Better Call Saul
Re: Better Call Saul
nao tem como adiar o aparecimento do Saul para a quarta, tem que ser a terceira. Eu tinha 100% de certeza que ele ja iria aparecer agora...
talvez até seja a ultima temporada essa terceira, espero que nao
talvez até seja a ultima temporada essa terceira, espero que nao
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
cara provavelmente na terceira temporada com essa do irmão dele, ele perde tudo, a Kim vai ficar puta com ele pq no audio ele envolve ela...
reputação vai para a casa do caralho e vai ficar com o nome marcado por ter sabotado a mesa verde... com isso vai terq trabalhar só com os presos... o resto é ele ficando totalmente a margem da lei dando "trasso" em todo mundo e voltando a ser o Sal good man(nome que ele usou qdo tava aplicando um golpe)
reputação vai para a casa do caralho e vai ficar com o nome marcado por ter sabotado a mesa verde... com isso vai terq trabalhar só com os presos... o resto é ele ficando totalmente a margem da lei dando "trasso" em todo mundo e voltando a ser o Sal good man(nome que ele usou qdo tava aplicando um golpe)
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Agora acho que o Jimmy deve perder a "OAB", talvez ir preso e depois mudar de nome para Saul.
E fiquei com a impressão de que quem deixou o bilhete para o Mike foi o Fring, dos Pollos Hermanos. O duro vai ser esperar um ano para descobrir.É tudo isso mesmo?
E fiquei com a impressão de que quem deixou o bilhete para o Mike foi o Fring, dos Pollos Hermanos. O duro vai ser esperar um ano para descobrir.É tudo isso mesmo?
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
tb pensei issoR. Parker escreveu:Agora acho que o Jimmy deve perder a "OAB", talvez ir preso e depois mudar de nome para Saul.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Alguem lembra se o Mike chamava o Saul de Jimmy no breaking bad?
Eu não havia pensado no Fring, mas estou certo que na próxima temporada vai começar a relação dos dois (gus e mike), pois o mike já se aproximou muito do cartel.R. Parker escreveu:Agora acho que o Jimmy deve perder a "OAB", talvez ir preso e depois mudar de nome para Saul.
Gostei bastante da temporada, assistia na madrugada de segunda para terça mesmo rs. Achei o último episódio chato, aquela neurose hipocondríaca do Chuck é muito chata - apesar de engraçada rs.
Final foi bom, criou expectativa, mas, "conhecendo" o Chuck, foi até bem previsível rs.
Sobre a terceira temporada, duvido que o Jimmy seja preso. Não sei se repararam, mas o atual escritório dele é o mesmo do BB. Deve ter uma continuidade temporal.
PS: Ficção é legal por causa disso, a gente consegue ver o ser humano como um todo - quando é bem feito. Se fosse vida real, todo mundo diria que o Jimmy deveria ter os órgãos doados compulsoriamente - desculpa a brincadeiro, Brunolobo rs - e o Chuck seria um arauto da família e dos bons costumes rs. Mas na série tem que coloca o Chuck como um mál caráter e o Jimmy como uma pessoa boa rs.
Final foi bom, criou expectativa, mas, "conhecendo" o Chuck, foi até bem previsível rs.
Sobre a terceira temporada, duvido que o Jimmy seja preso. Não sei se repararam, mas o atual escritório dele é o mesmo do BB. Deve ter uma continuidade temporal.
PS: Ficção é legal por causa disso, a gente consegue ver o ser humano como um todo - quando é bem feito. Se fosse vida real, todo mundo diria que o Jimmy deveria ter os órgãos doados compulsoriamente - desculpa a brincadeiro, Brunolobo rs - e o Chuck seria um arauto da família e dos bons costumes rs. Mas na série tem que coloca o Chuck como um mál caráter e o Jimmy como uma pessoa boa rs.
Ficção ou não, o Chuck não é parâmetro basilar de uma boa pessoa em nenhuma realidade.Kozak escreveu:Gostei bastante da temporada, assistia na madrugada de segunda para terça mesmo rs. Achei o último episódio chato, aquela neurose hipocondríaca do Chuck é muito chata - apesar de engraçada rs.
O Jimmy se considerarmos a moral brasileira seria um santo mesmo... Esses pequenos deslizes aqui na bananolância são pequenos percalços.
Ficou bem claro no final dessa temporada que o Chuck sente ciúmes do Jimmy. A advogada resumiu bem a relação dos dois.

