Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
tlemos
Contato:

Re: Ganso:

Mensagem por tlemos » 11 Nov 2014 12:33

peudoria escreveu:
O primeiro colocado do grupo do barça é o psg q hoje é um dos clubes tops da europa, sendo q eles ainda vao se enfrentar em barcelona. Nao sera nenhum vexame passar em segundo desse grupo, até pq esse barça nao é aquele dos tempos aureos do pep

Quanto ao riquelme acho ele superior ao ganso em todos os quesitos, mas aí entra a questão do gosto pessoal
Concordo com vc em relação ao barça não é demérito nenhum ser o segundo, mas usei apenas como exemplo de que a liga BBVA não é tão forte como o alexvozão estava falando, um time ter uma boa organização tática não diz se um time é bom ou não, o que eu vejo nos jogos dos espanhois é muito organização mas pouca objetividade é um futebol sem tanta profundidade, por exemplo se a gente pega o futebol inglês todos os times jogam para frente oferecem perigo ao rival por menor que seja o time e isso falta ao espanhol fica muito toquinho daqui e dali e no final ninguém oferece perigo.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 11 Nov 2014 13:05

tlemos escreveu:
Concordo com vc em relação ao barça não é demérito nenhum ser o segundo, mas usei apenas como exemplo de que a liga BBVA não é tão forte como o alexvozão estava falando, um time ter uma boa organização tática não diz se um time é bom ou não, o que eu vejo nos jogos dos espanhois é muito organização mas pouca objetividade é um futebol sem tanta profundidade, por exemplo se a gente pega o futebol inglês todos os times jogam para frente oferecem perigo ao rival por menor que seja o time e isso falta ao espanhol fica muito toquinho daqui e dali e no final ninguém oferece perigo.
diz ai onde eu disse que a liga era muito forte, disse que não era somente Barcelona e Real como alguns costumam dizer, tem alguns times bem competitivos, bem treinados, organizados e com jogadores técnico, inclusive jogam o futebol moderno fechando os espaços, montam linhas defensivas bem postadas assim como o restante da Europa,esquema tático usado pelos times brasileiros é bastante ultrapassado e os jogadores não tem disciplina e obediência tática, isso é evidente para quem quer ser imparcial.

tlemos
Contato:

Mensagem por tlemos » 11 Nov 2014 13:25

alexvozao escreveu:
diz ai onde eu disse que a liga era muito forte, disse que não era somente Barcelona e Real como alguns costumam dizer, tem alguns times bem competitivos, bem treinados, organizados e com jogadores técnico, inclusive jogam o futebol moderno fechando os espaços, montam linhas defensivas bem postadas assim como o restante da Europa,esquema tático usado pelos times brasileiros é bastante ultrapassado e os jogadores não tem disciplina e obediência tática, isso é evidente para quem quer ser imparcial.
realmente vc não falou com essas palavras mas deu a entender no seu post anterior, e eu não disse que era muito forte e sim apenas forte.

Outra coisa concordo com vc em relação a organização e obediência tática de alguns times europeus isso e evidente ate em times de segunda divisão, mas futebol e muito mais do que isso, esses pontos citados por vc são apenas detalhes que ajudam a não tomar gols mas no futebol ganha quem faz mais gols, e isso os times pequenos da Espanha não fazem, são times fracos que só se defendem, o jogo do barça que vc citou anteriormente o Almeria achou um gol e se defendeu o tempo todo ficando por diversas vezes com 9 homens atras da linha da bola e mesmo assim ainda perdeu o jogo, vou citar os exemplos de São Paulo, Inter e Corinthians nas finais dos mundiais, fizeram a mesma coisa que o Almeria e ganharam o jogo, será que tomaríamos de 8 jogando contra eles? Será que nosso futebol e tão fraco assim?

Concordo com vc tbm em relação a estarmos atrasados na parte tática e organizacional, mas se estivéssemos no mesmo mesmo nível dominaríamos ainda mais a America do sul e provavelmente jogaríamos de igual para igual com os grandes europeus.

nimbus
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por nimbus » 11 Nov 2014 15:32

Mordechai escreveu:Eu realmente não consigo entender como a galera (tirando torcedores de times rivais) conseguem hatear o Ganso. O cara é absolutamente diferenciado, um talento surreal, ele pensa mais rápido que todos os outros jogadores, sabe onde estão os companheiros, tem um domínio de bola absurdo e o passe então, é nível Iniesta (pra mim um gênio). Eu sou tricolor, mas adorava ver o Ganso jogar pelo Santos, juro que acho muito loko ver um camisa 10 das antigas jogando bem. É cada passe que eu fico em choque, os chapéus e rolinhos também.
Não acho que ele será melhor do mundo pq no futebol atual é necessário físico e correria pra se destacar na Europa, coisas que o maestro (apesar de se esforçar) não consegue efetuar. Mas se eu ainda gostasse da seleção brasileira, eu torceria muito pra esse gênio da bola continuar em boa fase para ser o 10 que precisamos, e não jogadores esforçados como aquela merda de Oscar, que é um camisa 10 que mais marca do que cria.
Ele joga muito galera, eu vou em quase todos os jogos do tricolor e digo pra vocês, o cara é um monstro.
Exato. Joga demais. A capacidade de antecipar jogadas é impressionante.

