Master Chef Brasil 2016
-
- Contato:
Re: Master Chef Brasil 2016
Gabriela parece psicopata
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma coisa eu tenho certeza, nunca comeria em um restaurante com um cozinheiro com essa barba nojenta.
Tapirus terrestris
Japa foda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Chora haters
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem que ter, imagina cair cabelo ou pelo barba na comida?KRATOSCS escreveu:Pior que lá fora é normal, aqui no Brasil o nível de preocupação é bem maior com isso.
É nojento pra cacete.
Tanto que obrigam a mulherada a prender o cabelo.
Tapirus terrestris
Esse japa afetado é engraçado demais haha
Depois das gostosas, tem minha torcida
Depois das gostosas, tem minha torcida
É que pra muita gente a divisão é a seguinte: se é brasileiro é nojento, se é gringo é exótico
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tuga se salvou, vitor era pedra santana que ia sair, nem o japa chef que teva de boas aceitou o prato dele.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso é complicado porque depende dos costumes regionais das cozinhas.Ozz escreveu:É que pra muita gente a divisão é a seguinte: se é brasileiro é nojento, se é gringo é exótico
É como comer cachorro, na coreia e china é normal,mas para o ocidente...
Tapirus terrestris
Re: RE: Re: Master Chef Brasil 2016
Ah sim, pra algumas coisas realmente existe uma diferença culturalJackman escreveu: Isso é complicado porque depende dos costumes regionais das cozinhas.
É como comer cachorro, na coreia e china é normal,mas para o ocidente...
Mas esse negócio do cara cozinhar sem luva nem rede é foda né, alguém que desse um toque nele explicando que isso não pega bem no brasil

Essa semana eles eliminaram o cara por não entregar o prato completo... mas semana passada o outro(o que a paola está louca pra soltar a piriquita) entregou o bolo faltando 1 camada e ficou... meio wtf essa escolha deles..
Eliminação justa , o cara foi mal nas duas provas e não havia se destacado em nenhuma.
Deu pra ver que aquele Japa é mimado , segundo ele mesmo, os ingredientes da cesta básica não são os que ele está acostumado em usar, provou que dará umas escorregadas quando não tiver os ingredientes que precisa.
Tenente ou Chorona ( que tem uma voz muito estranha que eu não consigo entender) caem agora...
Carol tem dentes enormes , mas acho ela lindona !
Deu pra ver que aquele Japa é mimado , segundo ele mesmo, os ingredientes da cesta básica não são os que ele está acostumado em usar, provou que dará umas escorregadas quando não tiver os ingredientes que precisa.
Tenente ou Chorona ( que tem uma voz muito estranha que eu não consigo entender) caem agora...
Carol tem dentes enormes , mas acho ela lindona !

Justa a saida do maluco...
A idéia era replicar o prato e o próprio chef assim que viu ja disse que não era esse o prato dele...
Torço muito contra aquela Bruna, ela me irrita nivel Izabola, mas a Badia manda bem...
O china é um comédia...
E essa edição definitivamente é a que ta mais recheada de gostosas...
Ave tony...
A idéia era replicar o prato e o próprio chef assim que viu ja disse que não era esse o prato dele...
Torço muito contra aquela Bruna, ela me irrita nivel Izabola, mas a Badia manda bem...
O china é um comédia...
E essa edição definitivamente é a que ta mais recheada de gostosas...
Ave tony...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
O Aloísio vem se mostrando um bom cozinheiro, mas concordo contigo, essa barba é nojeira demais!Jackman escreveu:Uma coisa eu tenho certeza, nunca comeria em um restaurante com um cozinheiro com essa barba nojenta.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Porra, aquela mina chorona tem uma voz irritante. Ela tem a língua plesa ou é de algum país de língua espanhola???