- Hans de Sulivan
- Contato:
É bem por ai mesmo.faulk escreveu:Ficou bem claro no final dessa temporada que o Chuck sente ciúmes do Jimmy. A advogada resumiu bem a relação dos dois.
Mesmo com o Jimmy não tendo o perfil de um advogado da HHM, antes de tudo estamos falando de família. Irmão.
Por família agente quebra a regra. E se ele não fez isso ele foi um belo de um fdp. Porque estaria condenando o Jimmy a ser sempre um coadjuvante na advocacia.
Desse mundo não levamos nada e isso esta muito claro neste seriado tb. O Chuck é a figura máxima na hierarquia do Status social. Quem não quer ser um Chuck? Rico, inteligente, respeitado, poderoso, pode fazer o que quiser a hora que quiser.
E o que ele tem? Nada. Vive enclausurado em casa. Esta sendo egoísta e recalcado com o irmão.
Não sei se estou me precipitando. Comecei a ber Breaking Bad agora e esses dias vi o Jimmy lá. Porra parece que ele esta totalmente descaracterizado. Passou de advogado malandro para advogado criminoso.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Cara ele é malandro em tudo... a tendencia da carreira dele ir por água a baixo na terceira temporada é tão grande que é capaz dele só conseguir cliente criminoso mesmo...ai é que vem a malandragem o cara tem a manha com o crime todo, e como ele faz para n chamar atenção? vira o Saul goodman, o grande golpe do Jimmy sendo o Saul é de ninguém suspeitar do que ele realmente é por fazer de tudo para se passar por picaretaHans de Sulivan escreveu:É bem por ai mesmo.
Mesmo com o Jimmy não tendo o perfil de um advogado da HHM, antes de tudo estamos falando de família. Irmão.
Por família agente quebra a regra. E se ele não fez isso ele foi um belo de um fdp. Porque estaria condenando o Jimmy a ser sempre um coadjuvante na advocacia.
Desse mundo não levamos nada e isso esta muito claro neste seriado tb. O Chuck é a figura máxima na hierarquia do Status social. Quem não quer ser um Chuck? Rico, inteligente, respeitado, poderoso, pode fazer o que quiser a hora que quiser.
E o que ele tem? Nada. Vive enclausurado em casa. Esta sendo egoísta e recalcado com o irmão.
Não sei se estou me precipitando. Comecei a ber Breaking Bad agora e esses dias vi o Jimmy lá. Porra parece que ele esta totalmente descaracterizado. Passou de advogado malandro para advogado criminoso.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
N acho... ele escondeu do Jimmy que a mãe chamou ele, ele saiu para comprar comida para os 2 que ja deviam estar a bastante tempo no hospital.café c/ leite escreveu:Tudo bem que o Jimmy é o protagonista da série e tem um carisma que faz a gente gostar e torcer por ele, mas não é certo achar que ele é o bonzinho da parada, essa série é sobre um cara com comportamento altamente auto-destrutivo e prejudicial.
E o Chuck não é o vilão, embora a série muitas vezes nos induza a acreditar nisso.
O Chuck se tornou aquela figura patética por consequência dos anos de convivência com o Jimmy, existe um link entre a sua doença mental de hipersensibilidade e a frustração pelo irmão.
O caráter perigoso e destrutivo do Jimmy é mascarado pelo seu imenso carisma, ninguém, exceto o seu irmão Chuck, consegue enxergar a sua verdadeira natureza, várias cenas abordam isso, uma delas é quando ele conta que o pai morreu falido porque o Jimmy catava dinheiro escondido da loja.
Outra cena reveladora foi a da mãe, nos seus últimos momentos, chamando pelo filho mais novo e como aquilo magoou Chuck, porque ele é quem estava lá, ele é o filho que esteve nos últimos momentos da vida da mãe.
Por tudo isso, Chuck se sente injustiçado em relação ao irmão e anseia um dia poder desmascará-lo.
Ainda sobre essa questão da máscara de bom moço do Jimmy, a cena em que Ernie o acobertou foi sintomático, o Ernie representa bem alguns fãs da série que foram seduzidos pelo carisma do personagem, na sua inocência, ele não entende porque o Chuck é um irmão rancoroso, então ele acoberta o Jimmy porque afinal, ele é um cara legal, rs.
No flashback do Jimmy no comercio do pai, mostra que o pai levava golpes direto o Jimmy até dava os toques mas o pai dele n aceitava...n da para saber se o Saul aplicou no velho ou se o velho se ferrou sozinho.