Mesmo sem arrancada e explosão física, difícil tirar a bola do cara. Protege e conduz com muito talento.

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 11 Nov 2014 16:42

Menino Talisca lê com atenção este tópico.

Imagem

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 11 Nov 2014 16:51

NoFunAtAll escreveu:
Imagem

Lucas Lima vai pra seleção antes do Ganso.
Exatamente.
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 14 Nov 2014 15:46

Guilherme Wolverine escreveu:
O Talisca é um exemplo claro de que é uma falacia esse negócio de que se destacar aqui não quer dizer nada na Europa.

Esse moleque se destacou em um campeonato que tem dois times "grandes" e o resto são aqueles coitados que tem que lavar a camisa em casa para jogar.

Foi lá para a Europa e ta detonando, convocado para a seleção e os caralhos. O Firmino nem aqui jogou saiu lá do fim de mundo, que olheiro europeu estava de olho no campeonato do Pará (desculpe acho que ele é de lá) se não achasse que tinha jogador bom ali?

Claro que o Ganso pode dar em nada, mas se ele não tem potencial para jogar em time grande europeu pode começar a naturalizar meia porque no máximo jogando aqui tem o Ewerton Ribeiro jogando na posição;

Firmino não é do Pará, e aqui não é o fim do mundo.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 14 Nov 2014 16:03

Guilherme Wolverine escreveu:
O teu post já explica que eu fui irônico no meu, o Ganso é do Pará.
No problem :giveup:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 19 Nov 2014 22:58

Up pra galera comentar o partidaço que o monstro fez hoje!

Jogou muito!!! Rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 20 Nov 2014 07:42

Filho_da_D.Florinda escreveu:
pitbulldog, eu te desafio... garanto que o Ganso estraçalha, detona, quebra tudo no jogo de volta.
jogador inteligente acima da media é isso. Resguarda-se para os momentos mais importantes.

Quero ver se tú virá com esse mesmo comentário na semana que vem.
Ué, pra quem estraçalha, detona, quebra tudo, parece que ontem alguma coisa saiu errada.
E se ele só rende em jogos decisivos, melhor não jogar em jogos que não valem nada p/ não se queimar. Pq ontem, não fez nada certo.
Veremos então, só não vale falar depois igual o aidar, que esse campeonato não vale nada rs

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 20 Nov 2014 07:51

Amigão puddle . O Ganso jogou ontem sua 60° partida no ano. Mais que seu time na temporada. Obvio , que um jogador de sua estirpe,sabe dosar a intensidade de um torneio internacional de dois jogos mata-mata,para que no momento certo - jogando na nossa casa - dê seu sprint e tire o pó magico de seu smoke e mostre sua capacidade. Assim jogam os grandes craques,assim jogam grandes equipes em torneios internacionais.
Semana que vem vc está convidado a participar deste evento . Um forte abraço.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 20 Nov 2014 07:52

Filho_da_D.Florinda escreveu:
pitbulldog, eu te desafio... garanto que o Ganso estraçalha, detona, quebra tudo no jogo de volta.
jogador inteligente acima da media é isso. Resguarda-se para os momentos mais importantes.

Quero ver se tú virá com esse mesmo comentário na semana que vem.
Só faltou dizer que ele vai transformar os adversários em purpurina! =))

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 20 Nov 2014 07:58

ViolentFunky escreveu:Amigão puddle . O Ganso jogou ontem sua 60° partida no ano. Mais que seu time na temporada. Obvio , que um jogador de sua estirpe,sabe dosar a intensidade de um torneio internacional de dois jogos mata-mata,para que no momento certo - jogando na nossa casa - dê seu sprint e tire o pó magico de seu smoke e mostre sua capacidade. Assim jogam os grandes craques,assim jogam grandes equipes em torneios internacionais.
Semana que vem vc está convidado a participar deste evento . Um forte abraço.
Tá Serto Violeta!
Tá escondendo o jogo pra dar mais emoção, afinal, se ele mantém a média e "arrebenta" nesse jogo, não teria graça.
Sei, sei.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 26 Nov 2014 11:01

Up pro Kiko parar de poluir outros tópicos com mimimi sobre o acima da média rs

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 26 Nov 2014 12:07

Imagem
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder