar a razão do chuck, o jimmy é um crápula e a vida toda foi o jimmy fazendo merda e seu irmão se fudendo por conta disso.

Chuck é um cara que considera a profissão sagrada e após anos de convivência com o "slippin jimmy", recebe a notícia de que o próprio virou advogado... o cara mais crápula que ele conhece virou um companheiro de profissão, o típico cara que queima o filme dos advogados.

I mean, eu torço pro jimmy, pois no fundo ele é um cara de bom coração... mas da pra entender completamente o Chuck.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 19 Abr 2016 16:28

Pegaso escreveu:rapaz eu nao entendo comentários desse tipo, pra mim a série ta muito acima das expectativas, nao era para ser mesmo um bb 2.0...acho sensacional a história e desenvolvimento dos personagens

Acho que vc acabou falando bem, é uma questão de expectativas. Eu não esperava uma série tão arrastada, a ponto de quem está assistindo nem perceber que é o último capitulo da temporada, como aconteceu com o fellipesl.
Vai do gosto, não acho a série ruim...porém acho um pouco sem sal.
Editado pela última vez por Giovani em 19 Abr 2016 17:19, em um total de 1 vez.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 19 Abr 2016 16:52

Para... A série só estava valendo pela estória do Mike e mesmo assim estava arrastada.

O Vince perdeu a mão, infelizmente, ta muito arrastado e sem graça.

O Jimmy, como um bom malandro não iria cair como um patinho nessa última do Chuck, que é um mal carater rancoroso.
Chuck rico pra cacete ainda roubando cliente da mocinha, isso sim, é coisa de ser humano asqueroso.

Chuck babaca e sem ética.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 19 Abr 2016 17:06

DarkFallz escreveu:tudo bem que a gente gosta do Jimmy por ser o personagem principal, engraçado, carismático etc.... Mas não da pra tirar a razão do chuck, o jimmy é um crápula e a vida toda foi o jimmy fazendo merda e seu irmão se fudendo por conta disso.

Chuck é um cara que considera a profissão sagrada e após anos de convivência com o "slippin jimmy", recebe a notícia de que o próprio virou advogado... o cara mais crápula que ele conhece virou um companheiro de profissão, o típico cara que queima o filme dos advogados.

I mean, eu torço pro jimmy, pois no fundo ele é um cara de bom coração... mas da pra entender completamente o Chuck.
Chuck tem é ciumes dele
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 19 Abr 2016 17:09

acho q na terceira temporada teremos o divisor de aguas, na quarta o aperfeiçoamento e na quinta provavelmente ele vai fazer como fez no breaking bad... ir direto para o futuro

The Punisher

Mensagem por The Punisher » 19 Abr 2016 21:44

Esse Chuck é uma baita dum FDP! Se faz de certinho mas escondeu a verdade sobre a morte da mãe deles!

Tomara que o Saul já apareça na 3ª temporada e coloque pra fuder!

Achei que o Mike ia deixar o Salamanca aleijado mas parece que tavam de olho nele.
MarceloL escreveu:Para... A série só estava valendo pela estória do Mike e mesmo assim estava arrastada.

O Vince perdeu a mão, infelizmente, ta muito arrastado e sem graça.

O Jimmy, como um bom malandro não iria cair como um patinho nessa última do Chuck, que é um mal carater rancoroso.
Chuck rico pra cacete ainda roubando cliente da mocinha, isso sim, é coisa de ser humano asqueroso.

Chuck babaca e sem ética.
Isso que eu não entendo, o cara vive igual um monge naquela caverna, nem precisa de dinheiro, pq não se muda logo pra um mosteiro de uma vez?

Pra mim ele é muito mais mal caráter do que o Saul.

Responder