Valeeu!FMonteiro escreveu:segue rapaziada
https://mega.co.nz/#!WBUghYYI!wyYG0OLbF ... hEERuKGQP4" onclick="window.open(this.href);return false;
The Living Legend - Marcelo Garcia
Re: The Living Legend - Marcelo Garcia
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Confesso que entrei no tópico com o cartão na mão pra pagar as $4 doleta mas de grátis é melhor né...
Marcelinho tá bem já kkk
Baixando. vlw.
Marcelinho tá bem já kkk
Baixando. vlw.
Valar Morghulis
hahaha não é pro marcelinho não, é pro stuart cooper...Kueka escreveu:Confesso que entrei no tópico com o cartão na mão pra pagar as $4 doleta mas de grátis é melhor né...
Marcelinho tá bem já kkk
Baixando. vlw.

FMonteiro escreveu:segue rapaziada
https://mega.co.nz/#!WBUghYYI!wyYG0OLbF ... hEERuKGQP4" onclick="window.open(this.href);return false;

FMonteiro pra moderador JA! Valeu meu brother OSSSS
Ele deve ter usado alguma musica sem ter autorizacao, ai eles tiram do ar sem do msm.. Ja tiraram 3 videos meus do youtube por causa disso-meph- escreveu:
Como assim, o vídeo oficial foi deletado por ser considerado pirata? Hahahaha!

Pô, mas o maluco é profissa. Não acredito que ia dar esse mole.jitsunaja escreveu: Ele deve ter usado alguma musica sem ter autorizacao, ai eles tiram do ar sem do msm.. Ja tiraram 3 videos meus do youtube por causa disso
“Go then, there are other worlds than these.”
FMonteiro escreveu:Assisti hoje a tarde o filme completo.
Achei muito bom.. tenho algumas críticas a fazer em relação à cadência do filme, que poderia ser melhor amarrado, e aos efeitos sonoros, que ficava uma musiquinha o tempo todo e me irritou (além de muitas vezes ser difícil entender o que o Marcelinho estava falando)....
Mas em geral, vídeo muito legal e impressionante o carisma do cara e técnica...
E fiquei o vídeo todo puto pensando: ele não vai perguntar se ele volta a competir?Spoiler:
Spoiler:
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Hahahahahahahaha!FMonteiro escreveu:oooorra, falou que o naja não é profissa!!! iiiiiééé
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

olha o abuso dos caras, vai levar umas chapuletadas.. hahahaFMonteiro escreveu:oooorra, falou que o naja não é profissa!!! iiiiiééé
Deixem o link do vídeo no youtube só aqui no fórum, senão logo sai do ar.
Tentei comprar lá, mas não consegui. Documentário fodástico demais. Marcelinho Garcia é realmente um serumano fantárdigo.Robsao escreveu:
Deixem o link do vídeo no youtube só aqui no fórum, senão logo sai do ar.
hahahahahahahaha. Porra nem me liguei quando falei, foi sem maldade, naja! Desculpas, bro!jitsunaja escreveu: olha o abuso dos caras, vai levar umas chapuletadas.. hahaha
hahaha tmj!TuPeT escreveu:
hahahahahahahaha. Porra nem me liguei quando falei, foi sem maldade, naja! Desculpas, bro!
Vi hoje o documentário. O Marcelo é sem dúvida um indivíduo diferenciado, um dos meus planos de vida a médio-prazo é juntar dinheiro para ir a NY e treinar com ele, o Shaolin e o Renzo.
Grappling way of life!