Tá ok. Valeu!terroso escreveu:Não tenho 100% de certeza, mas acredito que é obrigado sim, nas configurações não encontrei nada sobre essa opção
PlayStation - Topico oficial
Re: RE: Re: PlayStation - Topico oficial
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Re: PlayStation - Topico oficial
Eu estou, no tópico de Games até fiz um reviewzinho, estou gostando bastante, comecei me decepcionando um pouquinho porque tava esperando um modo campanha um pouco mais sólido mas depois entendi melhor a filosofia do jogo e to me divertindo a beça.Bruges escreveu:Tem alguém jogando The Division?

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Onde vcs estão comprando jogos de conta primária? Os lugares que conprava pro ps3 não vendem. Não quero conta secundária por não poder usar a minha conta pra jogar.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Cambada, criei uma comunidade BJJForum no Ps4, convidei todos que tenho na minha lista de amigos, quem quiser participar me avisa (comunidade fechada).
Por lá fica mais fácil de se falar e se desafiar !!! E claro, tirar sarro com o outro !
Por lá fica mais fácil de se falar e se desafiar !!! E claro, tirar sarro com o outro !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Video da BETA de DOOM
Eu gostei pra caralho, sei lá, tive a sensação de nostalgia mas com gráficos atuais
Eu gostei pra caralho, sei lá, tive a sensação de nostalgia mas com gráficos atuais
Quem eu já convidei
kratoscs29
felipelongboard
holden (gileadraab)
hall (hall_bjj)
valdez
lobo branco
fc souza
vizioli (leonardovizioli)
rafaww
infelizmente não lembro de todos os nicks do bjjf.
me enviei seus psn id para quem quiser entrar
kratoscs29
felipelongboard
holden (gileadraab)
hall (hall_bjj)
valdez
lobo branco
fc souza
vizioli (leonardovizioli)
rafaww
infelizmente não lembro de todos os nicks do bjjf.
me enviei seus psn id para quem quiser entrar
Dessa vez passa, a próxima é ban kkkkkKRATOSCS escreveu:Tranquei o tópico sem querer, passem os nick pra entrar na comu criado pelo terroso.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Esse doom ta a cara do Quake 3. N gostava mto..
Quake 1 foi o jogo mais divertido q joguei na vida(multiplayer)
Felipelongboard its me!! Já entrei.
Quake 1 foi o jogo mais divertido q joguei na vida(multiplayer)
Felipelongboard its me!! Já entrei.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
me add lá na comunidade também, meu nick na PSN é GUST_ESP
Corrigindo o meu Nick é GUST_ESP_BR
ok, já adicionadogusty escreveu:Corrigindo o meu Nick é GUST_ESP_BR
mandei conviteBruges escreveu:Angularewe147
-
- Aprendiz
- Contato:
to doido pra pegar , tão dizendo que o far cry 4 é melhor que o novo far cry primal que acabou de lançar .KRATOSCS escreveu:Estou jogando Far cry 4. acho muito foda, tem muita coisa pra fazer e se fazer de diversas formas.
-
- Aprendiz
- Contato:
terroso me adiciona la : Victor-439
-
- Aprendiz
- Contato:
Comprei metro REDUX por R$ 24 no ML .....conta primaria .
Vou passar a comprar a maioria em conta primaria por mais que normalmente sejam mais caras que as contas secundarias , pq aí fica mais facil . não sei como vai ser pra jogar online com a conta secundaria ...eu até consigo jogar mas to achando que vou ter que passar para as pessoas varios nicks ( cada um pra um jogo online diferente ) aí começa a complicar ....
Vou passar a comprar a maioria em conta primaria por mais que normalmente sejam mais caras que as contas secundarias , pq aí fica mais facil . não sei como vai ser pra jogar online com a conta secundaria ...eu até consigo jogar mas to achando que vou ter que passar para as pessoas varios nicks ( cada um pra um jogo online diferente ) aí começa a complicar ....
-
- Aprendiz
- Contato:
To querendo pegar mais pelo modo campanha . Por que vc tinha se decepcionado no inicio com o modo campanha ? Estória fraca ? Muito curto ?Holden escreveu:Eu estou, no tópico de Games até fiz um reviewzinho, estou gostando bastante, comecei me decepcionando um pouquinho porque tava esperando um modo campanha um pouco mais sólido mas depois entendi melhor a filosofia do jogo e to me divertindo a beça.
-
- Aprendiz
- Contato:
Outra coisa , o pessoal pode me confirmar se na psn stores do ps4 , de FATO existe uma carência ABSURDA de demos ? Não estou achando demo de quase NADA que eu procuro ...porra .....é isso mesmo ou não to sabendo procurar ? Se for ...é um absurdo do caralho isso . Eles querem que a gente pague 249 reais ( preço de lançamento )em alguns jogos sem ao menos JOGAR um demo pra testar ? TODO JOGO deveria ter um demo . devia ser obrigatório isso . PQP .....Comprei nas escuras o EVOLVE e o WATCH DOGS ( paguei MUITO barato em ambos então foda-se ) MAS de fato eu não curti muito nem um nem outro ..... já o mortal kombat XL , Metro 2033 , MGS phantom pain , GTA 5 , batman arkan night e COD ghosts não tinha como não gostar . Todos espetaculares .
COD ghosts o modo campanha é CURTO mas o jogo é tão PICA de foda ( tirando a dublagem TOSCA ) que eu estou indo pra minha segunda rodada no modo campanha dessa vez no nível mais dificil do jogo .
COD ghosts o modo campanha é CURTO mas o jogo é tão PICA de foda ( tirando a dublagem TOSCA ) que eu estou indo pra minha segunda rodada no modo campanha dessa vez no nível mais dificil do jogo .