Ernie e todos os outros se colocam no lugar do Jimmy pq veem como o Chuck persegue ele, quer dizer, na 1ª temporada ele fazia tudo certinho pelo Chuck e levou uma facada nas costas... Chuck n tem nada de certo
-
- Contato:
Belo post cara. Resumiu o que eu acho.café c/ leite escreveu:Tudo bem que o Jimmy é o protagonista da série e tem um carisma que faz a gente gostar e torcer por ele, mas não é certo achar que ele é o bonzinho da parada, essa série é sobre um cara com comportamento altamente auto-destrutivo e prejudicial.
E o Chuck não é o vilão, embora a série muitas vezes nos induza a acreditar nisso.
O Chuck se tornou aquela figura patética por consequência dos anos de convivência com o Jimmy, existe um link entre a sua doença mental de hipersensibilidade e a frustração pelo irmão.
O caráter perigoso e destrutivo do Jimmy é mascarado pelo seu imenso carisma, ninguém, exceto o seu irmão Chuck, consegue enxergar a sua verdadeira natureza, várias cenas abordam isso, uma delas é quando ele conta que o pai morreu falido porque o Jimmy catava dinheiro escondido da loja.
Outra cena reveladora foi a da mãe, nos seus últimos momentos, chamando pelo filho mais novo e como aquilo magoou Chuck, porque ele é quem estava lá, ele é o filho que esteve nos últimos momentos da vida da mãe.
Por tudo isso, Chuck se sente injustiçado em relação ao irmão e anseia um dia poder desmascará-lo.
Ainda sobre essa questão da máscara de bom moço do Jimmy, a cena em que Ernie o acobertou foi sintomático, o Ernie representa bem alguns fãs da série que foram seduzidos pelo carisma do personagem, na sua inocência, ele não entende porque o Chuck é um irmão rancoroso, então ele acoberta o Jimmy porque afinal, ele é um cara legal, rs.
Po bixo, mostrou no flashback o Jimmy roubando dinheiro do pai... se os outros aplicavam golpe no pai quer dizer que ele também deveria?Lapada_no_Klingon escreveu:N acho... ele escondeu do Jimmy que a mãe chamou ele, ele saiu para comprar comida para os 2 que ja deviam estar a bastante tempo no hospital.
No flashback do Jimmy no comercio do pai, mostra que o pai levava golpes direto o Jimmy até dava os toques mas o pai dele n aceitava...n da para saber se o Saul aplicou no velho ou se o velho se ferrou sozinho.
Ernie e todos os outros se colocam no lugar do Jimmy pq veem como o Chuck persegue ele, quer dizer, na 1ª temporada ele fazia tudo certinho pelo Chuck e levou uma facada nas costas... Chuck n tem nada de certo
O Chucky conviveu anos e anos com o "slippin jimmy", tanto é que quando ele virou advogado o chuck sentiu aquele gelo na espinha pois ele já conhecia a figura e sabia que ele iria fazer várias merdas com a profissão...
Tudo bem que o chuck poderia ter apoiado mais o irmão, que genuinamente até tentou mudar pra melhor, mas simplesmente ser certinho e seguir as regras não é da natureza do Jimmy e o chuck sabendo disso tenta boicotar o jimmy.
Percebam que o Chuck não faz nada de mal a ninguém, ele apenas tenta desmascarar o irmão bandido e tirar ele da profissão
- The Punisher
Ninguém tá dizendo que ele é bom moço, ele é o que é, o Chuck é safado, duas caras, traíra e se faz de corretinho.café c/ leite escreveu:Tudo bem que o Jimmy é o protagonista da série e tem um carisma que faz a gente gostar e torcer por ele, mas não é certo achar que ele é o bonzinho da parada, essa série é sobre um cara com comportamento altamente auto-destrutivo e prejudicial.
E o Saul sempre foi frustado a vida toda, o pai era um otário que viva sendo enganado pelos outros, vai ver por isso o Saul se tornou essa pessoa malandra e enganadora, pois sabe que a natureza humana é essa, muitos são enganados e não estão nem ai.
Exato, ele ainda passava o bizu pro pai, mas encheu o saco o cara ficar sendo enganado por todos e ele ali se fudendo.Lapada_no_Klingon escreveu:N acho... ele escondeu do Jimmy que a mãe chamou ele, ele saiu para comprar comida para os 2 que ja deviam estar a bastante tempo no hospital.